Corinthians desperdiça chances e tropeça no Paulista Sub-20

Corinthians desperdiça chances e tropeça no Paulista Sub-20

Por Meu Timão

Timãozinho jogou na Arena Barueri nesta quarta-feira

Timãozinho jogou na Arena Barueri nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Em mais um desafio no Campeonato Paulista Sub-20, o Timãozinho empatou com o Flamengo de Guarulhos nesta quarta-feira, como placar de 0 a 0, em um embate direto contra o vice-líder de sua chave, na Arena Barueri. A partida é válida pela 14º rodada da competição.

Com uma primeira etapa bastante disputada, os dois times desenvolveram lances a gol. O Corinthians foi mais perigoso aos 30 minutos, quando o volante Dawhan aproveitou uma bola desviada em um escanteio cobrado pelo meia Fabricio Oya e chutou ao gol, mas a bola acabou encontrando o travessão do time adversário. Lauder tentou um rebote, mas bateu por cima do gol.

A equipe corinthiana continuou mais forte na segunda etapa do jogo, mas as jogadas ofensivas paravam na defesa do Flamengo. O time adversário apostou em contra-ataques, mas também não conseguiu estufar a rede. O Timãozinho tentou mais uma vez no último minuto do jogo. O atacante Lauder teve a bola nos pés após um ótimo lançamento de Warrian, mas foi parado pela defesa flamenguista, que se recuperou e conseguiu desviar a bola que partia rumo ao gol.

Com o resultado, o time comandado por Osmar Loss mantém a terceira posição no Grupo 3 do campeonato regional, com 25 pontos. Dois pontos a menos que o São Paulo, que lidera a chave com um jogo a mais em sua conta.

Para a próxima rodada do Paulista Sub-20, a equipe alvinegra enfrenta o Red Bull Brasil no dia 28 de agosto, às 10h, em Jarinu. Mas antes, o Timãozinho enfrenta o Internacional pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira, às 21h.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes