Comentarista não crê em crescimento de Cristóvão Borges no Corinthians

Comentarista não crê em crescimento de Cristóvão Borges no Corinthians

Por Meu Timão

Comentarista afirma que Fiel ainda não aceitou Cristóvão Borges

Comentarista afirma que Fiel ainda não aceitou Cristóvão Borges

Foto: Reprodução TV

Mediante à oscilação de resultados do Corinthians nos últimos jogos e a enorme insatisfação dos torcedores com o momento do clube, o comentarista José Trajano analisou a atual situação do Timão. Para Trajano, o técnico Cristóvão Borges, fortemente contestado pela Fiel, não apresenta perspectiva de trabalho no Corinthians, a partir do elenco que tem à disposição para trabalhar.

“A situação do Cristóvão, eu não vejo perspectiva. Há uma implicância com ele desde o início, quando ele chegou já tinha uma desconfiança enorme. O time foi indo, ganhava, perdia... mas ou menos e sem convencer. A torcida não aceitou o Cristóvão”, declarou o jornalista, durante o programa Linha de Passe, dos canais ESPN.

Desde que assumiu o comando técnico da equipe, em junho, Cristóvão Borges sustenta seis vitórias, três empates e quatro derrotas em seu rendimento. Entretanto, construiu uma sequência positiva somente em uma vez, com as vitórias sobre Santa Cruz, América-MG, Flamengo e Chapecoense.

Outro fato que prejudicou diretamente na aceitação de Cristóvão Borges além dos resultados dentro de campo, foi a pressão por vitórias deixadas por Tite. Eternizado no clube e visto como o principal treinador na história corinthiana, o legado do atual treinador da Seleção Brasileira afetou o período de adaptação de Cristóvão Borges e ainda gera discordâncias com a escolha da diretoria pelo substituto.

Fato é que, Cristóvão Borges, em seu maior desafio da carreira aos 57 anos, possui o vínculo com o Timão até o fim de 2017. Ou seja, a diretoria corinthiana entende que o trabalho do treinador será realizado a longo prazo e, no momento, descarta qualquer possibilidade de demissão.

Com uma campanha que alimenta esperanças por uma vaga na Libertadores ao final da temporada, além do próprio título, com chances cada vez mais remotas devido às apresentações inconstantes no Campeonato Brasileiro, Cristóvão Borges também terá a Copa do Brasil como alternativa para se redimir e conquistar a Fiel a partir de um título expressivo.

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes
  • Danilo volta a ser opção para Carille

    Sem Jadson e com Danilo, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem a Chapecó

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians neste sábado

    Pablo treina no gramado, mas DM do Corinthians ganha novos 'pacientes'; veja lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes