Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Parabéns a rival, invencibilidade na Arena, relacionados e reforço corinthiano

27 mil visualizações 8 comentários Reportar erro

Novidades - Marlone e Cristian são as novidades do Corinthians que pega a Ponte. Pra cima deles!

'Novidades' - Marlone e Cristian são as novidades do Corinthians que pega a Ponte. Pra cima deles!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

As decisões a serem tomadas pelo Conselho Deliberativo do Corinthians neste sábado, dia 27 de agosto de 2016, será fundamental para os rumos do clube. Membros do grupo se reunirão na Arena Corinthians, a partir das 10h (de Brasília), para discutir quatro alterações relevantes no Estatuto Social.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Edu Ferreira (à dir.) deu Sempre igual... O volante Jean e o atacante Gustavo, anunciados pelo Corinthians nesta semana, serão os últimos reforços do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro e o início da Copa do Brasil.
Cristóvão Borges disse 'Gosto da base' Marciel, Maycon, Gabriel Vasconcelos, Léo Jabá, Fabricio Oya... Esses e tantos outros jogadores provenientes das categorias de base aguardam pela promoção à equipe profissional do Corinthians.
Vitinho foi destaque na vitória do Brasil sobre o Chile em julho Promissor O atacante Vitinho, do Corinthians, voltou a ser lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa. Nesta sexta-feira, a CBF divulgação a relação dos jogadores convocados.
Marlone comemora seu gol sobre o Vitória ao lado de Elias Pintura! O gol marcado por Marlone na virada sobre o Vitória por 2 a 1 rendeu a ele o prêmio #FaceGolBrasileirão, votação organizada pelas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Alvo de Tite no Timão, Taison soma 20 gols em 132 jogos pelo Shakhtar Monitorado A primeira lista de convocados para a Seleção feita por Tite surpreendeu. Não pela presença de Fagner, mas por Taison, atacante do Shakhtar Donetsk monitorado pelo treinador há um bom tempo.
Bruno Henrique e Maycon foram assuntos na entrevista de Edu Ferreira no Timão 'Vida segue' A saída de Bruno Henrique para o Palermo (ITA) ainda movimenta os bastidores do Corinthians. Com uma proposta de renovação em mãos há meses, o jogador optou pela transferência.
Com Turminha da Fiel O Corinthians terá um programa em seu canal oficial do YouTube destinado às crianças a partir da próxima terça-feira. A novidade foi anunciada por dois pequenos alvinegros.
Maycon está emprestado para a Ponte Preta até o final do ano Saudade Uma das principais promessas da base corinthiana, o volante Maycon, emprestado à Ponte Preta, irá reencontrar o Corinthians neste sábado.
Jean foi apresentado nesta sexta-feira no Timão Louco do bando O volante Jean, apresentado como novo reforço do Corinthians nesta sexta-feira pela manhã, mantém relação de longa data com o clube. O ex-jogador do Paraná torce pelo Timão desde a infância.
Corinthians de Roberto de Andrade vem Desequilíbrio O Corinthians vive uma situação no mínimo curiosa em seus bastidores: os números bem acima do previsto tanto em relação à arrecadação pela venda de jogadores quanto ao gasto com reforços para 2016
Média de idade do atual elenco formado por 30 jogadores é de 25.36 anos Renovação Com as baixas dos atacantes André e Luciano, além do volante Bruno Henrique, a média de idade do atual elenco corinthiano apresentou uma queda depois das contratações de Gustavo e Jean.
Jean já treinou com os novos companheiros no CT Joaquim Grava Tá liberado! A comissão técnica e a torcida do Corinthians receberam uma boa notícia na tarde desta sexta-feira
Sócrates marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária Eterno O dia 26 de agosto de 1978 marcou o início de um ciclo na história do Corinthians, tendo em vista que o eterno ídolo do clube, Sócrates, anotou seu primeiro gol com a camisa do Timão.
Gustavo deve ser apresentado no Timão na próxima semana Agora é pra valer Acertado com o Corinthians, o atacante Gustavo realiza os últimos ajustes para rescindir seu contrato junto ao Criciúma, seu ex-clube. E, então, ser apresentado como novo reforço do Timão.
Corinthians e Palmeiras fazem uma das maiores rivalidades do futebol mundial Rivais só em campo O Corinthians deu mais uma prova de que a rivalidade entre clubes no futebol deve ficar apenas dentro de campo
Cristóvão vai escalar Marlone como titular pela primeira vez no Corinthians Agora vai! O treinador do Corinthians parece bastante esperançoso com o novo esquema tático da equipe
Volante foi apresentado ao final da manhã desta sexta-feira Determinado Contratado junto ao Paraná Clube, o volante Jean, de 21 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Cristóvão relacionou 23 nomes para jogo contra a Ponte Saiu a lista! O Corinthians divulgou, no fim da manhã desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta
Marquinhos Gabriel reapareceu no CT Joaquim Grava nesta sexta Tudo pronto! O Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino antes de encarar a Ponte Preta
Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes Cobrança O mandato de Roberto de Andrade à frente do Corinthians não parece estar agrandando nem um pouco o ex-meia e hoje apresentador de televisão Neto
André terá missão ingrata pelo Sporting: encarar os gigantes do Real Madrid na Liga dos Campeões Boa sorte (rs)! O atacante André, ex-Corinthians, mal chegou ao Sporting, de Portugal, e já ganhou um 'presente de grego'
Na Arena, o Corinthians não perde há um ano Invencível O Corinthians completa um ano sem ser derrotado na Arena Corinthians nesta sexta-feira. Desde então, foram 33 partidas, sendo 27 vitórias e três empates jogando em Itaquera.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: