Torcedores usam Facebook oficial do Corinthians para desabafar

Torcedores usam Facebook oficial do Corinthians para desabafar

Por Meu Timão

A torcida do Corinthians realmente não está satisfeita com o desempenho atual da equipe alvinegra. Além do protesto da noite desta segunda, realizado pela principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, na sede social do clube, os torcedores estão utilizando as redes sociais do Timão para questionar a atual gestão.

Um dos locais mais usados tem sido a página oficial do Corinthians no Facebook. Por meio de comentários em postagens do clube na mídia, os internautas desabafam sobre a administração do clube.

Questionamentos sobre os direitos da Arena em Itaquera, a sonhada casa corinthiana entregue em 2014 pela construtora Odebrecht, que segue com o seu financiamento em aberto foram um dos que apareceram.

Reclamações sobre o elenco também foram fortes. Os torcedores seguem inconformados com a equipe alvinegra nesta temporada. A debandada de jogadores e profissionais durante o ano foi apontada como culpa da “má gestão” da diretoria, que vendeu atletas do time titular campeão nacional no ano passado e não apresentou destaques nos reforços deste ano para suprir as perdas.

A escalação do treinador Cristóvão Borges também aparece entre os comentários. O técnico contratado após a saída de Tite para a Seleção Brasileira, tem sido alvo de críticas entre os torcedores por suas escolhas a respeito do time e suas substituições polêmicas durante os jogos.

A falta de vitórias do time alvinegro esteve entre os pontos na busca da torcida por esclarecimentos. A equipe não vence a três rodadas do Campeonato Brasileiro, a última delas sendo a derrota sobre o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre. Foi a primeira vez após mais de um ano e meio que o Corinthians perdeu com uma diferença tão elástica. Com o resultado, o time deixou o G4 da competição, podendo ser considerado o estopim final para o protesto no Parque São Jorge.

Confira as reclamações nas últimas publicações do Corinthians

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes