Vaidoso, nadador do Corinthians espera lutar por medalha olímpica com estilo

Vaidoso, nadador do Corinthians espera lutar por medalha olímpica com estilo

Por Meu Timão

Leonardo de Deus diz ser uma mistura de Cristiano Ronaldo com Lewis Hamilton

Leonardo de Deus diz ser uma mistura de Cristiano Ronaldo com Lewis Hamilton

Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

Leonardo de Deus é tão vaidoso que essa sua característica chegou a atrapalhá-lo em um Mundial. O nadador do Corinthians aprendeu com o erro, mas não deixou de lado o sentimento. Esperança do Brasil nos 200 m costas e nos 200 m borboleta nos Jogos Olímpicos, ele espera estar bonito para subir ao pódio no Rio de Janeiro.

“Sou um cara muito vaidoso. É bem assim o Cristiano Ronaldo da natação. E brasileiro ainda, melhor ainda”, gargalhou, em entrevista ao Globoesporte.com. “Sempre busco colocar uma gola v, uma coisa bem estilizada, porque curto moda. Vocês veem o Lewis Hamilton, que também curte. Sou a fusão do Cristiano Ronaldo com o Lewis Hamilton.”

Isso já custou caro. “Antes de bater um pênalti ou uma falta, o Cristiano fica naquela posição, olhando para o telão e vendo se está bom. Ajeita o cabelo, puxa a cueca e chuta. Foi assim que entrei na raia quatro da final dos 200 m do Mundial de Xangai. Comecei a me olhar naquele telão. Foi engraçado porque o árbitro não estava nem ligado que eu estava me admirando. Ele deu a partida, e eu saí todo errado. Fui mal para caramba, mas foi bom para aprender”, contou.

A vaidade ostentada rende sucesso nas redes sociais, porém Leonardo de Deus assegura que não aproveita a tietagem das fãs por fidelidade à noiva Bianca. Ele tem dividido a atenção com o sobrinho que está por vir, exibindo a barriga da irmã, que é sua assessora de imprensa e está grávida do primeiro filho.

“Eu quero ser pai novo, mas, antes de ser pai, vou ser titio. Mostra a barrigona aí, Débora. Já vou ter toda a prática quando tiver o meu, vou aprender com ele. Já gastei uma grana com esse menino. Oto, você já está famoso antes mesmo de nascer. Tomara que ele não bata meus recordes”, sorriu o nadador, beijando a barriga de cinco meses da irmã mais velha.

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes