Já no Palermo, Bruno Henrique destaca o Corinthians em declaração

Já no Palermo, Bruno Henrique destaca o Corinthians em declaração

Por Meu Timão

Bruno Henrique deixou o Timão na última semana

Bruno Henrique deixou o Timão na última semana

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de assinar seu primeiro contrato com o Palermo e ser anunciado como reforço do clube italiano, o volante Bruno Henrique demonstrou enorme empolgação e otimismo com o vínculo de quatro temporadas. Consciente da importância que o Corinthians teve em sua carreira, o ex-camisa 25 do Timão enalteceu sua passagem e destacou a gratidão e respeito pelo clube.

“Nada disso seria possível sem a ajuda e o apoio de todos que acreditaram em mim ao longo dos anos. Desde o Iraty, onde comecei, passando pelo Atlético Mineiro, Londrina, Portuguesa, que foi muito importante, e o Corinthians, claro. Joguei quase três anos lá e fui muito feliz. Sou muito grato por tudo o que o clube me ofereceu e só tenho a agradecer”, disse Bruno Henrique.

Titular absoluto no Corinthians na atual temporada, desde a saída do volante Ralf para o futebol chinês ao final de 2015, Bruno Henrique conquistou seu espaço no elenco corinthiano e formou a dupla de volantes com Elias. Referência no sistema defensivo corinthiano, o volante deixa o Timão com o status do jogador com o melhor rendimento em desarmes no Campeonato Brasileiro, com um total de 74 roubadas de bola, segundo o site Footstats.

Satisfeito, Bruno Henrique comemorou o desfecho da transferência e demonstrou otimismo para o novo desafio de sua carreira. “Estou muito feliz porque uma das metas na minha carreira era atuar em um grande centro na Europa. Consegui alcançar esse primeiro objetivo e agora é continuar trabalhando muito para seguir em busca de novos desafios. Espero poder jogar o quanto antes”, complementou.

Contratado pelo Corinthians em 2014 junto à Portuguesa, Bruno Henrique acumula 177 partidas vestindo o manto alvinegro e possui sete gols marcados. O volante estava emprestado pelo Coimbra, de Portugal, ao Timão, fato que dificultou a renovação do vínculo de Bruno Henrique e, consequentemente, na permanência do atleta.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes