Em prol da força do Corinthians, Uendel deseja a permanência de Bruno Henrique

Em prol da força do Corinthians, Uendel deseja a permanência de Bruno Henrique

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

Bruno Henrique comemora um de seus gols neste ano com Uendel

Bruno Henrique comemora um de seus gols neste ano com Uendel

Foto: Agência Corinthians

Depois de ter a sondagem do Torino, da Itália, confirmada pelo Corinthians, a permanência do volante Bruno Henrique está movimentando os bastidores do clube. No desembarque à São Paulo nesta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 0 diante do Atlético-PR, o lateral-esquerdo Uendel se manifestou sobre o assunto e revelou estar na torcida pela permanência do companheiro de equipe.

“Não sei até que ponto está essa negociação, mas parece que é sondagem só. Em toda janela aparece alguma negociação por jogadores do Corinthians, ainda mais com a gente brigando por títulos, é normal que apareça”, declarou o camisa 6 do Timão.

Contratados em 2014, Uendel e Bruno Henrique chegaram como reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e atualmente são titulares absolutos em suas posições. Adaptado ao estilo de jogo do volante, Uendel ressaltou a importância de Bruno Henrique para o Corinthians, evidenciando a necessidade de manter o nível da equipe para a sequência da temporada.

“A gente torce para que ele fique, é um jogador importante e que vamos precisar muito dele durante a campanha no Campeonato Brasileiro”, completou o lateral-esquerdo.

Autor de quatro gols ao longo da competição nacional, Bruno Henrique, mesmo atuando como volante e exercendo um papel mais defensivo no sistema tático, aparece como um dos artilheiros do clube ao lado de Marquinhos Gabriel e Romero. Além do alto rendimento ofensivo, o camisa 25 é o jogador que mais efetua desarmes no torneio, com 69 acertos até o momento, segundo o site Footstats.

Ainda sem a prorrogação de seu contrato garantida e em meio ao mistério em relação à permanência no clube, Bruno Henrique deve reforçar o Timão mais uma vez na próxima segunda-feira, diante do Cruzeiro. Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o clube mineiro às 21h, no estádio do Pacaembu.

Veja Mais:

  • Clayson, assim como Felipe Melo, foi punido pelo TJD nesta segunda-feira

    Corinthiano Clayson leva gancho de quatro jogos por confusão com Felipe Melo, do Palmeiras

    ver detalhes
  • Juiz voltou atrás após marcar pênalti de Ralf, que tocou só bola

    Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Carlos foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

    Lateral do Corinthians é convocado para treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

    ver detalhes
  • O atacante Emerson Sheik voltou a campo no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

    Com retorno de Sheik, Corinthians se reapresenta no CT após goleada no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes