Revoltado, torcedor protesta na porta do CT do Timão: 'Fora Elias!'

Revoltado, torcedor protesta na porta do CT do Timão: 'Fora Elias!'

Um solitário corinthiano compareceu ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira e protagonizou uma cena um tanto inusitada. Dos portões que dão acesso à imprensa, o homem, revoltado, protestou contra o volante Elias e a diretoria do Timão. Os gritos do torcedor pegaram de surpresa os repórteres presentes no local.

“Fora Elias, fora! Fora ratazanas, fora Elias, fora Elias! Respeita a torcida, Andrés (Sanchez) ditador!”, se manifestou.

O torcedor do Timão estava sozinho e veio ao centro de treinamento do clube de bicicleta. Trajando vestuário de ciclista, aproveitou o caminho para mostrar sua insatisfação com Elias, que comparou parte da Fiel com a torcida do rival São Paulo, e com os dirigentes do clube.

“Vamos ter respeito com a camisa do Corinthians! Diretoria de time de várzea, nem time de várzea tem uma diretoria dessa!”, concluiu. O episódio durou cerca de três minutos, já quando os jogadores haviam deixado o CT, e tão logo o manifestante também acabou embora sem ser atendido.

Assista ao protesto 'solitário'

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Kaique

    Ranking: 2128º

    Kaique 277 comentários

    por @kaiquegavioes

    Pelo menos alguém foi lá falar da diretoria. Se o cara vai sozinho porque não podemos reunir no mínimo umas 50 pessoas aqui e ir lá protestar CONTRA A DIRETORIA?

  • Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 9º

    Galinho 17692 comentários

    por @galinho.paulista

    Opinião deve ser respeitada... Manifestação sadia também... É isso que me refiro a democracia... Vai Corinthians!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de rick

    Ranking: 524º

    Rick 973 comentários

    254º. por @hique1533

    Eai man quem resolveu hoje? Qm fez gol? Vlw falw

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31914 comentários

    21/08/2016 às 16h57 por @paulo.tertuliano

    Dos ruins, o artilheiro é ele, das piadas ruins é o menos sem graça. Amanhã Guilherme começara jogando vamos ver se ele resolve.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31914 comentários

    253º. por @paulo.tertuliano

    Dos ruins, o artilheiro é ele, das piadas ruins é o menos sem graça. Amanhã Guilherme começara jogando vamos ver se ele resolve.

    Foto do perfil de rick

    rick 973 comentários

    14/08/2016 às 16h55 por @hique1533

    Ta ai a prova que esse Romero é uma piada você falou ai jogos e gols ai ver no Corinthians o cara é uma ameba um inútil, Marlone e Guilherme n são craques mt menos mestres dos gols mais entre Marlone e ruinmero prefiro Marlone, respondi agora porque esperei o jogo de hoje pra provar que esse Romero e companhia são uma piada rs

  • Foto do perfil de rick

    Ranking: 524º

    Rick 973 comentários

    252º. por @hique1533

    Ta ai a prova que esse Romero é uma piada você falou ai jogos e gols ai ver no Corinthians o cara é uma ameba um inútil, Marlone e Guilherme n são craques mt menos mestres dos gols mais entre Marlone e ruinmero prefiro Marlone, respondi agora porque esperei o jogo de hoje pra provar que esse Romero e companhia são uma piada rs

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31914 comentários

    13/08/2016 às 19h05 por @paulo.tertuliano

    Cerro Porteño 85 jogos e 45 gols
    Dois títulos no Paraguai.
    Quem dos contratados de 2014 para cá possuem números melhores?
    Nunca idolatrei ninguém no futebol, mesmo sendo limitado corre pelo time e por isso merece meu respeito, a função que ele tem hoje Jorge Henrique tinha quanto jogava a nosso favor.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31914 comentários

    251º. por @paulo.tertuliano

    Cerro Porteño 85 jogos e 45 gols
    Dois títulos no Paraguai.
    Quem dos contratados de 2014 para cá possuem números melhores?
    Nunca idolatrei ninguém no futebol, mesmo sendo limitado corre pelo time e por isso merece meu respeito, a função que ele tem hoje Jorge Henrique tinha quanto jogava a nosso favor.

    Foto do perfil de rick

    rick 973 comentários

    13/08/2016 às 18h54 por @hique1533

    E Romero deveria estar? Quantos gols na carreira ele tem? Me fale os títulos? Você msm se contradiz man assume logo que o ruinmero é seu amado ídolo fica mais bonito

  • Foto do perfil de rick

    Ranking: 524º

    Rick 973 comentários

    250º. por @hique1533

    E Romero deveria estar? Quantos gols na carreira ele tem? Me fale os títulos? Você msm se contradiz man assume logo que o ruinmero é seu amado ídolo fica mais bonito

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31914 comentários

    13/08/2016 às 09h19 por @paulo.tertuliano

    Marlone fez 8 gols na carreira nem deveria estar no clube.

  • Foto do perfil de Giro

    Ranking: 74º

    Giro 4180 comentários

    249º. por @giro.fiel

    Mano Kaique sou torcedor dos tempos antigos, onde tinha bandeiras e muita festa na arquibancada, a Fiel Torcida que sempre incentivou com time que tivemos Geraldão, Ataliba, Gilmar Fuba e fomos campeões, por que não podemos ser agora, a Torcida apoiando remove até montanha. Agora concordo plenamente criticar a Diretoria, mas na Arena ou no Pacaembu ou seja em qualquer lugar não podemos vaiar os jogadores, pois deixam os caras pra baixo, temos que levantar a moral deles com incentivo E Vai Corinthians...

    Foto do perfil de Kaique

    Kaique 277 comentários

    11/08/2016 às 09h29 por @kaiquegavioes

    Sim. O foco total do protesto tem que ser a diretoria, eles que estão afundando nosso Corinthians.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31914 comentários

    248º. por @paulo.tertuliano

    Marlone fez 8 gols na carreira nem deveria estar no clube.

    Foto do perfil de rick

    rick 973 comentários

    12/08/2016 às 10h15 por @hique1533

    Kkk pagar pau? Viajou legal rs primeiro Guilherme é meia n cofunda as coisas eu testaria guiherme no lugar do g. Augusto que ta jogando nada, e Marlone no lugar do ruinmero, antes de dar sua opiniao analisa direito a do outro eu n pedi Guilherme no lugar do ruinmero e sim Marlone que jogou mais que ele no segundo tempo. E eu pago pau pra nenhum jogador do Corinthians n sou modinha de ficar com babação nesses pé de rato ataque de verdade era sheik e liedson de 4 anos pra ca, e outra man agora as romeritas vão ficar de mimi por conta desses golzinhos de baixo trave, quando o Marlone ter sua chance e mostrar um futebol phoda as fanaticas do ruinmero vão td pirar kk e outra man todos tem que ter chance o ruinmero é o menos pior porque os outros n tem chances... Pega a visão

  • Foto do perfil de rick

    Ranking: 524º

    Rick 973 comentários

    247º. por @hique1533

    Kkk pagar pau? Viajou legal rs primeiro Guilherme é meia n cofunda as coisas eu testaria guiherme no lugar do g. Augusto que ta jogando nada, e Marlone no lugar do ruinmero, antes de dar sua opiniao analisa direito a do outro eu n pedi Guilherme no lugar do ruinmero e sim Marlone que jogou mais que ele no segundo tempo. E eu pago pau pra nenhum jogador do Corinthians n sou modinha de ficar com babação nesses pé de rato ataque de verdade era sheik e liedson de 4 anos pra ca, e outra man agora as romeritas vão ficar de mimi por conta desses golzinhos de baixo trave, quando o Marlone ter sua chance e mostrar um futebol phoda as fanaticas do ruinmero vão td pirar kk e outra man todos tem que ter chance o ruinmero é o menos pior porque os outros n tem chances... Pega a visão

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31914 comentários

    12/08/2016 às 06h34 por @paulo.tertuliano

    Quando Guilherme jogou bola man, quando deu combate ou fez o time jogar? Temos que analisar que o elenco é ruim e Romero por seus números é o menos pior.Quantos gols e assistências fez Guilherme? Você é daqueles que querem ele em campo mais por pagarem pau pra ele do que pelo que apresentou até agora.Número não mentem.

  • Foto do perfil de joão

    Ranking: 607º

    João 859 comentários

    246º. por @belisco

    Parabéns cara, pelo gás que você tem.

    Foto do perfil de Renan

    Renan 362 comentários

    10/08/2016 às 13h55 por @crazys

    E se o cara trampa a noite? Povo aqui tem a mani de achar que só porque o cara vai lá de dia não tem trabalho..Eu mesmo trampo a noite...e se quiser ir lá de manha ou a tarde protestar qual o problema?

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31914 comentários

    245º. por @paulo.tertuliano

    Quando Guilherme jogou bola man, quando deu combate ou fez o time jogar? Temos que analisar que o elenco é ruim e Romero por seus números é o menos pior.Quantos gols e assistências fez Guilherme? Você é daqueles que querem ele em campo mais por pagarem pau pra ele do que pelo que apresentou até agora.Número não mentem.

    Foto do perfil de rick

    rick 973 comentários

    11/08/2016 às 22h24 por @hique1533

    E o Romero ganhou o que? Me fale os títulos do Romero? Ele é titular da seleção? Tem quantos gols pela seleção?
    então man não vem com essa de defender o ruinmero todos são fracos no elenco mais o Guilherme saiu quando estava numa fase boa fazendo gols e dando passes e Marlone entrou no lugar do Romero e em 10 minutos fez mais que ele rs ninguém lá tem ser protegido ou ter status mais Marlone merece ter chances 99% da torcida pede para o Marlone ter chances man rs pega o Romero e leva pra sua casa rs