Com mudança, Cristóvão confirma escalação do Corinthians diante do Atlético-PR

Com mudança, Cristóvão confirma escalação do Corinthians diante do Atlético-PR

Lucca está escalado para pegar o Atlético-PR; Luciano inicia no banco de reservas

Lucca está escalado para pegar o Atlético-PR; Luciano inicia no banco de reservas

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está escalado para a partida contra o Atlético-PR desta quarta-feira à noite, a primeira depois de vencer o Internacional e assumir a liderança da Série A. Já em Curitiba, capital do Paraná, o técnico Cristóvão Borges divulgou os onze jogadores que iniciam o confronto na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão.

E o treinador promove apenas uma mudança na equipe em relação ao triunfo por 1 a 0 do último domingo: sai André, suspenso em função do terceiro cartão amarelo, e entra Lucca, vice-artilheiro do Timão na temporada com oito gols. A alteração havia sido indicada pelo comandante durante a entrevista coletiva de terça-feira, véspera do duelo, no CT Joaquim Grava.

Sob o esquema 4-4-2, o Corinthians que visita o atual campeão paranaense é formado por: Cássio; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias (capitão), Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Ángel Romero e Lucca.

No banco de reservas, Cristóvão conta com doze atletas. São eles: Matheus Vidotto e Walter (goleiros); Léo Santos (zagueiro); Léo Príncipe (lateral-direito); Cristian (volante); Guilherme, Marlone e Rodriguinho (meias); Isaac, Luciano e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Atlético-PR, que se classificou recentemente às oitavas da Copa do Brasil, também está definido para encarar o líder do campeonato. Capitaneados pelo técnico Paulo Autuori, os donos da casa vão a campo com: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Marcos Guilherme, Pablo e Walter.

O jogo na Arena da Baixada é de responsabilidade do árbitro Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado pelos assistentes Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lúcio Flor (RS). A Globo exibe a partida ao vivo no sinal aberto para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais (Uberaba) e Mato Grosso. A cobertura em tempo real do Meu Timão começa a partir das 21h25.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes