Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas dos Corinthians: Virada em Itaquera, retorno ao G4 e Fagner na Seleção

36 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em dia inspirado, Marlone entra no segundo tempo e marca na Arena em Itaquera.

Em dia inspirado, Marlone entra no segundo tempo e marca na Arena em Itaquera.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em dia de vitória corinthiana na Arena Corinthians, o time quebrou sequência ruim e volta ao G4 do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Vitória por 2 a 1, em uma virada no segundo tempo da partida, e consagrou-se como único time invicto como mandante na competição nacional. Além disso, o resultado também consagrou o Corinthians como único time paulista a vencer na 21ª rodada do Brasileirão.

O destaque também fica com o anúncio de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Em lista divulgada pelo ex-técnico corinthiano Tite, o lateral-direito Fagner aparecere e irá atuar por duas partidas na Seleção Brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Elias foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória Apoio O triunfo de virada sobre o Vitória contou com um fator decisivo na opinião de Elias: o apoio incessante da torcida do Corinthians.
Ex-jogadores marcam presença na Arena Corinthians Craques! Em noite de virada corinthiana por 2 a 1 em cima do Vitória, no retorno a Arena Corinthians após os Jogos Olímpicos Rio 2016, o estádio alvinegro contou com presenças ilustres em suas arquibancadas.
Com vitória elástica, Corinthians segue com vantagem nas semifinais da Liga Paulista de Futsal. Boa, Timão! Fora de casa, o Corinthians/Unip goleou o Yoka/AcR/Unisal por 4 a 1, na noite desta segunda, pela partida de ida das semifinais da Liga Paulista de Futsal.
Marlone foi destaque do triunfo, de virada, sobre o Vitória desta segunda-feira Merecimento Marlone receberá, enfim, sequência de jogos no Timão. Pelo menos é o que garantiu o técnico Cristóvão Borges após a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, nesta segunda-feira à noite, na Arena.
Cristóvão Borges fugiu do tom ponderado e rebateu críticas da torcida 'Além da conta' Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, no dia 20 de julho, Cristóvão Borges rebateu as críticas da torcida em torno do atual momento da equipe.
Cristian entrou no final da segunda etapa na virada em cima o Vitória na Arena. Coletivo Após a virada em cima do Vitória, Cristian comenta atuação do Corinthians durante o primeiro tempo e ressalta que o rendimento durante as últimas rodadas do Brasileiro não tem apenas um culpado.
Marlone foi o craque da partida, segundo a torcida do Corinthians Notas da torcida Finalmente os jogadores do Corinthians voltaram a receber boas notas nas atuações dos torcedores do Meu Timão. Confira!
Marquinhos Gabriel fez o gol da virada do Corinthians Ficha técnica O Timão saiu atrás no placar, mas virou a partida com gols de Balbuena e Fagner.
Mesmo sem futuro definido, Bruno Henrique afirma estar focado no Corinthians Focado Em meio a indefinição de seu futuro no Corinthians, Bruno Henrique afirmou mais uma vez estar focado no time alvinegro. O volante foi a campo na virada por 2 a 1 em cima do Vitória, pelo Brasileiro.
Marlone marcou o primeiro gol do Timão nesta segunda-feira Pedindo passagem O meia Marlone arrumou uma boa dor de cabeça para o técnico Cristóvão Borges na noite desta segunda-feira. Ele entrou no intervalo do jogo contra o Vitória e mudou o resultado.
Yago e Balbuena formaram a dupla de zaga do Timão contra o Vitória Firme O zagueiro Fabián Balbuena analisou a falha cometida por Yago, seu companheiro de zaga, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, nesta segunda-feira à noite, em Itaquera.
Marquinhos Gabriel fez o gol da virada do Corinthians Fim da rodada Com a vitória do Corinthians na Arena e a derrota do Santos, o Timão voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro e ainda diminuiu a distância para o líder Palmeiras.
Marquinhos Gabriel marcou o segundo gol corinthiano De virada Timão começou em desvantagem, mas buscou o resultado e conquistou três pontos importantes em Itaquera.
Arena recebeu público aquém nesta segunda Abaixo Inaugurada em maio de 2014, a Arena Corinthians bateu seu recorde negativo nesta segunda-feira, na partida do Timão contra o Vitória.
Ação McDia Feliz, do Instituto Ronald McDonald Novo visual Os jogadores do Corinthians subiram a campo carecas para enfrentar o Vitória nesta segunda-feira à noite. Antes de a bola rolar, os atletas das duas equipes usaram uma touca simulando o efeito.
Jogadores vão usar munhequeira e toca por ação contra o câncer McUniforme Horas antes do início da partida entre Corinthians e Vitória, o clube divulgou as novidades no uniforme que será usado na partida desta segunda-feira.
André chegou no Corinthians no começo da temporada 2016 Adeus O destino do atacante André deve mesmo ser o Sporting, de Portugal. O jornal A Bola cravou, nesta segunda-feira, o acerto do jogador com o time português.
Dentinho marcou um gol na goleada de seu clube pelo placar de 4 a 0 Boa, mlk! O atacante Dentinho, de 27 anos, revelado no Corinthians, marcou um gol na goleada por 4 a 0 do Shakhtar Donetsk, seu clube, sobre o Dnipro, pela quinta rodada do Campeonato Ucraniano.
Cleber Xavier e Tite fazem parte da delegação da Seleção Brasileira Referência Depois da primeira convocação do técnico Tite, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista com a delegação completa. Entre os profissionais, oito já passaram pelo Corinthians.
Uendel marcou seu último gol contra o Coritiba Pedido O lateral-esquerdo Uendel comentou sobre a necessidade de contar com o apoio da Fiel durante os 90 minutos e reiterou o objetivo no Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro.
Matheus Cassini jogará na terceira divisão italiana Que fase! A saída do Corinthians do meia Matheus Cassini ainda não rendeu os frutos esperados por ele. Depois de mais de um ano no Palermo, o jogador foi emprestado e irá jogar na terceira divisão da Itália.
Pedro Henrique deve ficar no banco de reservas nesta segunda-feira À disposição Recuperado de uma lesão da coxa, o zagueiro Pedro Henrique, de apenas 20 anos, relembrou o início de sua trajetória como titular no Corinthians e falou sobre os desafios superados.
Fagner comemorou a convocação nas redes sociais Feliz da vida O lateral Fagner comemorou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira nas redes sociais. Por meio do seu Instagram, o jogador disse estar muito feliz e agradeceu aos companheiros.
Duelo terá a transmissão do SporTV para todo o Brasil, com exceção de SP Ao vivo A partida que acontece nesta segunda-feira, entre Corinthians e Vitória, terá a transmissão do SporTV para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo, além do Premiere Futebol Clube.
Uendel é o jogador com maior número de minutos em campo neste ano pelo Timão Cobrança O lateral-esquerdo Uendel, titular absoluto no Corinthians, fez uma análise do desempenho da equipe nos últimos jogos e projetou a correção de erros para que o Timão volte a vencer.
Tite chamou Fagner para compor a lista dos 23 jogadores Convocação O lateral-direito Fagner marcou presença na lista dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite para as partidas contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Camisa 7 não se preocupa com novas vaias das arquibancadas Tranquilo O volante Elias, que disparou críticas ao comportamento da torcida do Corinthians na última partida como mandante, não está preocupado com novas vaias das arquibancadas.
Gylmar brilhou com a camisa do Corinthians e também foi campeão mundial pelo Brasil Histórico O goleiro Gylmar dos Santos Neves, o Gylmar, um dos maiores ídolos da história do Corinthians e eternizado na conquista do IV Centenário, completaria 86 anos nesta segunda-feira.
Gustavo deve ser anunciado pelo Timão nos próximos dias Determinado Sem as opções de Luciano e André no ataque, prestes a serem vendidos, o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira foi à Santa Catarina para selar um acordo pelo atacante Gustavo, do Criciúma.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: