Rapidinhas do Corinthians: Treino intenso, proposta por Bruno Henrique e reencontros

Rapidinhas do Corinthians: Treino intenso, proposta por Bruno Henrique e reencontros

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro no Pacaembu, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro no Pacaembu, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com treino intenso para o confronto contra o Cruzeiro, nesta segunda, no Pacaembu,o Corinthians enfrenta mudanças no meio de campo, devido a lesão de Marquinhos Gabriel. O destaque também veio na confirmação de proposta do clube Italiano, Torino, pelo volante corinthiano Bruno Henrique, que continua escalado para a próxima partida do Timão.

O reecontro com velhos conhecido também deixou sua marca. Com o duelo contra o time mineiro, atualmente comandado pelo ex-técnico corinthiano Mano Menezes, no estádio onde o Timão mandava seus jogos antes da Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Futsal sub-20 decide título neste domingo Na final Invicta na temporada, a equipe sub-20 do Corinthians/UNIP venceu o Goiás neste sábado e garantiu a vaga na final da Taça Brasil.
Equipe feminina venceu e foi à semifinal do Paulistão Elas detonam! A equipe corinthiana de futebol feminino deu mais um show neste sábado e venceu por 3 a 1 o São José, classificando-se para a semifinal do Campeonato Paulista da categoria.
Pacaembu receberá clássico com mando do Palmeiras Saudade O duelo entre Corinthians e Cruzeiro que será realizado no Pacaembu, nesta segunda-feira, às 21 horas, terá um excelente público. A partida já conta com 30 mil ingressos vendidos.
Romarinho foi um dos que castigaram Mano Menezes no último encontro Velho conhecido O Corinthians teve Mano Menezes como adversário cinco vezes. Com duas vitórias para cada lado, o time alvinegro espera desempatar o duelo.
Com a Arena Corinthians emprestada à Olimpíada, Timão voltará à sua saudosa maloca Saudosa maloca Técnico Cristóvão Borges apostou na força da Fiel no duelo com o Cruzeiro, no Pacaembu. Os torcedores ficam mais distantes do gramado no estádio, em comparação com a Arena Corinthians.
Marlone segue despertando o interesse de outros clubes Bem quisto Apesar do Corinthians garantir que não pretende negociar o meia Marlone, os clubes interessados no atleta não desistiram. Dirigentes do Internacional viajaram a São Paulo para tentar negociar o meia.
Willians segue sem espaço no Corinthians Tudo certo Quase seis meses depois da troca entre Willians e Marciel, os dois seguem sem conseguir espaços em seus respectivos times. Mesmo assim, o Corinthians negou que exista chance de uma nova troca.
André tem bem mais moral com o chefe do que com a Fiel Confiança De volta de suspensão por terceiro cartão amarelo, o atacante André aparece no time tilular para enfrentar o Cruzeiro, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Criciúma pediu alto valor para vender o centroavante Gustavo Tá difícil O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse estar empenhado em acabar com a principal carência do Corinthians, o ataque, mas admitiu dificuldade.
Felipe França está na semifinal dos 100m peito Rio-2016 Depois de Brandonn Almeida nadar, foi a vez do corinthiano Felipe França. O brasileiro caiu na piscina por volta das 15h da tarde deste sábado e classificou para as semifinais do 100m peito.
Elisson estava no Coritiba e retornou às pressas ao Cruzeiro Desfalques Elisson, que estava no Coritiba e retornou às pressas, deverá ser o substituto do suspenso Fábio no gol do Cruzeiro contra o Corinthians.
Brandonn representou o Brasil e o Timão na piscina neste sábado Não deu O Corinthians foi representado pelo nadador Brandonn Almeida no início da tarde deste sábado nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Infelizmente, o nadador não conseguiu avançar para a final dos 400m medley
Marquinhos Gabriel ainda está com dor, mas deve jogar Indefinição Marquinhos Gabriel ficou fora do treinamento comandado por Cristóvão Borges, na manhã de sábado, mas tem boa chance de ser escalado contra o Cruzeiro, na segunda-feira.
Bruno Henrique gostou da proposta do Torino, diz presidente Chegou A diretoria do Corinthians tem em mãos uma proposta oficial do Torino, da Itália, pelo volante Bruno Henrique. A informação foi confirmada pelo presidente Roberto de Andrade no CT Joaquim Grava.
Meninas do Timão encaram duelo em Osasco por vaga nas semis do Paulista Hoje tem jogo! O Corinthians/Audax decide neste sábado, a partir das 18h, sua classificação para as semifinais do Paulista Feminino. Depois de vencerem o jogo de ida, as meninas do Timão voltam a campo.
Guilherme atuou ao lado de Giovanni Augusto no time titular Substituição Marquinhos Gabriel, lesionado no jogo contra o Atlético-PR, não treinou e deve ficar fora da partida contra o Cruzeiro. O meia-atacante Guilherme ficou com sua vaga durante o treino da manhã de sábado.
Corinthians sub-20 faz boa campanha no Rio Grande do Sul Força no Sul O Corinthians vence o confronto fora de casa contra Carlos Barbosa, por 4 a 2, e disputará com o Goiás uma vaga na decisão da Taça Brasil sub-20 de futsal.
Ronaldo e Marcelinho foram decisivos na histórica conquista Saudade O dia 6 de agosto de 1995 é de saborosa recordação para os alvinegros. Há 21 anos, o Corinthians triunfou sobre o Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista.
Luciano marcou apenas um gol na temporada 2016 De olho Al Wahda faz sondagem por atacante Luciano, o jogador tem sido oferecido por empresários. Opção esporádica durante a temporada, o atleta soma apenas um gol com a camisa corinthiana em 2016.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes