Danilo reprova vaias durante os jogos e faz pedido aos torcedores

Danilo reprova vaias durante os jogos e faz pedido aos torcedores

Por Meu Timão

3.4 mil visualizações 95 comentários Comunicar erro

Camisa 20 marcou o único gol do Corinthians na última partida

Camisa 20 marcou o único gol do Corinthians na última partida

Agência Corinthians

Responsável pelo gol que garantiu o empate contra o Figueirense no último sábado, pelo placar de 1 a 1, o meia Danilo voltou a se manifestar sobre as vaias para a equipe na Arena Corinthians. Jogador mais experiente do atual elenco, o camisa 20 reprovou as reclamações vindas das arquibancadas ainda com os jogos em andamento e fez um pedido aos torcedores.

“Complicado a gente fazer uma avaliação. Eu estou há aqui há sete anos, o torcedor do Corinthians é um ponto muito forte. Torcedor sempre foi assim. Acho que se o time não tá bem, vaia após o jogo. Vaiar durante o jogo tira a concentração. O torcedor tem que vir com a gente, apoiar o treinador, faz com que nós possamos virar os jogos. Conversamos entre nós que o torcedor tem que vir por nosso lado. Campeonato Brasileiro é assim, agora temos um clássico, jogo da vida deles. O torcedor tem que nos ajudar”, disse Danilo.

Quanto ao comprometimento do elenco, o meia assegurou que o trabalho está sendo realizado da melhor forma e pediu uma maior compreensão dos torcedores em relação aos resultados. “Acho que não, estava há quatro vitórias seguidas, aí teve um empate e o torcedor vaia. Isso não existe. Se o time ganha, ele sai aplaudido. A gente tem que trabalhar. O Cristóvão é um cara muito gente boa. O torcedor tem que entender que é opção dele, e o torcedor tem que respeitar”, acrescentou.

Danilo ainda atribuiu a forte cobrança em cima do trabalho de Cristóvão Borges pela pressão deixada após Tite, considerado o maior treinador da história do clube, deixar o cargo. Sob o comando do Timão, Cristóvão possui quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente em sua estreia.

“Acho que acaba sendo isso, o Tite é um grande treinador, tem uma história muito grande. Torcedor tinha aquela confiança nele. Os jogadores que estavam jogando com o Tite, o torcedor já começa a ver isso. Torcedor te que entender que ele o treinador hoje, o Tite passou, foi muito bom. Quanto mais apoio e ajuda, vai ser melhor pra gente”, completou Danilo.

Somando 30 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram gol de Avelar marcado diante do Flamengo, na segunda semifinal

    Corinthians pega campeão da Série D em estreia na Copa do Brasil 2019

    ver detalhes
  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Corinthians anuncia contratação de Ramiro

    ver detalhes
  • Marquinhos e Sornoza podem ser trocados por Corinthians e Fluminense

    Grêmio e Marquinhos Gabriel voltam a namorar, mas Corinthians segue otimista por Sornoza

    ver detalhes
  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes