Bombardeado, jornalista assume mau gosto e pede desculpas para torcida do Corinthians

Bombardeado, jornalista assume mau gosto e pede desculpas para torcida do Corinthians

Por Meu Timão

Sormani assumiu a infelicidade do seu trabalho

Sormani assumiu a infelicidade do seu trabalho

Foto: Reprodução

Depois de acusar o Corinthians de ter sido favorecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na conquista do título da Copa Libertadores da América de 2012, o comentarista Fábio Sormani, do canal por assinatura FOX Sports, pediu desculpas à Fiel. “Bombardeado” pelos torcedores alvinegros nas redes sociais, o profissional assumiu que errou e foi infeliz.

“Quero aproveitar essa abertura do programa para fazer um esclarecimento e pedir desculpas ao Corinthians (...). Eu coloquei em dúvida a conquista do Corinthians da Libertadores de 2012. Volto a dizer, o objetivo ali era provocar o Mano (integrante do programa que é corinthiano) pra gente esquentar a discussão e o debate, porque é a característica do nosso programa”, minimizou Sormani.

Nesta segunda-feira à tarde, durante um programa da emissora, o comentarista se revoltou com a vitória do Timão sobre o Internacional no Beira-Rio e disparou críticas ao futebol do país e à CBF, que, segundo ele, participou de um “plano orquestrado” para que o Corinthians fosse campeão da Libertadores em 2012.

“Fui muito infeliz, eu coloquei em dúvida uma conquista absolutamente inquestionável, Corinthians foi o legítimo campeão da Libertadores, aliás tomou quatro gols apenas e foi campeão invicto. Então fui muito infeliz e queria aproveitar agora para pedir desculpas ao Corinthians, à instituição Corinthians, aos atletas que participaram daquela conquista, ao Tite também, a toda direção do Corinthians pela brincadeira que fiz, que foi de extremo mau gosto”, acrescentou.

A repercussão das palavras do crítico foi tamanha que os torcedores do Timão, irados com a situação, criaram a hashtag “#ForaSormani” no Twitter. As citações dos corinthianos, inclusive, ganharam força, e o assunto se tornou um dos mais comentados na rede social em todo o Brasil nesta segunda-feira.

Veja o pedido de desculpas de Sormani

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 1544º

    Vagner 381 comentários

    por @voperei

    Babaca...não peça desculpas...peça demissão...você é um PÉSSIMO comentarista esportivo...sem credibilidade...alienado...fraco e sem caráter.
    você é uma vergonha

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 4364º

    Pedro 111 comentários

    por @pedrohenrique

    Ficou com medinho de perder o emprego e voltou atrás.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 1202º

    Jorge 487 comentários

    537º. por @jorge97

    Fora FOX Boicote total à FOX!

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 3556º

    Paulo 146 comentários

    536º. por @paulo.felipe15

    Prejudicar? Mano, os anti inventam factóides desde 1910 e a única coisa que zoa o Corinthians é o próprio Corinthians por culpa de seus dirigentes e as vezes quando alguns torcedores fazem uma merda
    Acho que você não conhece a força do time que torce, mesmo com os Antis inventando notícias, continuamos a crescer

    Foto do perfil de Coluna

    Coluna 1442 comentários

    02/08/2016 às 11h20 por @zizzo.bettega

    Tem haver sim, sensacionalismo não vende só jornal, quando a nossa audiência para de prestigiar eles por causa destas senilidades, eles ficam criando esses factóides que é pra atrair a audiência anti, não se preocupam com a entidade que se esforça para montar times, construir CTs, Arena e tudo mais. Põe tudo isso em cheque e prejudicam o nosso clube por causa da imcompetência deles em fazer o mesmo com seus times.

  • Foto do perfil de Almir

    Ranking: 1559º

    Almir 378 comentários

    535º. por @almir.rogerio3

    Agora não adianta mais fila da puta, você tem que provar o que disse e ainda tomar uma camada de pau seu bosta incompetente, você não é um profissional ético

  • Foto do perfil de Fielipe

    Ranking: 5154º

    Fielipe 87 comentários

    534º. por @fielipe

    Eu, já deixei de dar audiência para a Fox, faz tempo.

    Já encaminhei e-mail inclusive:

    Https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/3506357/assim_como_mandei_e-mail_de_repadio_para

    Para a ESPN, Band, UOL, Kfouri, Folha de SP golpista há muitos... Mas muitos anos.
    Boa sorte aos parvos que continuarem a assistir.

    PS: Para os coitados que se indignam com a diretoria e clamam por processos, xingam e pedem declarações de repúdio e etc, sou da opinião que a diretoria do Corinthians não está nem aí porque os caras usam esses canais para aparecerem (por isso nunca batem de frente com os antis quando vão aos programas) e também porque acreditam na teoria do falem mal (do Corinthians), mas falem e continuem falando. Assim o Corinthians mesmo que negativamente terá mídia e poderá lucrar com contratos de transmissões.

  • Foto do perfil de Fielipe

    Ranking: 5154º

    Fielipe 87 comentários

    533º. por @fielipe

    Saudações!
    Embora para mim já estivesse claro há muito tempo (que usam denegrir o Corinthians para terem sucesso), lamentavelmente para os que ainda assistem programas esportivos da ESPN, BAND e FOX o Sormani assumiu com a maior desfaçatez que fazem todos de idiotas para ganhar audiência.
    Com apenas uma frase esse lixo de jornalista jogou a imagem da emissora e do público na lata do lixo. O cara na própria defesa, foi tão imbecil, que disse fazer provocações propositais para "esquentar" o programa por ser a característica do programa.
    Conseguiu chamar o público de tonto, pois são provocados de propósito e ainda por cima desmoralizou a emissora que possui um programa sem credibilidade nenhuma. Pior é que o lixo do Sormani não conseguiu satisfazer nem a audiência dos antis, pois horas depois apareceu com o rabo entre as pernas pedindo desculpas. Sinceramente. Se a ficha não caiu ainda é porque o Sormani está certo. Tem muito corinthiano parvo, porque antis, todos sabemos serem idiotas.

  • Foto do perfil de Ness

    Ness 2 comentários

    532º. por @nessfrigo

    Suicidiooooooooo suicidioooooo suicidiooooooooo suicidioooooo suicidiooooooooo suicidioooooo suicidiooooooooo suicidioooooo suicidiooooooooo suicidioooooo se mata verme nojento!

  • Foto do perfil de Ness

    Ness 2 comentários

    531º. por @nessfrigo

    Tem desculpa não #$!@% arrombada. Tomara que você pegue cancer e morra ou alguém ti mate!

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 13º

    Luiz 14064 comentários

    530º. por @timao.in.rio

    #ForaSormani

  • Foto do perfil de joao

    Ranking: 919º

    Joao 615 comentários

    529º. por @joao.jb

    É um Santista safado, viúva do Pele, vive de campeonatos regionais, se acha quando ganha um paulistinha e mesmo assim esta anos luz atrás do Todo poderoso Corinthians, não tem assunto, não e´comentarista é apenas um mau 7orc7do7.

  • Foto do perfil de Igor

    Igor 18 comentários

    528º. por @igor.santos123

    Que comentarista sem caráter não sabe o que fala e depois amarela pra fiel, ta tirando esse otário insinuando coisa da qual não tem provas lixo mesmo, Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomem providencias diante disso mete um processo nesse PAU NO #$!@%