Convocado, Romero quer duas vitórias no Timão para ir ao Paraguai contente
2.2 mil visualizações 47 comentários
Por Meu Timão

Romero só havia sido convocado como jogador do Corinthians uma vez, em 2014
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Ángel Romero comemorou bastante sua primeira convocação à seleção paraguaia em dois anos. Chamado pelo técnico Arce para as partidas contra Chile e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ele quer obter bons resultados pelo Corinthians para ir com moral defender seu país.
“Só temos que ganhar aqui para eu ir à seleção contente”, sorriu o atacante. “É continuar trabalhando aqui e me manter focado. É importante ganhar esses dois jogos e depois pensar na seleção.”
Os jogos do Paraguai estão marcados para os dias 1º e 6 de setembro. Assim, Romero poderá atuar pelo Corinthians contra o Vitória, na próxima segunda-feira, em Itaquera, e contra a Ponte Preta, no próximo dia 27, em Campinas. Será desfalque na visita ao Fluminense, no dia 30, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O atleta só tinha sido chamado para sua seleção como jogador do Timão uma vez, logo após sua chegada, em 2014. Ele se irritava por ter limitadas oportunidades com Tite e via em sua condição de reserva um grande empecilho. Com Cristóvão Borges, sempre foi titular e, não à toa, voltou ao seu time nacional.
“Trabalhei para isso, lutei bastante para isso. É a segunda vez em que sou convocado daqui do Corinthians. Estou contente por estar trabalhando bem. Vou encontrar com meu irmão de novo na seleção, espero que a gente possa jogar junto. Mas já fiquei contente por ter sido convocado”, concluiu Romero. Seu irmão gêmeo, Óscar, é titular do Paraguai.