Com elogios ao Pacaembu, Mano Menezes avalia reencontro com o Corinthians de forma positiva

Com elogios ao Pacaembu, Mano Menezes avalia reencontro com o Corinthians de forma positiva

Por Meu Timão

Mano Menezes aprovou a atuação de sua equipe contra o Corinthians

Mano Menezes aprovou a atuação de sua equipe contra o Corinthians

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Com duas passagens pelo Corinthians ao longo de sua carreira, o técnico Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, falou sobre o reencontro com o Timão após o empate por 1 a 1 entre os dois clubes. Identificado no Corinthians por ter dirigido a equipe ao longo de quatro temporadas, o treinador também concedeu elogios ao Pacaembu, local do duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É sempre especial jogar contra o Corinthians por tudo que passamos, mas hoje era o adversário da vez a tínhamos que vencê-los. O que me deixa contente, é que dessa vez, como adversário, vim aqui e fiz um bom jogo como técnico. Penso que a equipe fez um bom jogo”, comentou Mano Menezes.

No comando do Timão entre 2008 e 2010 em sua primeira passagem, Mano Menezes deixou o clube após aceitar um convite para ser técnico da Seleção Brasileira. Em 2014, após Tite deixar o cargo, Mano foi novamente contratado pelo clube, teve um rendimento discreto e acabou dispensado ao final da temporada, sem a renovação do contrato.

Carregando boas lembranças do Pacaembu, local onde o Timão mandava suas partidas durante a primeira passagem do treinador, Mano Menezes não poupou elogios ao estádio e classificou o reencontro com o Corinthians de maneira positiva. “O Pacaembu também é gostoso, o gramado está espetacular, hoje temos poucos jogos aqui, o cuidado ainda é melhor e isso ajuda na qualidade do jogo que podemos oferecer ao torcedor. Somando tudo isso, o saldo é positivo desse reencontro”, finalizou.

Contratado no início de 2008, Mano Menezes foi o responsável por conduzir o Corinthians ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro, com amplo sucesso na campanha, conquistou o acesso e também o título, na ocasião. Em 2009, contando com Ronaldo no elenco, o treinador comandou o Timão ao longo das conquistas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

Após o empate contra o clube mineiro, o Corinthians permanece na terceira colocação, agora somando 34 pontos. O Timão volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio, às 11h, na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jô marcou os dois gols do Corinthians no Brasileirão até aqui

    Já de olho na ponta do Brasileirão, Corinthians visita lanterna neste domingo

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Pablo e Malcom se juntaram durante viagem do atacante ao Brasil

    Campeões pelo Corinthians, Pablo e Malcom se reencontram: 'Resenha fera'

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes