Com portões do PSJ fechados, Corinthians encara Marreco pela LNF

Com portões do PSJ fechados, Corinthians encara Marreco pela LNF

Por Meu Timão

Equipe corinthiana vê vitória como fundamental para se aproximar das primeiras colocações da LNF

Equipe corinthiana vê vitória como fundamental para se aproximar das primeiras colocações da LNF

Foto: Reprodução/Facebook

O Corinthians/Unip enfrenta nesta segunda-feira, a partir das 20h15 (de Brasília), o Cresol/Marreco Futsal. Vindo de vitória fora de casa sobre o Sorocaba, a equipe alvinegra recebe o adversário paranaense no ginásio do Parque São Jorge, na Zona Leste da capital paulista, sem a presença da Fiel.

O confronto, válido pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), será disputado com portões fechados para torcedores. O motivo da imposição não foi divulgado pela direção do Corinthians/Unip, mandante da partida.

Recentemente, o clube divulgou uma nota oficial a respeito da mudança do local do segundo duelo das quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF). A decisão contra o Taubaté, a princípio marcada para o Parque São Jorge, foi disputada no ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no último dia 1º.

Com 33 pontos, o time comandado pelo técnico André Bié soma 24 pontos, oito a menos que o líder Copagril Futsal. Embora esteja na oitava posição da tabela, a situação não é incômoda – o torneio tem cinco etapas, com todos os clubes se enfrentando em turno único, e os 16 melhores classificados garantem vaga nas quartas de final.

O confronto entre Corinthians/Unip e Cresol/Marreco Futsal, atual 12º colocado da LNF, é arbitrado por Valdir Teixeira Filho. O juiz será auxiliado por Marcos Paulo Feltrim, Marina de Oliveira Navas Peixoto (anotadora) e Douglas Mello Rosembaum (cronometrista). A Rádio Coringão transmite o jogo ao vivo.

De volta – Muita coisa aconteceu desde que Adriano Foglia defendeu o Corinthians, entre os 9 e os 11 anos. Aos 35, o jogador de futsal está de volta ao clube, satisfeito por rever a Fiel e ainda mais feliz por estar perto da filha de dez anos, que promete levar aos jogos no Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes