Antes de decisão, meninas do Corinthians marcam presença em jogo do Brasil na Arena

Antes de decisão, meninas do Corinthians marcam presença em jogo do Brasil na Arena

Por Meu Timão

1.7 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

As atletas do Corinthians Audax tiveram uma tarde de sexta-feira diferente. A dois dias da disputa do jogo de volta da semifinal do Paulista Feminino, contra o Santos, na Vila Belmiro, as meninas alvinegras compareceram à Arena Corinthians para torcer pela Seleção Olímpica feminina contra o Canadá, duelo que valia a medalha de bronze do torneio de futebol da Olimpíada.

O perfil oficial do Corinthians no Twitter registrou a presença das semifinalistas estaduais na arquibancada da Arena. As atacantes Gabi Nunes e Byanca Brasil, artilheiras do time alvinegro com oito gols cada, posaram para fotos com os torcedores.

Apesar da torcida, o Brasil não foi capaz de superar as canadenses em Itaquera. Aos 25min do primeiro tempo, a atacante Rose aproveitou rápido contra-ataque puxado por Lawrence e abriu o placar na Arena Corinthians. A vantagem foi ampliada pelas visitantes aos 7 da etapa final, quando a capitã Sinclair aproveitou o cruzamento rasteiro e finalizou com categoria.

Antes do apito final, a Seleção comandada pelo técnico Vadão chegou a esboçar uma reação. Aos 33, Bia, em bela jogada individual, descontou para o time verde-amarelo. O pouco tempo para empatar o marcador, no entanto, dificultou a ação brasileira dentro de campo, e o Canadá ficou com a medalha de bronze.

Depois do empate pelo placar de 1 a 1 no último sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Timão necessita de um triunfo fora de casa para assegurar uma vaga na decisão, já que um novo empate classifica o Santos, tendo em vista que o adversário apresentou campanha melhor ao longo da primeira fase.

Veja o tweet do Corinthians

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes