Rapidinhas do Corinthians: Seleção na Arena, preferência de Gustavo e estratégia de Cristóvão

Rapidinhas do Corinthians: Seleção na Arena, preferência de Gustavo e estratégia de Cristóvão

Por Meu Timão

De olho no Grêmio, o Timão teve treino com portas fechadas na manhã desta quinta.

De olho no Grêmio, o Timão teve treino com portas fechadas na manhã desta quinta.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A quinta-feira da equipe corinthiana começou com treino logo de manhã. O técnico Cristóvão Borges repetiu ação recorrente desde que assumiu o comando do time e fechou o treinamento para a imprensa. O Timão está se preparando para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Gustavo, artilheiro da Série B do Brasileiro pelo Criciúma, está sendo disputado por Corinthians e Palmeiras. O jogador declarou que sua preferência é pelo time alvinegro, já que boa parte de sua família é corinthiana. Porém, o atleta não deixou a porta verde se fechar e segue sem nenhum acerto.

O destaque também fica com a goleada da Seleção Brasileira sobre a Dinamarca nos Jogos Olímpicos, que garantiu sua vaga na próxima etapa do torneio. O Brasil estreia no mata-mata da competição na partida contra a Colômbia, neste sábado, na Arena Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Dinei e Fubá recebem pai e filho corinthianos em comemoração ao Dia dos Pais Resenha boa No sexto episódio da série “Resenha”, protagonizada pelos ídolos do Timão Dinei e Fubá, comemora o dia dos pais em um encontro de gerações ao lado de dois corinthianos, pai e filho.
Giovanni Augusto está pendurado e pode virar desfalque na partida diante do Vitória, a primeira na Arena depois da Rio-2016 Pendurados O Corinthians tem enfrentado um problema recorrente nesta temporada: o número elevado de jogadores com dois cartões amarelos. Para o duelo contra o Grêmio, seis atletas estão pendurados.
Yago deve encarar o Grêmio no domingo Pontos de vista O Corinthians está longe de navegar em águas calmas. O zagueiro Yago, titular após as saídas de Gil e Felipe, tomou a palavra e opinou a respeito dos principais acontecimentos da rotina do clube.
Cristóvão e Yago têm em comum a expressão quase sempre serena Chefe tranquilo Em entrevista coletiva, Yago observou tranquilidade no técnico corinthiano, Cristóvão Borges, e apostou em uma boa sequência do Corinthians.
Desafeto de parte da torcida, Fernando Capez foi um dos que receberam a cartinha Cobrança O Corinthians está enviando cartas a vários de seus conselheiros vitalícios. Vêm sendo cobrados aqueles que pouco aparecem no clube.
Ex-alvinegros Wallace Reis e Douglas estão escalados Valeu, Brasil Os jogadores titulares do Grêmio, Walace e Luan, a serviço do time olímpico do Brasil, não enfrentarão o Corinthians no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Confira as melhores imagens do treino desta quinta-feira Galeria O Corinthians treinou nesta quinta-feira em preparação para a partida contra o Grêmio. No campo, Cristóvão Borges comandou um trabalho tático depois de conversar com o gerente de futebol Alessandro.
Renato Augusto comemora retorno à Arena Reencontro Renato Augusto, que deixou o Corinthians após o título do último Campeonato Brasileiro, voltará ao estádio alvinegro no sábado. O meia irá jogar contra a Colômbia com a seleção brasileira, pelos Jogos Olímpicos de 2016.
Fora das partidas frente a Atlético-PR e Cruzeiro, Willians pode ser a novidade da lista de relacionados contra o Grêmio Rapidinhas do DM Cristóvão Borges pode ganhar um novo candidato à vaga de Elias no duelo contra o Grêmio: Willians. Nesta quinta-feira, o volante treinou normalmente junto aos demais atletas.
A ala Joice é uma das jogadoras do Corinthians na Seleção Contra francesas Com Joice e Damiris, Seleção Brasileira precisa da vitória sobre a França para sobreviver no torneio feminino de basquete dos Jogos Olímpicos.
Cesinha, atacante do sub-20, integrou o treino desta quinta-feira do Timão Oportunidade Cinco jogadores da categoria sub-20 do Corinthians foram chamados pelo técnico Cristóvão Borges para participar do treino da equipe profissional nesta quinta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.
Yago (à esq.) falou sobre desfalques do Corinthians para próxima rodada do Brasileirão Prejuízo Titular sob o comando de Cristóvão Borges, Yago deve contar com dois “novos” companheiros de equipe na partida contra o Grêmio deste domingo, às 11h, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Cristóvão permitiu à imprensa acesso somente ao aquecimento dos jogadores nesta quinta-feira; escalação ainda é mistério Privacidade A atual fase do Corinthians requer privacidade. Pelo menos é nisso que acredita Cristóvão Borges, que permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 15 minutos do treino desta quinta-feira.
Arena Corinthians recebeu nova rodada dupla da Olimpíada nesta quarta-feira Rio-2016 A Nigéria bem que tentou, mas não conseguiu conquistar sua terceira vitória consecutiva no torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Veja os resultados dos jogos na Arena!
Roger também deu atenção às bolas aéreas Estratégia tricolor Durante o último treinamento comandado por Roger mostrou que o Grêmio deverá apertar a saída de bola do Corinthians em Porto Alegre, na partida deste domingo.
Atacante de 22 anos tem Ronaldo Fenômeno como ídolo Disputado Disputado por Corinthians e Palmeiras, Gustavo indicou que há uma preferência sobre o local em que pretende dar sequência à sua carreira.
Fagner ainda pode enfrentar o Grêmio no fim de semana Há chances O Corinthians não pretende abrir mão de escalar Fagner na partida contra o Grêmio. Suspenso por um jogo pelo STJD, o lateral-direito espera pela aprovação do efeito suspensivo.
Renato Augusto reencontra a Arena Corinthains Bem-vindos Após dois jogos decepcionantes, a Seleção Brasileira finalmente fez uma boa atuação, goleando a Dinamarca por 4 a 0 na noite desta quarta-feira.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes