Rapidinhas do Corinthians: Novidades na escalação, desejo de André e suspeita na diretoria

Rapidinhas do Corinthians: Novidades na escalação, desejo de André e suspeita na diretoria

Por Meu Timão

Cristóvão Borges promoveu mudanças na equipe neste sábado

Cristóvão Borges promoveu mudanças na equipe neste sábado

Foto: Agência Corinthians

O sábado do Corinthians, que antecede a véspera do duelo diante do Vitória, teve mistérios na escalação da equipe. O técnico Cristóvão Borges fechou parte do treinamento realizado no CT Joaquim Grava e indicou duas mudanças no time que enfrenta o clube baiano na segunda-feira.

Próximo de ser negociado com o Sporting, de Portugal, o atacante André tem grandes chances de deixar o Corinthians nos próximos dias. Em baixa no Timão, tendo em vista que marcou apenas seis gols neste ano, o empresário do camisa 9 revelou a vontade do jogador em atuar no futebol europeu.

Além dos problemas dentro dos gramados, já que não vence há três jogos e ocupa o quinto lugar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians também apresenta divergências internas. A polêmica se deve a um acordo com a cervejaria espanhola Estrella Galicia, fato que vem dividindo opiniões no Conselho Deliberativo no clube. E mais: Corinthiano rouba a cena em comemoração do ouro olímpico no futebol; Neymar vestiu a camisa do Corinthians antes de conquistar ouro olímpico.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Corinthiano invadiu o Maracanã na conquista do ouro olímpico É festa! Um torcedor vestido com a camisa do Corinthians pulou para o gramado no estádio do Maracanã e comemorou a conquista da inédita medalha de ouro com os atletas brasileiros.
Damiris é a principal jogadora do Corinthians/Americana Bola na redinha A equipe feminina de basquete do Corinthians se apresenta na próxima segunda-feira para o início de mais uma temporada.
Gil é novamente colega de Bruno Mazziotti Amigos O zagueiro Gil voltou a trabalhar com Bruno Mazziotti. Fisiotereuta do Corinthians de 2009 a 2015, o profissional atua no Shandong Luneng, clube que o beque passou a defender no início da temporada.
Malcom diz que precisou ganhar massa muscular na França Escola alvinegra Para Malcom, que tem no currículo um título do Campeonato Brasileiro como titular do Corinthians, tudo se torna mais fácil depois de se vivenciar o time preto e branco.
Cristóvão Borges sabe que não adianta pedir paciência Casca-grossa Acostumado às críticas, Cristóvão Borges diz estar preparado para recebê-las.
Romero foi o último atacante do Corinthians a marcar, há mais de um mês e meio Giz no taco Com média de menos de um gol marcado nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o ataque tem deixado Cristóvão Borges preocupado.
Em 2015, o Corinthians também contribuiu com a ação Ação social Na próxima segunda-feira, na Arena Corinthians, o Timão, no duelo contra o Vitória, irá promover ações da campanha do Instituto Ronald McDonald, que presta apoio no combate ao câncer infantil.
Sub-17 venceu o Mirassol por 2 a 1 fora de casa Quase Neste sábado, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo pelo Campeonato Paulista, entretanto, somente uma delas saiu vitoriosa.
Bastidores alvinegros continuam agitados Suspeita O Corinthians está perto de fechar um acordo de patrocínio com a cervejaria espanhola Estrella Galicia, que iniciou sua operação no Brasil há dois anos. O acerto é motivo de discussões acaloradas.
André pode ir ao Sporting, de onde chegou Elias Moeda A possível venda do atacante André para o Sporting pode ajudar o Corinthians a eliminar uma dívida antiga. O pagamento de Elias, contratado pelo Timão há dois anos, pode ser abatido da venda do atleta
Cristóvão foi apresentado pelo gerente de futebol Alessandro e pelo diretor adjunto Edu Ferreira Declínio Há dois meses, Cristóvão era oficialmente apresentado como novo técnico do Corinthians. Os resultados inesperados dentro de campo, porém, já o fazem ser questionado pela torcida.
<a alt="Gaviões da Fiel comemora 47 anos com show do Racionais Mc" s="" e="" festa="" para="" três="" mil="" pessoas'="" data-cke-saved-href="/noticia/221650/gavioes_da_fiel_comemora_47_anos_com_show_do_racionais_mcs_e_festa_para_tres_mil_pessoas" href="/noticia/221650/gavioes_da_fiel_comemora_47_anos_com_show_do_racionais_mcs_e_festa_para_tres_mil_pessoas" title="Gaviões da Fiel comemora 47 anos com show do Racionais Mc">Quadra da Gaviões da Fiel na festa de aniversário da torcida Vida LokaA principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, completou 47 anos e fez uma grande festa para comemorar nesta sexta-feira.
Sócrates disputou 298 partidas com a camisa do Corinthians Saudade O Corinthians celebra, neste sábado, o aniversário da estreia de Sócrates com a camisa alvinegra. Foi há 38 anos que o Doutor vestiu pela primeira vez o uniforme de sua vida.
André gostaria de trabalhar com o treinador do Sporting Na espera A saída do atacante André do Corinthians pode estar próxima. O empresário do jogador, Fernando Garcia, garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta do Sporting, mas que André deseja ir à Europa.
Guilherme deve mesmo ganhar a vaga de André no Timão Vai mudar O Corinthians deve enfrentar o Vitória com duas mudanças na equipe titular. O que já vinha se desenhando durante a semana, foi comprovado na manhã desta sábado - penúltimo treino antes do Vitória.
Cristóvão afirmou estar realizando testes e esboça mudanças na formação do Timão. Sem 9 O técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, enfrenta alguns problemas em seu time principal. Após deixar o G-4 no Brasileiro, o treinador afirmou planejar mudanças em sua equipe.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes