Relacionado, Willians sofre desconforto e é cortado do banco; Marquinhos será reavaliado

Relacionado, Willians sofre desconforto e é cortado do banco; Marquinhos será reavaliado

Marquinhos Gabriel passará por exames para saber grau de lesão

Marquinhos Gabriel passará por exames para saber grau de lesão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians pode ganhar duas baixas para a partida contra o Cruzeiro da próxima segunda-feira. O volante Willians, a princípio relacionado frente ao Atlético-PR, foi cortado do banco de reservas devido a desconforto muscular; já Marquinhos Gabriel teve de ser substituído no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 em razão de uma pancada nas costas.

Willians foi selecionado pelo técnico Cristóvão Borges para compor a delegação que viajaria a Curitiba. No entanto, durante o treinamento que antecedeu o confronto na capital paranaense, o camisa 5 sentiu dores musculares e ficou fora da lista de suplentes para o jogo diante do Atlético-PR.

O departamento médico do Timão ainda não informou a situação do volante. Neste primeiro semestre, o jogador emprestado pelo Cruzeiro chegou a ficar quase um mês afastado dos gramados em virtude de um edema coxa direita, sofrida na goleada por 6 a 0 sobre o Cobresal, do Chile, pela Copa Libertadores da América. Posteriormente, voltou a perder treinos por um trauma na perna.

Marquinhos Gabriel, por sua vez, iniciou o embate ante o Atlético-PR na condição de titular, mas acabou substituído aos 27min do primeiro tempo. O número 31 levou uma pancada nas costas do lateral-direito Léo, que sequer levou cartão amarelo do árbitro gaúcho Anderson Daronco. O meia deverá passar por exames entre a tarde desta quinta-feira e a manhã de sexta, no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Afora a dupla acima, permanecem no DM corinthiano o zagueiro Pedro Henrique (lesão muscular na coxa esquerda), o meia-atacante Danilo (edema na panturrilha direita) e Bruno Paulo (lombalgia). O zagueiro Vilson e o volante Camacho já iniciaram a transição para os gramados e podem ser as novidades no Corinthians que enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes