Goleiro sofre lesão e deixa treinamento mais cedo no Corinthians

Por Vinícius Souza
29 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Caíque França é apenas o quarto goleiro do Timão
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
O goleiro Caíque França precisou deixar o treino desta terça-feira do Corinthians antes do previsto. Quarta opção para a meta alvinegra, o jogador sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita ao participar de uma atividade ao lado de Cássio, Walter e Matheus Vidotto, seus concorrentes no setor. A informação foi confirmada ao Meu Timão.
Caíque foi prontamente atendido pelo médico Ivan Grava, que optou por retirá-lo dos trabalhos com bola. O jovem jogador passou por um exame de raio-X e foi informado de que não houve fratura na região. Prontamente imobilizado, o atleta deverá ser reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira pela manhã.
Cria das categorias de base do Parque São Jorge, Caíque França, de 20 anos, foi titular na campanha vitoriosa do Brasileirão Sub-20 de 2014. Em sete partidas disputadas, o arqueiro sofreu apenas dois gols, marca que lhe rendeu o prêmio de melhor goleiro da competição.
No ano passado, chegou a defender a meta do time então comandado por Caco Espinoza (atualmente, o Sub-20 é treinado por Osmar Loss), mas, em boa parte da temporada, alternou entre as divisões amadora e profissional.