Rapidinhas do Corinthians: Negociação de Bruno Henrique, indícios por Gustavo e adversário desfalcado

Rapidinhas do Corinthians: Negociação de Bruno Henrique, indícios por Gustavo e adversário desfalcado

Por Meu Timão

Timão volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava

Timão volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dois dias após ser derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-PR, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Sem o goleiro Cássio, que permaneceu na academia, o técnico Cristóvão Borges iniciou a preparação do elenco alvinegro para enfrentar o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

André concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira Diferente Com o jogo contra o Cruzeiro marcado para a próxima segunda-feira, o último treinamento do elenco alvinegro acontecerá no domingo à tarde. Para André, a preparação do Timão será distinta.
Em rede social, Chicão confessa saudade do Corinthians Tempo que não volta O ex-zagueiro Chicão, aposentado oficialmente dos gramados há três semanas, ainda não se esqueceu do clube no qual se tornou ídolo. O ex-camisa 3 admitiu ainda ter saudade de vestir preto e branco.
John Herdman, técnico do Canadá, exaltou a Arena Corinthians 'O melhor' Orgulho da torcida alvinegra, a Arena Corinthians tem feito bonito nos Jogos Olímpicos. O técnico da seleção canadense de futebol, John Herdman, apontou o estádio como o melhor do planeta.
Aí tem! Desejado pelo Corinthians, o atacante Gustavo não participou do treinamento de quinta-feira do Criciúma. O jogador fez uma visita ao presidente do Taboão da Serra-SP, Anderson Nobrega.
André participou do treinamento desta sexta-feira do Corinthians Tudo pelo gol André não vê como justas as críticas em torno do momento do Corinthians. Desfalque na derrota para o Atlético-PR, o camisa 9 disse ainda sequer acompanhar o noticiário esportivo.
Bruno Henrique tem permanência incerta no Corinthians Disputado O Corinthians pode ganhar fôlego extra na negociação do volante Bruno Henrique com o Torino, da Itália. O interesse do também italiano Palermo no atleta pode elevar os números da possível transação.
Velho conhecido, Mano Menezes tem consciência da qualidade do Corinthians 'Difícil' Com duas passagens pelo Corinthians ao longo de sua carreira, o técnico Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, tem consciência da qualidade do Timão como mandante antes do duelo entre os clubes.
Oldano Carvalho, responsável pelo departamento, está no clube desde 2007 Caminho certo Representado por cinco nadadores nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o processo realizado no Departamento de Esportes Aquáticos do clube demonstrou resultado, como conta o diretor Oldano Carvalho.
Canadá e Austrália disputaram primeiro jogo olímpico no estádio de Itaquera Não pode O Comitê Olímpico Internacional (COI) pediu ao Corinthians que retirasse de suas páginas na internet os vídeos que havia publicado das partidas da Olimpíada disputadas no estádio de Itaquera.
Timão contará com cinco nadadores nos Jogos Olímpicos Timão na Olimpíada Com nove corinthianos garantidos, a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acontece nesta sexta-feira. Além dos envolvidos na disputa pelo ouro, estádios corinthianos também marcam presença.
Bruno Henrique atuou como titular no clássico em abril Mudanças O último jogo do Timão no estádio ocorreu no Campeonato Paulista deste ano, quando acabou derrotado por 1 a 0 no clássico diante do Palmeiras.
Parque São Jorge não tem licença de funcionamento Problema A Prefeitura de São Paulo venceu uma batalha judicial na disputa que vem travando com o Corinthians desde o ano passado.
Guilherme e Marlone são dois dos candidatos a atuar na segunda-feira Quebra-cabeça É grande a possibilidade de Cristóvão Borges não ter à disposição o meia Marquinhos Gabriel na partida contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, no Pacaembu. O treinador analisa os possíveis substitutos.
Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso Melhor pra nós Depois de levar o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio não poderá entrar em campo na próxima segunda-feira, no duelo entre Corinthians e Cruzeiro.
Em resenha com ex-boleiros corinthianos, Tobias relembra invasão de 76 e angústia de Rivellino Resenha Um dos maiores goleiros da história do Timão, Tobias contou com detalhes a disputa da semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, a chamada 'Invasão Corinthiana'.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes