Titular no Beira-Rio, Romero aposta em elenco e treinador para conseguir vitória

Titular no Beira-Rio, Romero aposta em elenco e treinador para conseguir vitória

Por Vinícius Silva e Mayara Munhoz

Romero quer vitória para provar capacidade de Cristóvão Borges

Romero quer vitória para provar capacidade de Cristóvão Borges

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A rivalidade crescente entre Corinthians e Internacional já chegou dentro do elenco alvinegro. O atacante Romero classificou o duelo como um clássico difícil e complicado, mas garante que a equipe tem uma série de motivos para voltar com a vitória de Porto Alegre.

Segundo o jogador, que deve ser titular neste domingo, a equipe está preparada e quer aproveitar a oportunidade para continuar brigando na ponta da tabela.

"Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Internacional em Porto Alegre sempre foi difícil para o Corinthians e qualquer time que vai jogar lá. Então, a gente se preparou bem, está se preparando bem pra esse jogo, é clássico. Tem muito ingrediente à parte do campo, a gente vai com muita seriedade pro jogo e também é uma oportunidade de sair brigando lá em cima", declarou, em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

Para isso acontecer, não faltam motivos. O paraguaio revelou uma série de razões pela qual a equipe quer garantir a vitória no Beira-Rio, incluindo provar a capacidade de Cristóvão Borges.

"Queremos fazer o melhor pra nós, pra mostrar também que a gente pode brigar, que temos um time forte e um treinador capaz de poder ter sucesso aqui no Corinthians. Pra nós, queremos ser o melhor e ganhar. A gente sempre sai pra ganhar, em um clássico sempre queremos fazer o melhor e ganhar. Então vai ser um jogo difícil, mas a gente tá preparado e tem time pra isso também", ressaltou.

Ainda sobre a partida, o jogador não se deixa abalar pela fraca campanha do Internacional no Brasileirão. Os gaúchos não vencem há oito jogos e estão apenas na 12ª posição da tabela.

"Clássico é diferente, eles quando jogam contra o Corinthians é totalmente diferente do que qualquer outro time. Clássico jogando na sua casa tem muito ingrediente à parte que eles vão entrar cultivando. A gente também tem dois jogos que empatamos em casa e também temos que ganhar, então vai ser um jogo difícil e complicado", finalizou o jogador.

Com Romero e suas motivações, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Uma vitória pode garantir a liderança da competição, caso o Palmeiras não consiga vencer o Botafogo.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes