Corinthians adota nova postura para a compra de Gustavo, do Criciúma

Corinthians adota nova postura para a compra de Gustavo, do Criciúma

Por Meu Timão

Gustavo deve ser anunciado pelo Timão nos próximos dias

Gustavo deve ser anunciado pelo Timão nos próximos dias

Foto: Divulgação/criciumaec.com.br

sem contar com as opções de Luciano e André para o ataque, o Corinthians corre contra o tempo para não ficar com um baixo número de jogadores no setor ofensivo. Com o desfecho muito perto, tanto de Luciano, quanto na negociação por André, o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, foi à Santa Catarina para ajustar os últimos detalhes e selar a contratação do atacante Gustavo, do Criciúma, segundo o Lance!.

Alvo do Corinthians desde o início de julho, o jogador chamou atenção do clube depois de seu rendimento de destaque na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 11 gols marcados até o momento, o camisa 9 do Criciúma apresenta o melhor aproveitamento na relação da artilharia do torneio ao lado de Nenê, do Vasco.

Além disso, o técnico Cristóvão Borges já revelou abertamente a necessidade de contar com mais um centroavante para o atual elenco, fato que ainda não foi concretizado desde sua chegada. Agora com as saídas de Luciano, rumo ao Leganés-ESP, e André, para o Sporting-POR, a prioridade pela compra de Gustavo aumentou ainda mais.

Sondado pelo Timão, o atacante de 22 anos teve seu passe no valor fixado em R$ 12 milhões, número que assustou a diretoria corinthiana. Porém, a partir da atual situação do clube, o Corinthians estaria disposto a negociar valores alternativos por uma porcentagem menor dos direitos de Gustavo.

A partir da reunião de Eduardo Ferreira junto a Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma, além de outros dirigentes do clube catarinense, há uma enorme possibilidade do anúncio da nova contratação corinthiana ser realizada nas próximas horas.

Com Luciano e André separados do elenco, ambos que apresentaram atuações discretas na temporada, o Timão entra em campo nesta segunda-feira, quando recebe o Vitória, às 20h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 34 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges faz a sexta melhor campanha.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes