Antes de decisão, meninas do Corinthians marcam presença em jogo do Brasil na Arena

Antes de decisão, meninas do Corinthians marcam presença em jogo do Brasil na Arena

Por Meu Timão

1.7 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

As atletas do Corinthians Audax tiveram uma tarde de sexta-feira diferente. A dois dias da disputa do jogo de volta da semifinal do Paulista Feminino, contra o Santos, na Vila Belmiro, as meninas alvinegras compareceram à Arena Corinthians para torcer pela Seleção Olímpica feminina contra o Canadá, duelo que valia a medalha de bronze do torneio de futebol da Olimpíada.

O perfil oficial do Corinthians no Twitter registrou a presença das semifinalistas estaduais na arquibancada da Arena. As atacantes Gabi Nunes e Byanca Brasil, artilheiras do time alvinegro com oito gols cada, posaram para fotos com os torcedores.

Apesar da torcida, o Brasil não foi capaz de superar as canadenses em Itaquera. Aos 25min do primeiro tempo, a atacante Rose aproveitou rápido contra-ataque puxado por Lawrence e abriu o placar na Arena Corinthians. A vantagem foi ampliada pelas visitantes aos 7 da etapa final, quando a capitã Sinclair aproveitou o cruzamento rasteiro e finalizou com categoria.

Antes do apito final, a Seleção comandada pelo técnico Vadão chegou a esboçar uma reação. Aos 33, Bia, em bela jogada individual, descontou para o time verde-amarelo. O pouco tempo para empatar o marcador, no entanto, dificultou a ação brasileira dentro de campo, e o Canadá ficou com a medalha de bronze.

Depois do empate pelo placar de 1 a 1 no último sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Timão necessita de um triunfo fora de casa para assegurar uma vaga na decisão, já que um novo empate classifica o Santos, tendo em vista que o adversário apresentou campanha melhor ao longo da primeira fase.

Veja o tweet do Corinthians

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Mateus Vital durante amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians

    Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho se emocionou ao se despedir do Corinthians

    Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes