Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Marlone surpreso, desabafo de Elias, reapresentação do elenco e novidade

32 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Dor de cabeça - Sem Elias, suspenso, Cristóvão precisa encontrar substituto para duelo com Grêmio. Quem joga, professor?

'Dor de cabeça' - Sem Elias, suspenso, Cristóvão precisa encontrar substituto para duelo com Grêmio. Quem joga, professor?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de empatar com o Cruzeiro em 1 a 1, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. Sob o comando de Cristóvão Borges e seus auxiliares, os atletas reservas participaram de uma atividade técnica a fim de testar candidatos à vaga do suspenso Elias, que desfalcará o Timão diante do Grêmio no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Mano Menezes aprovou a atuação de sua equipe contra o Corinthians Especial Treinador com duas passagens pelo Corinthians, Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, avaliou o reencontro com o Timão de maneira positiva e concedeu elogios ao estádio do Pacaembu.
Arena receberá partidas da Rio-2016 nesta quarta-feira Welcome! A Arena Corinthians recebeu nesta terça-feira à tarde a visita das quatro seleções que atuarão no campo alvinegro na terceira rodada do torneio de futebol masculino da Olimpíada Rio de Janeiro.
Sem espaço no Joinville, Gabriel Vasconcelos será reintegrado ao plantel alvinegro Reforço (?) O Corinthians acertou nesta terça-feira o retorno de Gabriel Vasconcelos. O jogador estava emprestado ao Joinville e foi chamado para reintegrar o elenco após ser dispensado do time de Santa Catarina.
Caíque França é apenas o quarto goleiro do Timão Que zica! O goleiro Caíque França precisou deixar o treino desta terça-feira do Corinthians antes do previsto. Quarta opção para a meta alvinegra, o jogador sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita.
André tem irritado boa parte da torcida com suas atuações Eficiência (ou não) Números ofensivos dos jogadores do Corinthians não são dos melhores em 2016.
Giovanni Augusto concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira-data da reapresentação do Corinthians Opinião Autor do gol que garantiu o empate com o Cruzeiro, Giovanni Augusto conversou com os jornalistas nesta terça-feira para explicar a irregularidade do Timão. O meia também abriu o jogo sobre Elias.
Elias publicou mensagem em suas redes sociais para a Fiel Falou mesmo! Depois das declarações dadas na saída do gramado do Pacaembu na noite desta segunda-feira, o volante Elias voltou a falar sobre as críticas por parte da torcida do Corinthians.
Rodriguinho deverá ficar com a vaga do suspenso Elias Mexida Elias está suspenso da partida contra o Grêmio e deverá dar lugar a Rodriguinho.
Pedro Henrique foi a novidade na reapresentação do Corinthians nesta terça-feira Vida nova O zagueiro Pedro Henrique realizou nesta terça-feira o seu primeiro treino com bola pós-lesão. Um dia após ter o contrato com o Timão renovado, o defensor apareceu no gramado e fez uma atividade leve.
Com o empate diante do Cruzeiro, Timão permanece em terceiro lugar Fim de sequência Campeão dos três últimos turnos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, após o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, terminou a primeira metade da atual edição em terceiro lugar e não ampliou a marca.
Giovanni Augusto e seus companheiros vão acordar cedo no domingo Se programe! Depois de estrear na rodada de segunda-feira, que passou a figurar no calendário do Campeonato Brasileiro neste ano, o Corinthians vai atuar em outro horário pouco habitual.
Thiago Simon ficou fora da semifinal dos 200m peito Ficou fora O quarto atleta da equipe de natação do Corinthians a cair nas piscinas do Rio-2016, Thiago Simon, não conseguiu avançar às semifinais dos 200m peito.
Treinador revelou a torcida pela permanência do volante Incógnita Sem saber se poderá contar com Bruno Henrique até o final da temporada, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a atual situação do volante e revelou a torcida pela permanência do jogador no Timão.
Três torcedores foram identificados como responsáveis pelo ato STJD curtiu O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, responsável pela partida entre Corinthians e Cruzeiro, relatou a utilização indevida de sinalizadores por parte da torcida do Timão no Pacaembu.
Treinador foi vaiado por grande parte dos torcedores após o empate Determinado Consciente de que o Corinthians não fez uma boa apresentação, no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Pacaembu, o treinador lamentou o resultado e projetou a recuperação nas próximas partidas.
Pelo Brasileiro, Fluminense mandou o duelo em Brasília neste ano Bem longe Mediante à possível solicitação do Fluminense, o primeiro duelo entre os clubes pelas oitavas de final da Copa do Brasil, pode acontecer em Cuiabá, na Arena Pantanal.
Roger está armando o Grêmio para a abertura do returno Já começou lá... O técnico Roger analisa as possibilidades de escalação do Grêmio para o confronto com o Corinthians, no próximo domingo, em Porto Alegre.
Marlone foi utilizado no segundo tempo do empate com o Cruzeiro Impressionado Marlone admitiu estar impressionado com o apoio da torcida do Corinthians. Após o empate com o Cruzeiro, o camisa 8 afirmou que é surpreendente o suporte da maioria da Fiel em torno de seu futebol.
Cristóvão Borges falou sobre vaias direcionadas a ele pelo tropeço no Pacaembu Cuidadoso Cristóvão Borges viu como normal a postura da torcida do Corinthians após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro. Cuidadoso, o treinador disse entender as vaias e os xingamentos de “burro”.
Guilherme entrou no segundo tempo da partida Para melhorar Em busca de espaço como titular, o meia-atacante Guilherme afirmou ter sua função clara mas que precisa melhorar para se encaixar na equipe.
Avaliado por 706 torcedores, Cristóvão ficou com a nota 0.9 Notas da torcida O pior do Corinthians na noite desta segunda-feira no Pacaembu não foi um jogador na opinião dos torcedores alvinegros. A nota mais baixa foi dada ao técnico Cristóvão Borges.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians volta a atingir marca negativa em cartões que não acontecia desde 2012

    ver detalhes
  • Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

    Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais

    ver detalhes
  • Paulinho em ação no duelo contra o Corinthians

    Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians compareceu em peso à estreia no Brasileiro diante do Atlético-MG

    Corinthians volta a ter público acima dos 44 mil pagantes na Neo Química Arena após oito meses

    ver detalhes
  • Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos foram a campo, os demais fizeram regenerativo

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para embate contra o Juventude

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: