Rapidinhas do Corinthians: Punição de Fagner, preparação para o Grêmio e emboscada em torcedores

Rapidinhas do Corinthians: Punição de Fagner, preparação para o Grêmio e emboscada em torcedores

Por Meu Timão

Fagner recebeu suspensão por um jogo pelo STJD por entrada em jogador do Flamengo.

Fagner recebeu suspensão por um jogo pelo STJD por entrada em jogador do Flamengo.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O lateral-direito Fagner foi julgado e punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por uma entrada no meia Ederson, do Flamengo. O jogador recebeu suspensão em uma partida e, por hora, é desfalque contra o Grêmio na partida deste domingo, às 11h, pelo returno do Campeonato Brasileiro.

O Timão segue em preparação para o próximo confronto. O time principal se reapresentou para o início da semana de treinamentos nesta quarta e o técnico Cristóvão Borges busca rearranjar o time, que sofre com desfalque de peças importantes.

O destaque desta quarta também fica com um espancamento em grupo de corinthianos na noite da última segunda, após a partida contra o Cruzeiro no Pacaembu. Duas vítimas acabaram feridas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Cristóvão tem desafio a ser batido no próximo domingo: interromper sequência negativa do Timão sem Fagner e Elias Problemas A poucos dias de completar seu segundo mês de Corinthians, Cristóvão Borges atravessa período longe da tranquilidade. Não o bastante, o comandante alvinegro tem outro desfalque contra o Grêmio.
Em emboscada, corinthiano é espancado por grupo após jogo contra Cruzeiro; veja vídeo Emboscada Um grupo de torcedores do Timão sofreu uma emboscada na noite da última segunda-feira, após a partida do clube contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu. Ao menos duas pessoas acabaram feridas.
Ingressos para as partidas contra Vitória, Sport e Palmeiras estarão disponível pelo Fiel Torcedor. Bora, Fiel! O Corinthians vai disponibilizar nesta quinta-feira, às 15h, um novo pacote de ingressos para o returno do Brasileiro. A venda será pelo Fiel Torcedor e abrange os próximos três jogos em casa.
Alexandre Oliveira não poupou críticas à gestão do Corinthians e ao técnico Cristóvão Borges Detonou A fase do Corinthians dentro de campo não tem sido alvo apenas dos torcedores. Nesta quarta-feira, o comentarista dos canais ESPN, Alexandre Oliveira, não poupou críticas à diretoria e ao treinador.
Malcom sorri menos nos treinos na França do que fazia no Corinthians Sem arrependimento O atacante Malcom disse não se arrepender de ter trocado o Corinthians pelo Bordeaux no início da temporada, mas afirmou seguir na torcida pelo Timão.
Fagner foi julgado nesta quarta e está fora do jogo contra o Grêmio Absurdo! O lateral-direito Fagner foi punido pelo STJD na tarde desta quarta-feira. O jogador, que foi julgado por uma entrada no meia Ederson, do Flamengo, foi punido com a suspensão de uma partida.
Atletas do Timão esperam confirmar favoritismo contra a Yoka Atual campeão Enquanto segue sua caminhada na Liga Nacional, o Corinthians não perde a atenção na Liga Paulista de Futsal. A equipe fará uma das semifinais contra a Yoka.
De acordo com o palmeirense Paulo Nobre, Ah, vá! O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, reconheceu o que muitos torcedores de seu clube se recusam a admitir: o Corinthians foi campeão mundial em 2000.
Leonardo de Deus está na semifinal dos 200m costas Boa, Leo! A quarta-feira começou bem para o nadador corinthiano Leonardo de Deus. Ele disputou as eliminatórias dos 200m costas e classificou para a semifinal.
Após vaias, jogadores ganham visita dos filhos em ação de Dia dos Pais; veja fotos Colo familiar Os jogadores do Corinthians receberam uma grata surpresa na manhã desta quarta-feira. Assim que o treino dirigido por Cristóvão Borges teve fim, filhos e esposas dos atletas apareceram no CT.
Revoltado, torcedor protesta na porta do CT do Timão: Solitário Um solitário corinthiano compareceu ao CT na manhã desta quarta-feira e protagonizou uma cena um tanto inusitada. Dos portões que dão acesso à imprensa, o homem protestou contra Elias e a diretoria.
Recuperado de lesão na coxa, Camacho é opção para a vaga do suspenso Elias frente ao Grêmio Testando... Depois de uma terça-feira dedicada a trabalhos com reservas, o Corinthians iniciou nesta quarta pela manhã sua semana de treinamentos visando o duelo com o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.
Se for condenado, Fagner poderá pegar de um a seis jogos de suspensão Réu Adiado na semana passada, ocorre na tarde desta quarta-feira o julgamento do lateral direito Fagner. Ele foi denunciado por uma entrada em Ederson, do Flamengo.
Romero confessou que teve desempenho ruim diante do Cruzeiro Autocrítico O atacante Ángel Romero tem a consciência de que precisa melhorar. Mais do que isso, o jogador considera justas as vaias direcionadas à equipe pelo empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.
Cássio terá de ficar atento, pois está marcado por lances recentes Olho no apito Bráulio da Silva Machado será o responsável pelo apito na partida entre Corinthians e Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pelo returno do Campeonato Brasileiro.
Duelo entre Iraque e África do Sul pode ser decisivo para a Seleção Brasileira Olimpíada na ZL Depois de receber quatro partidas do torneio feminino da Olimpíada, a Arena Corinthians será palco de duas partidas da competição masculina.
Torcedores não gostaram da comparação feita pelo meio-campista Sem comparação A Gaviões da Fiel mostrou concordar com boa parte do discurso de Elias, mas discordou veementemente da comparação com a torcida do São Paulo.
Balbuena e Romero têm boas chances de aparecer na próxima convocação de Arce No radar O novo técnico da seleção paraguaia, Francisco Arce, fará uma visita ao Corinthians. Ele pretende conversar com Balbuena e Romero.
Giovanni Augusto conversou com a imprensa nesta terça-feira Confiante Um empate com o Grêmio em Porto Alegre não está nos planos de Giovanni Augusto. Autor do gol do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, o meia-atacante admitiu que o Timão terá de buscar os três pontos.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes