Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Exclusividade com PES, finanças em baixa, treino aberto e renovação de vo

29 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Rodriguinho, Fagner e Uendel sorriem durante treino do Timão; volante inicia o jogo contra o Internacional no banco

Rodriguinho, Fagner e Uendel sorriem durante treino do Timão; volante inicia o jogo contra o Internacional no banco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treinamento antes do duelo com o Internacional. O técnico Cristóvão Borges, ao contrário das atividades anteriores, abriu os trabalhos com bola e, inclusive, confirmou a escalação da equipe com duas mudanças.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Goleador da segunda divisão do Brasileiro Vem ou não? Embora procure peças para reforçar seu elenco, o Corinthians não pretende abrir os cofres para trazer o atacante Gustavo, do Criciúma, um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico acredita nos resultados positivos e vê seu time forte no Campeonato Brasileiro. Confiança Alvo de críticas, o técnico do Timão afirmou ter confiança no time que tem nas mãos. Cristóvão declarou confiar nos bons números que somou e que não vê problema em questionamentos sobre seu trabalho.
Bruno Henrique deve renovar com o Corinthians até 2018 Encaminhado O Corinthians espera anunciar a renovação de Bruno Henrique na próxima semana. Vinculado ao clube até 31 de dezembro, o meio-campista deve prorrogar sua permanência por mais duas temporadas.
Camisas do Corinthians por 39 reais Preço bom A loja oficial do Corinthians na internet está com uma promoção de camisetas básicas do Timão. Confira quatro produtos que o Meu Timão selecionou.
Cristóvão concedeu entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira Sem rodeios Embora tenha fechado os treinos de quarta e quinta-feira à imprensa, o técnico Cristóvão Borges tratou de responder alguns questionamentos da torcida corinthiana nesta sexta à noite.
Cristóvão se protege do frio durante treino no CT Ensaiado Sob forte frio da capital paulista, o Corinthians fez nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Internacional. Confira o que rolou!
Com custo alto e sem dinheiro dos CIDs, Arena atrapalha situação financeira do Corinthians, segundo Superintendente de crédito do Itaú Caríssima O Meu Timão entrevistou Cesar Grafietti, autor do análise, para conversar sobre as finanças do Corinthians
À frente de rival, Timão permanece na liderança do ranking Sobe e desce Ainda na liderança do Torcedômetro, no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, o Corinthians apresentou uma queda em relação à quantidade de torcedores associados ao programa Fiel Torcedor.
Yago e Pedro Henrique passaram pelo Flamengo de Guarulhos Adeus Está no fim a parceria entre Corinthians e Flamengo para as categorias de base.
Com um boné da Gaviões, Edmundo escondeu cicatriz na testa na apresentação Animal arrependido Edmundo passou pelo TImão em 1996, logo após um grave acidente automobilístico que matou três pessoas, e reconhece a oportunidade recebida em um momento muito complicado.
Elias volta a ser titular em jogo contra o Internacional Timão na TV A partida entre Internacional e Corinthians, marcada para as 16h (de Brasília) de domingo, terá transmissão aberta para o estado de São Paulo e para outras localidades.
Quando Corinthians esteve no Fifa pela última vez, Guerrero ainda fazia gols contra o Flamengo Game over O Corinthians deverá ficar fora do Fifa 17, a exemplo do que ocorreu nas duas edições anteriores do jogo da EA Sports. Mais uma vez, a opção feita foi a exclusividade com o PES.
Uendel é um dos jogadores que podem ser suspensos do embate com o Atlético-PR Cuidado O lateral esquerdo Uendel, os volantes Bruno Henrique e Elias e o atacante André ficarão fora do duelo de quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, se forem advertidos no final de semana.
Romarinho castigou o Palmeiras exibindo a marca da campanha Calote O departamento jurídico do Corinthians continua em sua luta para receber o dinheiro de um patrocínio que teve na camisa nos meses que antecederam a conquista do Mundial de 2012.
De olho no Corinthians, Falcão comandou treino desta quinta sem a presença da imprensa Jogo tenso Sem vencer há oito jogos, o Internacional trata a partida contra o Corinthians do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, como fundamental para sua sequência do Brasileirão.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: