Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

Por Meu Timão

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Foto: Reprodução

O mandato de Roberto de Andrade à frente do Corinthians não parece estar agrandando nem um pouco o ex-meia e hoje apresentador de televisão Neto. Ídolo do Timão graças a sua passagem pelo clube na década de 90, ele cravou o atual presidente como o pior da história da agremiação.

"Diretoria incompetente. O pior presidente da história do Corinthians é o Roberto de Andrade, que não consegue segurar André, não consegue segurar Felipe... O Andrés gastou muito menos e conseguiu ser campeão de tudo. Pô, vocês emprestaram o Luciano, que é um jogadorzinho bom. A diretoria vende todo mundo porque não tem dinheiro? Então vocês (torcedores) têm que vaiar a diretoria, não o Cristóvão", disparou Neto.

Uma das principais críticas do apresentador diz respeito à dificuldade do Corinthians no mercado da bola tanto no que diz respeito a segurar seus jogadores quanto a contratar boas peças de reposição. O empréstimo de Luciano para o Leganes, da Espanha, foi usado por Neto como exemplo:

"Você não é vidente, mas tinha obrigação de saber que os jogadores iriam sair. Você não pode emprestar um jogador até 2017 sendo que o contrato dele acaba em 2017. Não sou vidente mas também não sou burro", afirmou.

Por fim, Neto também lembrou as conquistas recentes do Corinthians sob gestão de Mário Gobbi e Andrés Sanchez. Nesse período, o Timão levantou taças do Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

"Você é o pior presidente da história do Corinthians. Quer dizer que na época que o Corinthians ganhou todos os títulos com Mario Gobbi e Andrés Sanchez estava errado, fizeram muitas dívidas e agora você está tendo que pagar? Mas você não era diretor de futebol do Corinthians antes? E estava tudo errado antes? Pelo menos foi isso que eu entendi do grande presidente Roberto de Andrade", finalizou.

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes