Após vitória no Sul, Corinthians se reapresenta com treino para reservas

Após vitória no Sul, Corinthians se reapresenta com treino para reservas

Guilherme e Marlone treinaram nesta segunda-feira sob o comando de Cristóvão, que já pensa no Atlético-PR

Guilherme e Marlone treinaram nesta segunda-feira sob o comando de Cristóvão, que já pensa no Atlético-PR

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Novo líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, um dia depois de vencer o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio. Enquanto os titulares permaneceram na academia para o tradicional treino regenerativo, os jogadores que não começaram o duelo em Porto Alegre foram a campo sob o comando do técnico Cristóvão Borges.

A segunda-feira serviu para o comandante alvinegro avaliar os atletas considerados suplentes, como o volante Cristian, os meias Guilherme e Marlone e os atacantes Luciano e Bruno Paulo. O último, em fase final do tratamento de lombalgia, iniciou a transição para os gramados e, inclusive, ouviu elogios da comissão técnica durante o coletivo em campo reduzido.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que sequer foi relacionado para a partida contra o Internacional, treinou normalmente e não deve ser problema na quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-PR. Na mira do Sporting, de Portugal, o jovem ala foi cortado da viagem ao Sul em razão do uso de uma pomada com corticoide, para tratar de um terçol no olho esquerdo – a substância foi prescrita pelos médicos do clube, mas é proibida pela Comissão Nacional de Controle de Doping da CBF.

Entre os reservas, a única ausência foi o meia Danilo. O jogador foi utilizado por Cristóvão no segundo tempo do triunfo de domingo e permaneceu na área interna do CT Joaquim Grava. Sem André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 20 é o principal cotado para assumir o ataque corinthiano diante do Atlético-PR.

Além de Bruno Paulo, Marlone também se destacou ao longo do treino tático e marcou um gol. O armador de 24 anos, nome reivindicado por parte da torcida do Timão nas redes sociais, não atua desde a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no dia 4 de junho, na Arena Corinthians. Assim como na última rodada, deve compor a delegação que irá ao Paraná.

Na liderança do Brasileirão, o Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava nesta terça-feira à tarde, provavelmente com a presença dos atletas titulares. A tendência é de que Cristóvão Borges ensaie a equipe que encara o Atlético-PR, dono da sétima colocação na Série A. Caso mantenha a base dos jogos anteriores, o Timão será formado por: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Danilo (Luciano) e Romero.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Patrick

    Ranking: 4270º

    Patrick 125 comentários

    por @patrick.diego.da.cos

    Se Cristóvão colocar Danilo no ataque ele tá de brincadeira coloca Guilherme como falso nove e Marlone na armacao qe ai o chocote estrala

  • Foto do perfil de Patrick

    Ranking: 4270º

    Patrick 125 comentários

    por @patrick.diego.da.cos

    Se Cristóvão colocar Danilo no ataque ele tá de brincadeira coloca Guilherme como falso nove e Marlone na armacao qe ai o chocote estrala

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1391º

    Guilherme 460 comentários

    121º. por @guilherme.alves47

    Sim, pelo que vi é um dos únicos que tentava lançamentos de profundidade, nem sempre com sucesso claro. A melhor dessas no último foi aquela tabela com Danilo se não me engano, em que a bola passou pela área toda sem ninguém pra matar a jogada. Ele cria jogadas sim, porém nem todas dão certo kkkkk

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 35524 comentários

    01/08/2016 às 21h45 por @paulo.tertuliano

    Marquinhos criando jogadas? Sério?

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1391º

    Guilherme 460 comentários

    120º. por @guilherme.alves47

    Sim, pelo que vi é um dos únicos que tentava lançamentos de profundidade, nem sempre com sucesso claro. A melhor dessas no último foi aquela tabela com Danilo se não me engano, em que a bola passou pela área toda sem ninguém pra matar a jogada. Ele cria jogadas sim, porém nem todas dão certo kkkkk

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 35524 comentários

    01/08/2016 às 21h45 por @paulo.tertuliano

    Marquinhos criando jogadas? Sério?

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 1999º

    Lucas 319 comentários

    119º. por @l0uk9

    Já ouviu falar que opinião é igual umbigo? (...) Ah, se eu tivesse o poder de colocar alguém pra jogar... Com toda certeza os citados estariam em campo!

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 35524 comentários

    01/08/2016 às 21h57 por @paulo.tertuliano

    A volta dos que não foram, querem colocar Marlone e Guilherme na marra no time de todo jeito.

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 1999º

    Lucas 319 comentários

    118º. por @l0uk9

    Já ouviu falar que opinião é igual umbigo? (...) Ah, se eu tivesse o poder de colocar alguém pra jogar... Com toda certeza os citados estariam em campo!

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 35524 comentários

    01/08/2016 às 21h57 por @paulo.tertuliano

    A volta dos que não foram, querem colocar Marlone e Guilherme na marra no time de todo jeito.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3945 comentários

    117º. por @lourival.junior

    Com certeza mano! Falou muito bem, principalmente cobrarmos a diretoria, que só vende, libera empresta e não contrata NINGUÉM! A diretoria que ve o DM cheio de gente, mas não vai atrás do Mazziote por pura piquinha! A diretoria que deixa o técnico com somente 2 zagueiros aptos a jogar! Que não trás um centroavante decente a 2 anos!

    Foto do perfil de Bruno

    Bruno 1757 comentários

    02/08/2016 às 09h57 por @depaoloshady

    Ainda tem que melhorar, cobrança não só no time mas na diretoria também, não pode ficar na ilusão

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3945 comentários

    116º. por @lourival.junior

    Com certeza mano! Falou muito bem, principalmente cobrarmos a diretoria, que só vende, libera empresta e não contrata NINGUÉM! A diretoria que ve o DM cheio de gente, mas não vai atrás do Mazziote por pura piquinha! A diretoria que deixa o técnico com somente 2 zagueiros aptos a jogar! Que não trás um centroavante decente a 2 anos!

    Foto do perfil de Bruno

    Bruno 1757 comentários

    02/08/2016 às 09h57 por @depaoloshady

    Ainda tem que melhorar, cobrança não só no time mas na diretoria também, não pode ficar na ilusão

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3945 comentários

    115º. por @lourival.junior

    Show! Concordo com tudo que você disse, principalmente na questão do Guilherme, que pra mim hoje é o jogador mais técnico que temos, porém precisa acordar, entender que está no Corinhians e aqui as coisas são diferentes! O Marlone eu nem opino mais, porque sabe lá o que se passa com ele! Nenhum técnico o colocou, nem o Tite, nem interino nem cristóvão, não sei o que acontece! O Rodriguinho Deus me livre! E o Mazziote é mais uma das inumeras burrices dessa diretoria, o cara sem clube e o time sofrendo com lesões atrás de lesões! Quanto ao Danilo, acho que ele já aprendeu com o erro do São Paulo, não vai mais tentar com ele os 90!

    Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson 1414 comentários

    02/08/2016 às 09h33 por @wanderson.fernandes2

    Beleza, agora entendi! Mas não dá para insistir nos erros! Colocar Danilo como centroavante, não escalar o Marlone, GA já tem uns 2 ou 3 jogos que não aparece em campo! Rodriguinho, graças a Deus o Elias voltou, mas Elias esta devendo a torcida! Romero bom garoto, brigador mas poderia dar oportunidade ao Marlone, Guilherme. Zaga estamos bem, o problema hoje é o DM cheio. Cadê o Bruno Mazziotti? Esse time dá para ganhar o BRA 2016, porque não tem nenhum time excelente! Estão todos no mesmo patamar. Único time que me preocupa hoje é o Santos! O resto, não me faz medo algum!

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3945 comentários

    114º. por @lourival.junior

    Show! Concordo com tudo que você disse, principalmente na questão do Guilherme, que pra mim hoje é o jogador mais técnico que temos, porém precisa acordar, entender que está no Corinhians e aqui as coisas são diferentes! O Marlone eu nem opino mais, porque sabe lá o que se passa com ele! Nenhum técnico o colocou, nem o Tite, nem interino nem cristóvão, não sei o que acontece! O Rodriguinho Deus me livre! E o Mazziote é mais uma das inumeras burrices dessa diretoria, o cara sem clube e o time sofrendo com lesões atrás de lesões! Quanto ao Danilo, acho que ele já aprendeu com o erro do São Paulo, não vai mais tentar com ele os 90!

    Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson 1414 comentários

    02/08/2016 às 09h33 por @wanderson.fernandes2

    Beleza, agora entendi! Mas não dá para insistir nos erros! Colocar Danilo como centroavante, não escalar o Marlone, GA já tem uns 2 ou 3 jogos que não aparece em campo! Rodriguinho, graças a Deus o Elias voltou, mas Elias esta devendo a torcida! Romero bom garoto, brigador mas poderia dar oportunidade ao Marlone, Guilherme. Zaga estamos bem, o problema hoje é o DM cheio. Cadê o Bruno Mazziotti? Esse time dá para ganhar o BRA 2016, porque não tem nenhum time excelente! Estão todos no mesmo patamar. Único time que me preocupa hoje é o Santos! O resto, não me faz medo algum!

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3945 comentários

    113º. por @lourival.junior

    Mano essa questáo do Marlone, eu espero o dia que ele vai vir a público e jogar merda no ventilador! É muito estranho que ele não jogue, mas o porque ninguém fala, ninguém sabe! Outro dia o tal marco belo aqui do fórum foi tentar explicar, falou falou e não disse nada! É difícil pra mim opinar sobre o Marlone sem saber ao certo o que tá acontecendo pra ele não jogar! E ó que eu fui um dos que levantei a bandeira de sua contratação! Qnt ao Oya, eu sonho no dia em que teremos uma diretoria competente que valorize nossa base, o que não é o caso desta nossa atual! Danilão só pros segundos tempos, é um líder e muito inteligente, mas acho que o próprio Cristóvão já percebeu que cometeu um erro, que ele não tem condições de jogar os 90!

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 318 comentários

    02/08/2016 às 11h59 por @celogiacomini

    Não estou falando pra demitir o cara, mais tem que dar uma dura nele, ele tem que por o Marlone pra jogar, tem aque aproveitar o Oya também, e parar de insistir no Danilo por exemplo, que não tem mais disposição pra entrar todo jogo.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3945 comentários

    112º. por @lourival.junior

    Mano essa questáo do Marlone, eu espero o dia que ele vai vir a público e jogar merda no ventilador! É muito estranho que ele não jogue, mas o porque ninguém fala, ninguém sabe! Outro dia o tal marco belo aqui do fórum foi tentar explicar, falou falou e não disse nada! É difícil pra mim opinar sobre o Marlone sem saber ao certo o que tá acontecendo pra ele não jogar! E ó que eu fui um dos que levantei a bandeira de sua contratação! Qnt ao Oya, eu sonho no dia em que teremos uma diretoria competente que valorize nossa base, o que não é o caso desta nossa atual! Danilão só pros segundos tempos, é um líder e muito inteligente, mas acho que o próprio Cristóvão já percebeu que cometeu um erro, que ele não tem condições de jogar os 90!

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 318 comentários

    02/08/2016 às 11h59 por @celogiacomini

    Não estou falando pra demitir o cara, mais tem que dar uma dura nele, ele tem que por o Marlone pra jogar, tem aque aproveitar o Oya também, e parar de insistir no Danilo por exemplo, que não tem mais disposição pra entrar todo jogo.