Mesmo com substituição, Romero se diz contente pelo grupo e por Marlone

Mesmo com substituição, Romero se diz contente pelo grupo e por Marlone

Por Meu Timão

Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória.

Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Substituído por Marlone no segundo tempo do duelo entre Corinthians e Vitória, que terminou com vitória corinthiana por 2 a 1, o atacante Romero afirmou estar contente tanto pela equipe alvinegra quanto por seu companheiro de equipe. O atleta entrou em campo nesta segunda, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

Após um primeiro tempo com gol contra para o time baiano, o técnico corinthiano Cristóvão Borges decidiu realizar algumas modificações em sua equipe para a outra metade da partida. A primeira alteração foi a saída de Romero para a entrada de Marlone. A mudança deu resultado, pois o meia-atacante conseguiu colocar a bola na rede pouco tempo após entrar em campo, igualando o placar para o time da casa.

Quando questionado sobre a escolha do treinador, Romero afirmou estar feliz pelo resultado conquistado em Itaquera e também pela consagração do colega de time, que busca espaço na equipe alvinegra.

“Acho que no primeiro tempo a gente tava jogando bem, a gente tomou gol e tinha que mudar atitude. Ele optou por Marlone e ele entrou bem e, graças a Deus, foi abençoado por um gol. Contente, contente pelo grupo também, a vitória chegou em um bom momento”, declarou o atacante.

Ainda sobre a primeira etapa do jogo, Romero comentou o modo que o Corinthians estava construindo o ataque em cima do time baiano, que tentava marcar seguindo pelas laterais do campo, porém após o gol contra de Yago, o Timão encontrou mais dificuldades no gramado. Para o atacante, a partida foi decidida no segundo tempo com um time alvinegro mais concentrado, mesmo com o bom jogo realizado pelo Vitória.

“A gente tentava encontrar um lado, mas a gente tomou o gol e dificultou um pouco o time. No segundo tempo foi diferente, a gente entrou mais concentrado, a gente chegou em uma vitória muito importante, porque o Vitória jogou muito bem”, afirmou.

O resultado em casa colocou o Corinthians de volta ao G4 do Brasileirão, ocupando o terceiro lugar na tabela, e manteve a invencibilidade do time alvinegro como mandante na competição nacional, o único nesta temporada.

O próximo confronto do Timão será contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes