Tite, gritos de Timão e casa cheia: a noite corinthiana da Seleção em Itaquera

Tite, gritos de Timão e casa cheia: a noite corinthiana da Seleção em Itaquera

Por Meu Timão

Os jogadores da Seleção Olímpica viveram uma noite especial neste sábado. Além de garantir a vaga para a semifinal dos Jogos do Rio 2016, a equipe brasileira vivenciou um noite corinthiana na Arena em Itaquera.

A equipe comandada por Rogério Micale venceu a Colômbia por 2x0 e garantiu a classificação. Agora, o Brasil vai enfrentar Honduras, na próxima quarta-feira, às 13h, no estádio do Maracanã.

Para chegar ao Rio de Janeiro, a Seleção viveu momentos importantes. A partida foi marcada por um clima tenso e muita pancadaria por parte dos colombianos, o técnico Tite esteve presente, o público passou dos 40 mil e ainda teve grito da Fiel para apoiar os jogadores. Deu certo.

Tite de volta à Arena

O ex-treinador do Corinthians, Tite, esteve presente nas arquibancadas do estádio alvinegro. O treinador, atualmente, está na CBF onde irá comandar a Seleção principal. Ele tem acompanhado de perto o trabalho de Micale e dos jovens jogadores. O treinador, que deixou o Timão em junho, foi muito aplaudido pelos torcedores presentes.

Grito da Fiel

Aproveitando o fato de estar em casa, muitos corinthianos torceram para a Seleção sem esquecer do Timão. No final do segundo tempo, as transmissões registraram o público do estádio cantando o tradicional "Timão eô". Como era esperado, o grito foi abafado por vaias de torcedores de outros times. O registro, porém, foi feito.

Casa cheia

Acostumada a receber grandes públicos nos jogos do Corinthians, a Arena ficou lotada neste sábado. 41.560 torcedores brasileiros compareceram ao estádio do Timão e ajudaram a equipe a conseguir a classificação. Um detalhe curioso, mas esperado, claro, no público: o excesso de camisas na cor verde, que é proibida em dias de jogos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jadson pode ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras

    Jadson pede para enfrentar o Palmeiras; desempenho contra o Água Santa será decisivo

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes