Rapidinhas do Corinthians: Fim do 'Chapão', protesto da Fiel, derrota em Campinas e notas da torcida

Rapidinhas do Corinthians: Fim do 'Chapão', protesto da Fiel, derrota em Campinas e notas da torcida

'Discreto' - Reivindicação da Fiel, Marlone teve atuação abaixo do esperado diante da Ponte. Até ele!

'Discreto' - Reivindicação da Fiel, Marlone teve atuação abaixo do esperado diante da Ponte. Até ele!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

As torcidas organizadas do Corinthians haviam prometido protestar na manhã de sábado em frente à Arena, enquanto conselheiros discutiam em reunião fechada à imprensa na parte de dentro do estádio. E promessa é dívida! Cerca de 600 torcedores, entre comuns e organizados, protestaram. Aproximadamente 15 policiais acompanharam tudo de perto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Cristóvão Borges lamenta resultado contra a Ponte Preta Confiante Com uma partida apática, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta, neste sábado. Com isso, garantiu que a atuação de sua equipe no jogo não classifica a capacidade do time, afirmando confiança.
Vitinho marcou o gol que garantiu o avanço do Timão na Salvador Cup Decisivo! O Corinthians sub-16 garantiu sua classificação para a final da Série Prata da Salvador Cup. Com gol marcado pelo atacante Vitinho, a equipe derrotou o MAF-BA por 1 a 0 neste sábado.
Fagner ressaltou a dificuldade do Timão se impor em campo Aperto Após a derrota de 2 a 0 pela Ponte Preta, neste sábado, Fagner comentou as principais dificuldade do Corinthians em se impor em campo, afirmando que a atuação do time deixou a desejar.
Cristóvão Borges, em ação contra a Ponte Preta 'Vamos jogar diferente' A coletiva de imprensa de Cristóvão Borges após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para a Ponte Preta, na tarde deste sábado, no Moisés Lucarelli, foi de explicações.
Cristóvão Borges e jogadores foram bastante criticados pela derrota em Campinas Notas da torcida Nem mesmo a duvidosa expulsão do zagueiro Fabián Balbuena rendeu a Luiz Flavio de Oliveira, árbitro da partida entre Corinthians e Ponte Preta deste sábado, uma nota menor que a dos jogadores do Timão
Rodriguinho virou Trending Topics no Twitter 'Ruindriguinho' O jogador, que foi escolhido como capitão, irritou torcedores e técnico e acabou sendo substituído por Lucca.
Depois de protestar no Parque São Jorge, torcida voltou a criticar Elias Não é desculpa Alvo da torcida do Corinthians em recente protesto no Parque São Jorge, o volante Elias voltou a ser criticado explicitamente por parte da Fiel neste sábado, após a derrota da equipe para a Ponte.
Romero entrou no segundo tempo, quando o Corinthians já perdia por 1 a 0 Ficha técnica O Timão jogou mal e foi dominado pela Ponte Preta.
Corinthians apanhou da bola e da Ponte Preta Medíocre Apático na partida, o Timão não apareceu no jogo e sofreu a derrota apresentando um futebol de baixíssimo nível.
Bruno Henrique se despediu dos companheiros e da Fiel Torcida Partiu Itália O volante Bruno Henrique usou as redes sociais para se despedir do Corinthians neste sábado. O atleta deixou o time após ser vendido ao Palermo, da Itália, depois de diversos rumores sobre sua saída.
Cléber Xavier é auxiliar de Tite há mais de 15 anos Exemplo Para Cléber Xavier, auxiliar técnico de Tite, o sistema tático que fez sucesso no Corinthians em 2015, é o ideal para o início de trabalho na Seleção Brasileira.
Corinthians volta às quadras pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal Classificados O Corinthians garantiu a classificação em quinto lugar para a fase oitavas de final da Liga Nacional de Futsal
Reivindicação da Fiel foi atendida pelos conselheiros Viva a democracia! Uma decisão histórica para o Corinthians foi tomada no início de tarde deste sábado, em reunião do Conselho realizada na Arena e fechada à imprensa
Sub-17 venceu o Penapolense fora de casa e assegurou a classificação Boa, mlks! Neste sábado, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo e conquistaram vitórias importantes em partidas válidas pelo Campeonato Paulista.
Fiel comparece em peso em protesto na Arena Pressão! A Fiel tomou o entorno dos portões E1, E2 e E3 da Arena. A principal reivindicação da torcida é o fim do chapão corinthiano
Corinthians não foi derrotado em Itaquera na atual temporada Temido Além da histórica marca de um ano sem perder jogando em Itaquera, o Corinthians também o único clube do Campeonato Brasileiro que ainda não foi derrotado como mandante.

Veja Mais:

  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Wladimir tem 805 jogos com a camisa do Corinthians em seu currículo

    Invasão Corinthiana, impeachment de Andrade e tragédia da Chape: bate-papo com Wladimir

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes