À espera de reforços, Corinthians faz treino com Marlone e reservas no CT

50 mil visualizações 51 comentários

Marlone e Bruno Paulo foram observados por Cristóvão no treinamento desta quarta; apenas o primeiro deve ser titular contra a Ponte

Marlone e Bruno Paulo foram observados por Cristóvão no treinamento desta quarta; apenas o primeiro deve ser titular contra a Ponte

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Já sem André e Luciano, negociados com Sporting (POR) e Leganés (ESP), respectivamente, o Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Diferentemente do esperado, os jogadores titulares não foram a campo pelo segundo dia consecutivo e permaneceram na academia, enquanto os reservas participaram de um treinamento técnico sob o comando de Cristóvão Borges.

O meia Marlone, autor de um gol na virada sobre o Vitória por 2 a 1, integrou a atividade que consistia em um coletivo em campo reduzido e se destacou. Cristóvão e seus auxiliares separaram três equipes com cinco atletas cada, e as formações se enfrentavam até que alguém sofresse um gol. O outro time, então, entrava em campo e tinha a missão de bater os vencedores. Com a titularidade assegurada, o camisa 8 anotou dois belos gols.

Além dele, outro jogador em evidência, e que treinou normalmente no gramado, é Léo Santos. O zagueiro de 17 anos foi chamado pelo técnico Tite, ex-Timão, para participar dos primeiros treinamentos da Seleção Brasileira em preparação para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Ele se apresenta ao elenco verde-amarelo no próximo domingo.

Luciano, emprestado ao Leganés até o fim de 2017, e André, vendido ao Sporting, não fazem mais parte do atual plantel. Já o volante Bruno Henrique, que tem acerto encaminhado com o Palermo (ITA), não foi visto no CT Joaquim Grava. Um dos protagonistas do Corinthians que ocupa a terceira colocação do Brasileirão, o meio-campista já foi liberado para definir seu futuro.

Em contrapartida, o Timão aguarda detalhes burocráticos para anunciar a chegada de dois reforços: o volante Jean, ex-Paraná, e o atacante Gustavo, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma. A dupla realizou exames cardiológicos na clínica Santana Cór nesta quarta-feira e está próxima de se juntar ao elenco alvinegro.

O Corinthians de Cristóvão Borges volta a treinar no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira à tarde. A tendência é de que os jogadores que atuaram no triunfo sobre o Vitória, enfim, façam seu primeiro treinamento tático visando o duelo com a Ponte Preta, sábado, às 16h (de Brasília), em Campinas.

Veja Mais:

  • Léo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

    Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá

    Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Presidente Duílio se envolveu em polêmica com o jornalista Jorge Nicola

    Presidente do Corinthians pede desculpa a jornalista após xingamento no Twitter

    ver detalhes
  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Sylvinho terá de mostrar evolução especialmente nas próximas sete partidas do Corinthians

    'Prazo de Duilio': veja como será a sequência de sete jogos do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x