Recuperado de lesão, Camacho projeta retorno e oportunidade no Corinthians

Recuperado de lesão, Camacho projeta retorno e oportunidade no Corinthians

Por Meu Timão

Camisa 29 está relacionado para o duelo de logo mais, contra o Cruzeiro

Camisa 29 está relacionado para o duelo de logo mais, contra o Cruzeiro

Foto: Agência Corinthians

Presente na lista dos 23 jogadores relacionados para o duelo desta segunda-feira, diante do Cruzeiro, o volante Guilherme Camacho quer demonstrar sua importância no elenco de Cristóvão Borges. Satisfeito após a recuperação de uma lesão muscular, o camisa 29 do Timão espera voltar aos jogos da melhor forma e contribuir nas vitórias, algo que ainda não teve tempo de realizar desde sua contratação.

“O tratamento foi ótimo, já estou 100% e treinando normalmente, sem dores e me sentindo bem. Agora já estou à disposição do Cristóvão”, declarou o jogador ao globoesporte.com.

Destaque do Osasco Audax ao longo da campanha que rendeu o segundo lugar no Campeonato Paulista, o volante chegou ao Corinthians ao final do estadual, com o atacante Bruno Paulo, companheiro também no ex-clube.

Entretanto, com apenas duas atuações pelo Corinthians, tendo em vista que entrou no decorrer do segundo tempo nas partidas contra o Fluminense e América, o volante acabou se lesionando justamente contra o clube mineiro, fato que o deixou por um mês em recuperação no departamento médico.

Confiante em relação ao elenco corinthiano, Camacho destacou a força do atual plantel de jogadores e projetou conquistar seu espaço na equipe quando for acionado, relacionando com o número de partidas no segundo semestre do ano - além do Campeonato Brasileiro, o Timão também disputa a Copa do Brasil. “O grupo é muito qualificado, mas vamos ter duas competições simultâneas. A oportunidade vai chegar e estou preparado para aproveitá-la da melhor maneira possível”, completou.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo que marca o reencontro da Fiel com o Pacaembu. Somando 33 pontos, o Timão ocupa a quarta colocação na competição nacional.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Carille ressaltou aprendizados com revés do Corinthians para o Vitória

    Carille tira lições de derrota e nega relação entre perdas e período sem jogos

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes