Rapidinhas do Corinthians: Fim da novela com Pato, queda no ranking de faturamento e reforços descartados

Rapidinhas do Corinthians: Fim da novela com Pato, queda no ranking de faturamento e reforços descartados

Por Meu Timão

Em busca de vaga como titular, Marlone é destaque em jogo-treino contra o Juventus.

Em busca de vaga como titular, Marlone é destaque em jogo-treino contra o Juventus.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com anúncio oficial da transferência de Alexandre Pato, diretoria descarta ideia de novos reforços no time. Marlone marca em jogo-treino e corre atrás de oportunidades no time titular.

Apesar de declarações, Timão demonstra interesse no em atacante da Série B, Gustavo, do Criciúma. Corinthians cai no ranking de clubes com maior faturamento e ocupa apenas o terceiro lugar. Além disso, o time anuncia oficialmente sua participação pela segunda vez consecutiva no torneio de pré-temporada Florida Cup, em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Corinthians perde, mas garante liderança no Grupo E do Brasileiro Sub-20. Líderança! Na última partida antes das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians perde sua invencibilidade no campeonato. Mesmo após derrota, o time garante o primeiro lugar no Grupo E.
Corinthians/Americana anuncia partrocínio master da Pague Menos. Em alta A equipe de basquete feminino, anunciou durante a manhã desta terça, nova parceria com a Pague Menos. O patrocínio máster veio acompanhado da divulgação do novo nome do time.
Apesar da maior torcida, Corinthians faturou menos que o Palmeiras Que fase Mesmo com a maior média de público do Campeonato Brasileiro e do título da competição em 2015, o Timão encerrou o ano apenas como o terceiro clube do país que mais faturou.
Danilo Fernandes volta a se lesionar e está fora contra o Timão Fora Ex-jogador do Corinthians, o goleiro Danilo Fernandes, do Internacional, está fora do jogo contra o Timão. Lesionado, o atleta não será escalado para a partida deste domingo.
Danilo atuou em jogo-treino contra o Juventus na manhã de terça-feira Contrato no fim Aos 37 anos, Danilo não tem planos breves de aposentadoria e aguarda uma posição do Corinthians sobre a renovação de seu contrato, que termina em dezembro.
Santistas terão prisão temporária de cinco dias Operação Aquarius Nove mandados de prisão contra membros da Torcida Jovem, do Santos, foram cumpridos na manhã de terça-feira. Eles são acusados de brigar com torcedores do Corinthians, no dia 1º de junho.
Léo Príncipe, de 19 anos, teve sua primeira chance como profissional do Corinthians Moral Após ótima estreia do lateral de 19 ano, Léo Prince, o meia Danilo acredita qu os atletas da base devem ser aproveitados e espera ver mais garotos no elenco do Corinthians.
Marlone ainda não entrou em campo no Corinthians desde a chegada de Cristóvão Recusa O Corinthians decidiu, por ora, manter Marlone. O jogador que não vem sendo bem aproveitado no elenco corinthiano, recebeu propostas de clubes brasileiros
Fagner fez elogios ao grupo de jogadores alvinegro Otimismo O lateral direito Fagner disse que o elenco do Corinthians é suficientemente qualificado para disputar o troféu do Campeonato Brasileiro.
Erro completo Pato, enfim, deixou o Corinthians. Diante disso, o Meu Timão relembra os principais capítulos da 'novela' entre jogador e clube, desde a contratação milionária até a cavadinha contra o Grêmio. Confira
Emprestado duas vezes, Pato agora vai embora de vez OficialDanilo deixou claro que a indefinição da situação de Pato, finalmente de saída, estava incomodando o elenco do Corinthians.
Pato não é mais jogador do Corinthians Adeus! Alexandre Pato não é mais jogador do Corinthians. No início da tarde desta terça-feira, o clube anunciou, por meio da assessoria de comunicação, que o jogador foi vendido ao Villarreal.
Marlone deixou o banco de reservas após o intervalo e foi decisivo para triunfo em jogo-treino Pedindo passagem Em jogo-treino contra o Juventus, tradicional equipe paulistana, Cristóvão viu um jogador, em especial, chamar a responsabilidade e se destacar: Marlone, justamente o mais reivindicado pela Fiel.
Eduardo Ferreira confirmou que detalhes separam anúncio de venda de Pato ao Villarreal Partiu! Na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, confirmou que a saída do jogador está acertada.
Corinthians voltará à Flórida em janeiro ano que vem Oficial Agora é oficial. Nesta terça-feira pela manhã, o Corinthians anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que estará presente na edição 2017 da Florida Cup, competição de pré-temporada nos EUA.
Gustavo vem fazendo um bom campeonato pelo Criciúma Nos planos Após confirmação de saída de Alexandre Pato, Corinthians está de olho em Gustavo. O atacante disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Criciúma.
Cristóvão garante que Marlone terá oportunidades para atuar Explicações O técnico do Timão comentou a atual situação do meia em seu time. Pouco aproveitado no Corinthians, Marlone tem sido constante alvo de sondagens de clubes brasileiros.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes