À espera de reforços, Corinthians faz treino com Marlone e reservas no CT

50 mil visualizações 51 comentários

Marlone e Bruno Paulo foram observados por Cristóvão no treinamento desta quarta; apenas o primeiro deve ser titular contra a Ponte

Marlone e Bruno Paulo foram observados por Cristóvão no treinamento desta quarta; apenas o primeiro deve ser titular contra a Ponte

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Já sem André e Luciano, negociados com Sporting (POR) e Leganés (ESP), respectivamente, o Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Diferentemente do esperado, os jogadores titulares não foram a campo pelo segundo dia consecutivo e permaneceram na academia, enquanto os reservas participaram de um treinamento técnico sob o comando de Cristóvão Borges.

O meia Marlone, autor de um gol na virada sobre o Vitória por 2 a 1, integrou a atividade que consistia em um coletivo em campo reduzido e se destacou. Cristóvão e seus auxiliares separaram três equipes com cinco atletas cada, e as formações se enfrentavam até que alguém sofresse um gol. O outro time, então, entrava em campo e tinha a missão de bater os vencedores. Com a titularidade assegurada, o camisa 8 anotou dois belos gols.

Além dele, outro jogador em evidência, e que treinou normalmente no gramado, é Léo Santos. O zagueiro de 17 anos foi chamado pelo técnico Tite, ex-Timão, para participar dos primeiros treinamentos da Seleção Brasileira em preparação para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Ele se apresenta ao elenco verde-amarelo no próximo domingo.

Luciano, emprestado ao Leganés até o fim de 2017, e André, vendido ao Sporting, não fazem mais parte do atual plantel. Já o volante Bruno Henrique, que tem acerto encaminhado com o Palermo (ITA), não foi visto no CT Joaquim Grava. Um dos protagonistas do Corinthians que ocupa a terceira colocação do Brasileirão, o meio-campista já foi liberado para definir seu futuro.

Em contrapartida, o Timão aguarda detalhes burocráticos para anunciar a chegada de dois reforços: o volante Jean, ex-Paraná, e o atacante Gustavo, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma. A dupla realizou exames cardiológicos na clínica Santana Cór nesta quarta-feira e está próxima de se juntar ao elenco alvinegro.

O Corinthians de Cristóvão Borges volta a treinar no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira à tarde. A tendência é de que os jogadores que atuaram no triunfo sobre o Vitória, enfim, façam seu primeiro treinamento tático visando o duelo com a Ponte Preta, sábado, às 16h (de Brasília), em Campinas.

Veja Mais:

  • Banco BMG deve mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Corinthians

    Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo preto e branco a novas contas

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: