Rapidinhas do Corinthians: Treino com titulares, substituto de Romero e regularização de atacante

Rapidinhas do Corinthians: Treino com titulares, substituto de Romero e regularização de atacante

Por Meu Timão

Cristóvão Borges busca melhorar as falhas do time na defesa e no ataque em treino desta quarta.

Cristóvão Borges busca melhorar as falhas do time na defesa e no ataque em treino desta quarta.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com treino de titulares no CT Joaquim Grava nesta quarta, o técnico Cristóvão Borges realizou atividades distintas com seus principais jogadores na busca por corrigir as deficiências do time. O Corinthians tem como próximo compromisso o confronto com o Vitória na próxima segunda-feira, na Arena Corinthians, às 20h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a convocação de Romero para a seleção paraguaia, que irá desfalcar pelo menos por uma partida, a torcida surpreendeu com a escolha do seu substituto por meio de votação. O favorito da Fiel foi o jovem atacante Isaac, de 21 anos, com 42% dos votos.

Além disso, o clube alvinegro recebeu uma boa novidade. O centroavante Gabriel Vasconcelos, dispensado do Joinville onde havia sido emprestado, teve seu nome regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e pode atuar pelo Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sanchez soltou o verbo a respeito de protesto da torcida do Corinthians no Parque São Jorge Direto Andrés Sanchez lamentou a postura de reprovação de parte da Fiel sobre a atual gestão do clube alvinegro e demonstrou descontentamento com o protesto da última segunda-feira.
Marquinhos chegou ao Timão no primeiro semestre e é um dos destaques da equipe de Cristóvão 'Ainda não sou o mesmo' Embora seja um dos protagonistas da atual formação ofensiva, Marquinhos Gabriel entende não estar no mesmo patamar de 2015, quando despertou o interesse do Timão defendendo as cores do Santos.
Timãozinho jogou na Arena Barueri nesta quarta-feira Amargo Em mais um desafio no Campeonato Paulista Sub-20, o Timãozinho empatou com o Flamengo de Guarulhos nesta quarta-feira, como placar de 0 a 0, em um embate direto com o vice-líder, na Arena Barueri.
Marquinhos Gabriel admitiu má fase do time e projetou Contra a maré O meia Marquinhos Gabriel sabe que o momento do Corinthians no Brasileiro está longe de ser o ideal. Sem vencer há três partidas, a equipe enxerga como fundamental um triunfo diante do Vitória.
Arena Corinthians recebeu sua penúltima partida dos Jogos Rio 2016 #Rio2016 Em uma tarde ensolarada, a Arena Corinthians recebeu nesta quinta sua penúltima partida pelos Jogos Olímpicos. A Alemanha bateu a Nigéria por 2 a 0 pela semifinal e encara o Brasil na decisão.
Cristóvão comandou trabalhos desta quarta-feira do Timão; próximo adversário é o Vitória Útil ao agradável Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, o elenco de jogadores foi a campo no CT Joaquim Grava e realizou atividades distintas, como forma de corrigir as deficiências do time.
Perseguidor do Corinthians, Milton Neves faz comentários machistas na web Lamentável Conhecido por insinuar frequentemente que o Timão é favorecido pela arbitragem, o jornalista Milton Neves utilizou seu perfil no Twitter nesta terça-feira para ofender o futebol feminino.
Castán deve ser anunciado pelo Torino ainda nesta quarta-feira Passagem relâmpago Campeão da Libertadores pelo Corinthians, Leandro Castán está de casa nova. Recém-anunciado pela Sampdoria, o defensor, que ainda pertence a Roma, deve assinar com o Torino nesta quarta-feira.
Revelado no Corinthians, Hyoran veste a camisa 10 da Chapecoense Aprendizado Um dos principais jogadores do atual elenco da Chapecoense, o meia Hyoran, de 23 anos, foi revelado no Corinthians e acabou dispensado pelo clube em 2012.
Gabriel Vasconcelos (à esq.) deve ser reintegrado ao elenco corinthiano nos próximos dias Oficial O centroavante Gabriel Vasconcelos deve permanecer no Corinthians para a sequência da temporada. Dispensado do Joinville, o jovem jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira.
Isaac ainda não fez sua estreia na equipe profissional do Corinthians O preferido Enquete mostrou a preferência dos torcedores para a vaga de Romero, que foi convocado pela seleção paraguaia e vai desfalcar o Corinthians.
Atualmente no Criciúma, Gustavo é o artilheiro da Série B com 11 gols Assédio Na mira do Corinthians, o atacante Gustavo voltou a ser assunto no Criciúma nesta quarta-feira. O presidente Jaime Dal Parra, garantiu que o jogador vem sofrendo forte assédio por contratação.
Romero marcou pela última vez no dia 3 de julho Otimismo Sem marcar há um mês e meio, Romero trabalha por fim de jejum.
Guilherme Arana teve nome ligado recentemente ao Sporting No aguardo Reserva de Uendel, Guilherme Arana não quer deixar o Corinthians por causa disso.
Fora de casa, Corinthians é o clube que mais atrai público aos estádios Atração Atuando fora de seu mando, o Corinthians é o clube do Campeonato Brasileiro que mais atrai público aos estádios, com uma média de 23.323 torcedores por partida.
Finalmente titular, Romero não está com pressa de partir Quer ficar Satisfeito por finalmente ter ganhado vaga de titular, Romero afirma não estar com pressa de deixar o Corinthians.
Romero só havia sido convocado como jogador do Corinthians uma vez, em 2014 Feliz Romero espera obter bons resultados pelo Corinthians antes de ir defender seu país.
Atacante está fora da partida contra o Timão na Arena Corinthians 'Vergonha' O atacante do Vitória, Dagoberto, foi punido após efetuar críticas à CBF e está fora da partida contra o Corinthians, que acontece na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Corinthians.
O diretor ressaltou o orgulho e a grande oportunidade de poder assistir aos atletas em uma Olimpíada no Brasil. Orgulho! Após a maior delegação do Corinthians em uma Olímpiada encerrar sua trajetória no Rio 2016, o diretor de esportes Aquáticos fez um balanço sobre participação dos representantes do Timão no evento.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes