Em prol da força do Corinthians, Uendel deseja a permanência de Bruno Henrique

Em prol da força do Corinthians, Uendel deseja a permanência de Bruno Henrique

Por Meu Timão

Bruno Henrique comemora um de seus gols neste ano com Uendel

Bruno Henrique comemora um de seus gols neste ano com Uendel

Foto: Agência Corinthians

Depois de ter a sondagem do Torino, da Itália, confirmada pelo Corinthians, a permanência do volante Bruno Henrique está movimentando os bastidores do clube. No desembarque à São Paulo nesta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 0 diante do Atlético-PR, o lateral-esquerdo Uendel se manifestou sobre o assunto e revelou estar na torcida pela permanência do companheiro de equipe.

“Não sei até que ponto está essa negociação, mas parece que é sondagem só. Em toda janela aparece alguma negociação por jogadores do Corinthians, ainda mais com a gente brigando por títulos, é normal que apareça”, declarou o camisa 6 do Timão.

Contratados em 2014, Uendel e Bruno Henrique chegaram como reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e atualmente são titulares absolutos em suas posições. Adaptado ao estilo de jogo do volante, Uendel ressaltou a importância de Bruno Henrique para o Corinthians, evidenciando a necessidade de manter o nível da equipe para a sequência da temporada.

“A gente torce para que ele fique, é um jogador importante e que vamos precisar muito dele durante a campanha no Campeonato Brasileiro”, completou o lateral-esquerdo.

Autor de quatro gols ao longo da competição nacional, Bruno Henrique, mesmo atuando como volante e exercendo um papel mais defensivo no sistema tático, aparece como um dos artilheiros do clube ao lado de Marquinhos Gabriel e Romero. Além do alto rendimento ofensivo, o camisa 25 é o jogador que mais efetua desarmes no torneio, com 69 acertos até o momento, segundo o site Footstats.

Ainda sem a prorrogação de seu contrato garantida e em meio ao mistério em relação à permanência no clube, Bruno Henrique deve reforçar o Timão mais uma vez na próxima segunda-feira, diante do Cruzeiro. Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o clube mineiro às 21h, no estádio do Pacaembu.

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes