Rapidinhas do Corinthians: Escalação definida, ausência de Pato e Marlone cogitado em clube da Série A

Rapidinhas do Corinthians: Escalação definida, ausência de Pato e Marlone cogitado em clube da Série A

Por Meu Timão

46 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Treinador confirmou a escalação para a partida deste sábado

Treinador confirmou a escalação para a partida deste sábado

Foto: Agência Corinthians

Na véspera do duelo diante do Figueirense, Cristóvão Borges adotou uma postura diferente à realizada antes do clássico diante do São Paulo. O técnico corinthiano permitiu a entrada da imprensa em parte do treino e revelou qual será a escalação do Timão para o compromisso em Itaquera.

A grande surpresa ficou por conta da reestreia de Alexandre Pato. Ainda sem condições físicas necessárias para ser relacionado, conforme dito pelo próprio Cristóvão Borges, o atacante está fora da partida e não irá entrar em campo diante do clube catarinense.

Outra ausência entre os relacionados foi a do meia Marlone. O jogador, que foi contratado no início da temporada e ainda não assegurou um lugar na equipe titular, também não enfrenta o Figueirense. Em meio ao momento instável no Timão, o camisa 8 despertou o interesse do Atlético Paranaense.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Rival? Em 2004, um atacante rival foi xingado e até ameaçado por torcedores do clube por, acredite, marcar dois gols numa vitória. O motivo? O triunfo ajudou o Corinthians a seguir na Série A-1 do Paulista.

Que resenha: O terceiro episódio da série “Resenha” contou com a participação de um ilustre convidado: Basílio. Em entrevista irreverente, o ex-camisa 8 recordou o gol marcado na decisão do Paulista de 1977.

Vale medalha: Restando apenas 15 dias para a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a expectativa de Thiago Simon, atleta do Corinthians, é a melhor possível.

Corneta paterna: Ex-jogador, pai do atacante André recomendou que ele volte a bater pênaltis após erro marcante.

Volta depois: O técnico Cristóvão Borges manteve Rodriguinho entre os titulares contra o Figueirense e decidiu esperar para voltar a escalar Elias.

Promessa: O lateral-esquerdo Lucas Pires, da equipe Sub-15 do Timão, foi convocado para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), com a Seleção Brasileira Sub-16.

Que fase! O zagueiro Felipe, ex-Corinthians, teve um início para lá de azarado no Porto (POR). Com um gol contra do ex-camisa 28 do Timão, a equipe lusitana perdeu o amistoso para o PSV Eindhoven (HOL).

Bom clima: O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no Figueirense. Sob forte frio da capital paulista, o elenco alvinegro trabalhou normalmente. Veja as fotos!

E quer mais: Time dirigido por Cristóvão Borges perdeu pela última vez em 22 de junho.

Atenção: Bruno Henrique e André, além dos reservas Guilherme e Luciano, têm dois cartões amarelos acumulados.

Escalado: Comandado pelo técnico Argel Fucks, o Figueirense, adversário do Corinthians às 16h deste sábado, teve sua escalação confirmada para o confronto na Arena Corinthians.

Quase pronto: Em meio ao últimos ajustes antes da reestreia pelo Corinthians, o atacante Alexandre Pato tirou a foto 'santinho', utilizada pela Rede Globo durante as transmissões das partidas.

‘Eu e mais dez’: Técnico Cristóvão Borges escalaria sua versão mais jovem na equipe do Corinthians.

Nada oficial: Edu Ferreira, diretor-adjunto do Corinthians, negou que a mudança na data de reestreia de Alexandre Pato pelo clube tenha sido motivada por qualquer tipo de proposta pelo jogador.

Bem diferente: Atacante Lucca disse ver técnico Cristóvão Borges com ideias bem diferentes em relação ao antecessor, Tite.

Rio 2016: O Corinthians realizou uma reforma na parte da estrutural da Fazendinha, que receberá seleções de futebol para treinos nos Jogos Olímpicos.

Veja Mais:

  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Osmar Loss estreou no Corinthians com derrota para Millonarios

    Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes