Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

Por Meu Timão

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Foto: Reprodução

O mandato de Roberto de Andrade à frente do Corinthians não parece estar agrandando nem um pouco o ex-meia e hoje apresentador de televisão Neto. Ídolo do Timão graças a sua passagem pelo clube na década de 90, ele cravou o atual presidente como o pior da história da agremiação.

"Diretoria incompetente. O pior presidente da história do Corinthians é o Roberto de Andrade, que não consegue segurar André, não consegue segurar Felipe... O Andrés gastou muito menos e conseguiu ser campeão de tudo. Pô, vocês emprestaram o Luciano, que é um jogadorzinho bom. A diretoria vende todo mundo porque não tem dinheiro? Então vocês (torcedores) têm que vaiar a diretoria, não o Cristóvão", disparou Neto.

Uma das principais críticas do apresentador diz respeito à dificuldade do Corinthians no mercado da bola tanto no que diz respeito a segurar seus jogadores quanto a contratar boas peças de reposição. O empréstimo de Luciano para o Leganes, da Espanha, foi usado por Neto como exemplo:

"Você não é vidente, mas tinha obrigação de saber que os jogadores iriam sair. Você não pode emprestar um jogador até 2017 sendo que o contrato dele acaba em 2017. Não sou vidente mas também não sou burro", afirmou.

Por fim, Neto também lembrou as conquistas recentes do Corinthians sob gestão de Mário Gobbi e Andrés Sanchez. Nesse período, o Timão levantou taças do Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

"Você é o pior presidente da história do Corinthians. Quer dizer que na época que o Corinthians ganhou todos os títulos com Mario Gobbi e Andrés Sanchez estava errado, fizeram muitas dívidas e agora você está tendo que pagar? Mas você não era diretor de futebol do Corinthians antes? E estava tudo errado antes? Pelo menos foi isso que eu entendi do grande presidente Roberto de Andrade", finalizou.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 1541º

    Thiago 513 comentários

    por @thiago.boeing

    O Corinthians terminou 2015 com um aumento de 90 milhões a mais.. Vendemos um time inteiro os que chegaram Não custaram nem metade do dinheiro que entrou.. Não contramos ninguém de nome.. Não revelamos ninguém da base.. Paramos de pagar o estádio e ainda aumenta a divida? Respeito a opiniao de todos mais pra mim o neto tá certo..

  • Foto do perfil de Mauricio

    Ranking: 459º

    Mauricio 1384 comentários

    por @mauricio.tavares1

    Pô, o Andres tá junto nessa Neto... O Roberto de Andrade e o Gobbi eram só laranjas

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 96º

    Lucas 4368 comentários

    212º. por @lucas.chagas1

    Tem horas que o neto fala alguma Coisa Que presta!

  • Foto do perfil de Nego

    Ranking: 3320º

    Nego 220 comentários

    211º. por @andson1992

    Pode alcançar a Libertadores e o título kkk

  • Foto do perfil de Nego

    Ranking: 3320º

    Nego 220 comentários

    210º. por @andson1992

    A meu ver está brigando pelo título, todos os times estão tendo momentos ruim, se o Corinthians concentrar somente no Brasileiro e botar um time misto na copa do Brasil, dará pra chegar bem, pois os todos adversários que estão bringando pelo Brasileiro estão na copa do Brasil, e o framengo está na sul americana.

    Foto do perfil de CARLOS

    CARLOS 2896 comentários

    26/08/2016 às 16h56 por @zeruela

    Desculpe. ANDSON, "brigando" pelo título? Não, brigando pra ficar no G4 até agora devido a ruindade dos rivais ainda está por lá!

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 10º

    Luiz 20615 comentários

    209º. por @timao.in.rio

    É todo um conjunto da obra. Ano passado, você vai lembrar, ele disse depois que o Corinthians perdeu para o Palmeiras no campeonato brasileiro que ninguém iria sair, menos de 03 dias saíram o Guerrero, o Fábio Santos e o Sheik. Depois, veio a debandada do fim de ano, que ele antes disso afirmou que o Corinthians iria contratar, que não havia proposta por ninguém e que iríamos muito fortes pra Libertadores. Vendeu o time todo por multas ridículas e nenhuma resistência ou tentativa de demover os jogadores de sair. Depois, disso já saíram outros, como o próprio Tite, que ele não pôs multa no contrato. Agora, os casos mais recentes, que de fato ninguém está chorando por estas saídas, aliás agradecendo, mas outra vez transferências claras que o Corinthians perdeu dinheiro nas transações. O cara é fraco demais.

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Ranking: 1089º

    Miguel 698 comentários

    208º. por @miguel.angelo.de.sou

    Incompetente, sim, o Cristóvão não consegue entender os atletas e está conseguindo destruir o que o Tite iniciou. Basta lembrar que ao chegar colocou o G.Augusto para jogar na meia e o mesmo vinha evoluindo na função de armador pela direita. Colocou então o pobre coitado do Romero, que mais parece aqueles funcionários sem conhecimento, sem estudo, mas com uma boa vontade enorme. Daí são aqueles que carregam o peso, limpam o chão e puxam o saco de todo mundo. É a mesma coisa... Daí nem o Romero consegue jogar, nem o G.Augusto continua em sua evolução e o time todo fica capenga... Sem saber por onde jogar e dependendo demais do M.Gabriel, que é bom, mas muito irregular, assim como o Guilherme, também bom, mas ainda mais irregular. Agora sem o B.Henrique, que já não era lá estas coisas, com Elias abaixo do que pode jogar, cada vez mais distante daquele Elias que aprendemos a admirar e cada vez pior. A gente fica tendo de ouvir que nosso elenco é fraco. É só os caras jogarem, pô!

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 7410º

    Alexandre 71 comentários

    207º. por @amaro.coutinho

    Concordo com tudo que o neto falou também acho Roberto de Andrade o pior da história do Corinthians não acho que o atlético mineiro recade mais que o Corinthians e porque contrata melhor jogadores que o Corinthians até o Cruzeiro consegue contratar melhor que o Corinthians diretoria de merda

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 5 comentários

    206º. por @marcelojoga10

    As vezes sou contra algumas atitudes do Neto, mais ele está falando o que a maioria do torcedor queria falar, está correto pois esse presidente é péssimo e acabou com nosso time a preço de pinga.

  • Foto do perfil de Junin

    Ranking: 4842º

    Junin 133 comentários

    205º. por @junin.marx

    Prefiro que saia o Elias do que o Christian...

  • Foto do perfil de Vanderlei

    Vanderlei 42 comentários

    204º. por @vanderlei.alberto.vi

    Sim... As vezes ele chega ser desnecessário com os comentários dele, já time tá numa puta fase e ele inventando crise lá dentro...

  • Foto do perfil de Vanderlei

    Vanderlei 42 comentários

    203º. por @vanderlei.alberto.vi

    Beleza irmão, respeito sua opinião se acha ele tudo isso, eu não vejo nada de mais nele e ponto final