Mesmo com substituição, Romero se diz contente pelo grupo e por Marlone

Mesmo com substituição, Romero se diz contente pelo grupo e por Marlone

Por Meu Timão

Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória.

Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Substituído por Marlone no segundo tempo do duelo entre Corinthians e Vitória, que terminou com vitória corinthiana por 2 a 1, o atacante Romero afirmou estar contente tanto pela equipe alvinegra quanto por seu companheiro de equipe. O atleta entrou em campo nesta segunda, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

Após um primeiro tempo com gol contra para o time baiano, o técnico corinthiano Cristóvão Borges decidiu realizar algumas modificações em sua equipe para a outra metade da partida. A primeira alteração foi a saída de Romero para a entrada de Marlone. A mudança deu resultado, pois o meia-atacante conseguiu colocar a bola na rede pouco tempo após entrar em campo, igualando o placar para o time da casa.

Quando questionado sobre a escolha do treinador, Romero afirmou estar feliz pelo resultado conquistado em Itaquera e também pela consagração do colega de time, que busca espaço na equipe alvinegra.

“Acho que no primeiro tempo a gente tava jogando bem, a gente tomou gol e tinha que mudar atitude. Ele optou por Marlone e ele entrou bem e, graças a Deus, foi abençoado por um gol. Contente, contente pelo grupo também, a vitória chegou em um bom momento”, declarou o atacante.

Ainda sobre a primeira etapa do jogo, Romero comentou o modo que o Corinthians estava construindo o ataque em cima do time baiano, que tentava marcar seguindo pelas laterais do campo, porém após o gol contra de Yago, o Timão encontrou mais dificuldades no gramado. Para o atacante, a partida foi decidida no segundo tempo com um time alvinegro mais concentrado, mesmo com o bom jogo realizado pelo Vitória.

“A gente tentava encontrar um lado, mas a gente tomou o gol e dificultou um pouco o time. No segundo tempo foi diferente, a gente entrou mais concentrado, a gente chegou em uma vitória muito importante, porque o Vitória jogou muito bem”, afirmou.

O resultado em casa colocou o Corinthians de volta ao G4 do Brasileirão, ocupando o terceiro lugar na tabela, e manteve a invencibilidade do time alvinegro como mandante na competição nacional, o único nesta temporada.

O próximo confronto do Timão será contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes