Reserva, Marlone marca, dá assistência e é destaque em jogo-treino contra Juventus

Reserva, Marlone marca, dá assistência e é destaque em jogo-treino contra Juventus

Marlone deixou o banco de reservas após o intervalo e foi decisivo para triunfo em jogo-treino

Marlone deixou o banco de reservas após o intervalo e foi decisivo para triunfo em jogo-treino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Após empatar com o Figueirense em 1 a 1, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira de olho no Internacional, adversário do próximo domingo. Em jogo-treino contra o Juventus, tradicional equipe paulistana, o técnico Cristóvão Borges viu um jogador, em especial, chamar a responsabilidade e se destacar: Marlone, justamente o nome mais reivindicado pela Fiel nas últimas semanas.

Fora da delegação que esteve em Itaquera no sábado, Marlone iniciou o teste no banco de reservas. A formação inicial de Cristóvão para o jogo-treino era a seguinte: Walter; Fagner, Léo Santos, Willians e Lucca; Cristian e Elias; Luciano, Guilherme e Rildo; Danilo – os jogadores que atuaram diante do Figueirense fizeram apenas um treinamento regenerativo.

(Foto: Vinícius Souza/Meu Timão)

O primeiro tempo da partida, que contou até com trio de arbitragem, terminou sem gols. No intervalo, Cristóvão promoveu a entrada de Marlone no lugar de Rildo, e o camisa 8 não desperdiçou a chance: marcou um gol, em chute cruzado da esquerda, e deu uma assistência para Isaac Prado, que também deixou a condição de suplente na vaga de Danilo. O meia-atacante ouviu aplausos da comissão técnica e foi o destaque da vitória por 3 a 1 – o Juventus descontou de pênalti.

Outro atleta que ganhou a atenção de Cristóvão foi Léo Santos, recém-promovido das categorias de base do clube. Embora contasse com um parceiro de zaga improvisado (Willians), o jovem beque não deu brechas para os atacantes do Juventus e foi seguro nas jogadas aéreas, lembrando até o ex-companheiro Felipe, hoje no Porto, de Portugal. Não o bastante, marcou, de cabeça, o gol que abriu o caminho do triunfo corinthiano nesta terça.

(Foto: Vinícius Souza/Meu Timão)

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians volta aos treinamentos na tarde de quarta-feira, provavelmente já com a participação dos jogadores titulares. A equipe paulista entende que terá de recuperar longe de seus domínios os pontos que desperdiçou nos últimos dois empates em Itaquera, frente a São Paulo e Figueirense.

Na mira – Atento à situação de Marlone, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges no Corinthians, o Sport está fazendo nova tentativa de levar o meia-atacante. De acordo com o site Eu Pratico Sport, o clube pernambucano propôs dois modelos de negócio ao paulista.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes