Corinthians goleia o Yoka e avança nas semifinais da LPF

Corinthians goleia o Yoka e avança nas semifinais da LPF

Por Meu Timão

Com vitória elástica, Corinthians segue com vantagem nas semifinais da Liga Paulista de Futsal.

Com vitória elástica, Corinthians segue com vantagem nas semifinais da Liga Paulista de Futsal.

Foto: Agência Corinthians

Fora de casa, o Corinthians/Unip goleou o Yoka/AcR/Unisal por 4 a 1, na noite desta segunda, pela partida de ida das semifinais da Liga Paulista de Futsal. A partida foi realizada no ginásio de Itaguará, em Guaratinguetá, interior de São Paulo.

O time alvinegro entrou forte no primeiro tempo da partida. O camisa 14, Váder, abriu o placar ainda na metade da primeira etapa e deu a vantagem ao time alvinegro.

O jogo seguiu com algumas jogadas perigosas dos dois times, com grandes chances de gols para o Timão. Porém, foi o segundo gol veio ao fim do segundo tempo, em um lance certeiro que chegou nos pés do atacante Leandro Lino na pequena área, que colocou a bola para dentro e aumentou a diferença para a equipe corinthiana antes do início do segundo tempo.

Na segunda etapa do jogo, o time do interior paulista diminuiu com Vaguininho, mas o goleiro alvinegro Guitta brilhou em quadra. O Yoka pareceu com chances reais no ataque, mas arqueiro segurou o resultado com ótimas defesas. Faltando seis minutos para o fim do jogo, com o adversário atacando em desespero, Folha e Leandro Caires carimbaram a goleada em jogadas de contra-ataque.

O Corinthians vai a partida de volta precisando de um empate para conquistar a vaga na decisão da competição. Porém, como no futsal não há saldo de gols em partidas de mata-mata, baste uma vitória simples do adversário para o confronto ir para a prorrogação.

A partida decisiva de volta das semifinais da Liga Paulista será disputada após o Mundial Da categoria, que tem início em setempo. O confronto ainda não tem data ou horário definido pela Federação Paulista de Futsal. Quem conquistar a vaga, aguarda o vencedor do confronto entre Sorocaba e AABB para descobrir o adversário na final da competição.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    ver detalhes
  • Gabriel provocou palmeirenses depois de vencer Dérbi

    Expulso, Gabriel provoca ex-clube em vídeo ao vivo: 'Cadê?'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes