Paraná Clube confirma a venda de Jean para o Corinthians

Paraná Clube confirma a venda de Jean para o Corinthians

Por Meu Timão

Jean chega para a vaga deixada por Bruno Henrique

Jean chega para a vaga deixada por Bruno Henrique

Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná Clube, por meio de seu site oficial, confirmou a transferência do volante Jean para o Corinthians. O jogador de 21 anos, que está na capital paulista ao lado do atacante Gustavo, outro reforço corinthiano, segue realizando os últimos exames antes de assinar seu contrato junto ao Timão e ser anunciado como reforço.

Conforme a publicação do clube paranaense, que não divulgou os valores envolvidos na transferência, o Timão adquiriu 30% dos direitos econômicos do atleta e 20% permaneceram sob posse do Paraná. Já os outros 50%, pertencentes ao empresário do jogador, serão negociados junto à diretoria corinthiana.

“Creio que diante do cenário, a negociação foi positiva. Não detínhamos a totalidade do jogador, desde a sua chegada ao clube”, declarou o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira.

Satisfeito com o desfecho da negociação, o dirigente paranaense ainda destacou a qualidade do jogador e contribuição para o Paraná Clube nas últimas três temporadas, além de também desejar boa sorte para Jean na nova fase de sua carreira.

“Além desse percentual, temos ainda uma fatia como clube formador. Então, acredito que o Paraná Clube ainda terá uma recompensa futura, pois o Jean tem tudo para fazer uma carreira vitoriosa no Corinthians e, certamente, no exterior. Desejamos toda a sorte para ele, já na disputa desse Brasileiro da Série A. Em breve, nossos caminhos irão se cruzar”, acrescentou.

Aprovados em exames cardiológicos e ortopéticos sob acompanhamento da equipe médica do Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira, Jean e Gustavo devem ser anunciados pela diretoria corinthiana como os mais novos contratados até o fim do dia.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes