Venha fazer parte da KTO
x

Danilo reprova vaias durante os jogos e faz pedido aos torcedores

3.5 mil visualizações 72 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Camisa 20 marcou o único gol do Corinthians na última partida

Camisa 20 marcou o único gol do Corinthians na última partida

Agência Corinthians

Responsável pelo gol que garantiu o empate contra o Figueirense no último sábado, pelo placar de 1 a 1, o meia Danilo voltou a se manifestar sobre as vaias para a equipe na Arena Corinthians. Jogador mais experiente do atual elenco, o camisa 20 reprovou as reclamações vindas das arquibancadas ainda com os jogos em andamento e fez um pedido aos torcedores.

“Complicado a gente fazer uma avaliação. Eu estou há aqui há sete anos, o torcedor do Corinthians é um ponto muito forte. Torcedor sempre foi assim. Acho que se o time não tá bem, vaia após o jogo. Vaiar durante o jogo tira a concentração. O torcedor tem que vir com a gente, apoiar o treinador, faz com que nós possamos virar os jogos. Conversamos entre nós que o torcedor tem que vir por nosso lado. Campeonato Brasileiro é assim, agora temos um clássico, jogo da vida deles. O torcedor tem que nos ajudar”, disse Danilo.

Quanto ao comprometimento do elenco, o meia assegurou que o trabalho está sendo realizado da melhor forma e pediu uma maior compreensão dos torcedores em relação aos resultados. “Acho que não, estava há quatro vitórias seguidas, aí teve um empate e o torcedor vaia. Isso não existe. Se o time ganha, ele sai aplaudido. A gente tem que trabalhar. O Cristóvão é um cara muito gente boa. O torcedor tem que entender que é opção dele, e o torcedor tem que respeitar”, acrescentou.

Danilo ainda atribuiu a forte cobrança em cima do trabalho de Cristóvão Borges pela pressão deixada após Tite, considerado o maior treinador da história do clube, deixar o cargo. Sob o comando do Timão, Cristóvão possui quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente em sua estreia.

“Acho que acaba sendo isso, o Tite é um grande treinador, tem uma história muito grande. Torcedor tinha aquela confiança nele. Os jogadores que estavam jogando com o Tite, o torcedor já começa a ver isso. Torcedor te que entender que ele o treinador hoje, o Tite passou, foi muito bom. Quanto mais apoio e ajuda, vai ser melhor pra gente”, completou Danilo.

Somando 30 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: