Por vaga na final do Paulista Feminino, elenco corinthiano crê em vitória fora de casa

Por vaga na final do Paulista Feminino, elenco corinthiano crê em vitória fora de casa

Por Meu Timão

Byanca Brasil marcou o gol corinthiano no empate em Osasco

Byanca Brasil marcou o gol corinthiano no empate em Osasco

Foto: Divulgação/FPF

Com um importante desafio pela frente para garantir um lugar na grande final do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians/Audax sustenta grande confiança, tanto em seu elenco, quanto na comissão técnica. Depois de empatar o jogo de ida por 1 a 1 contra o Santos, o Timão volta a campo no próximo domingo, às 10h, precisando de uma vitória para seguir vivo na competição.

Uma das artilheiras da equipe no torneio estadual ao lado da companheira Gabi Nunes com quatro gols marcados, a atacante Byanca Brasil, responsável pelo tento corinthiano no primeiro duelo entre as equipes, avaliou o resultado e reiterou a meta pela classificação. “O gol foi muito importante para levantar a equipe. Infelizmente tomamos um gol, não poderia ter acontecido, mas já que aconteceu, vamos pra Santos buscar a classificação”, disse ao site da FPF.

Consciente da dificuldade da partida, o técnico Arthur Elias fez uma análise da atuação corinthiana no estádio Prefeito José Liberatti, palco da partida de ida e não descartou a possibilidade de uma vitória jogando como visitante, na cidade de Santos.

“Entramos no jogo com objetivo de reverter a vantagem que o Santos já tinha pelo regulamento. No segundo tempo, as equipes vieram com um jogo muito físico, tático, com muita dedicação. Tivemos até algumas boas oportunidades, mas temos total condição de chegar à Santos e conseguir a classificação, que é o nosso objetivo”, disse o comandante do Timão.

Corinthians/Audax e Santos voltam a campo no domingo, às 10h, na Vila Belmiro. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre Rio Preto e Centro Olímpico na final do Campeonato Paulista Feminino.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes