Após vitória, Cristian analisa postura de liderança e cobranças sobre o Timão

Após vitória, Cristian analisa postura de liderança e cobranças sobre o Timão

Por Meu Timão

Cristian entrou no final da segunda etapa na virada em cima o Vitória na Arena.

Cristian entrou no final da segunda etapa na virada em cima o Vitória na Arena.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Ainda no intervalo e antes da virada em cima do Vitória, o volante Cristian comentou atuação do Corinthians durante os primeiros 45 minutos e ressaltou que o rendimento durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro não tem apenas um culpado. O volante entrou no fim do segundo tempo da partida na Arena Corinthians, que foi válida pela 21ª rodada da competição nacional.

O jogador comentou sua postura após a primeira bola na rede do jogo, um gol contra que saiu dos pés do zagueiro corinthiano Yago. Durante o intervalo, Cristian esteve ao lado dos companheiros durante a saída de campo após o primeiro tempo procurando dar apoio a equipe.

“Nesse momento a gente tem que ter postura de liderança, aqui todo mundo se respeita. Eu não mando, mas eu tenho um carinho por todos. A gente tá defendendo o Corinthians, então eu acho que devo isso aos meus companheiros, muito carinho e respeito”, declarou o volante.

“A gente fez um bom primeiro tempo, a gente vive em um momento de cobrança e é importante o carinho e respeito com os companheiros”, acrescentou.

Quanto as cobranças que o time vem recebendo após três rodadas anteriores sem vitórias, o jogador não enxerga a culpa apenas no técnico Cristóvão Borges. O volante ressaltou que todo o elenco principal tem uma parcela de culpa sobre os antigos resultados.

“Não é só o técnico, acho que nós jogadores também temos uma parcela de culpa e todo mundo sabe que a gente tem uma parcela de culpa”, afirmou.

Com a vitória na Arena Corinthians sobre o time baiano, o Corinthians volta ao G4 e ocupa o terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. O Timão se prepara agora para o próximo compromisso, fora de casa, contra a Ponte Preta. A partida será realizada neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Romero, Jô, Rodriguinho e Fagner, personagens do PES 2018

    Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game

    ver detalhes
  • Clayton está liberado para voltar ao Atlético-MG

    Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes