Willians comemora retorno aos relacionados e promete dedicação ao time

Willians comemora retorno aos relacionados e promete dedicação ao time

Por Meu Timão

5.9 mil visualizações 104 comentários Comunicar erro

Willians voltou a ser relacionado depois de um mês

Willians voltou a ser relacionado depois de um mês

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Presente na lista dos 21 jogadores relacionados para o compromisso desta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Willians quer aproveitar a nova oportunidade no Corinthians da melhor maneira possível. Fora de jogos há um mês por opção técnica, o camisa 5 destacou o comprometimento no trabalho para retomar a boa forma e poder contribuir com atuações positivas nas partidas.

“Tenho trabalhado forte para ter oportunidades. Sei que a concorrência no elenco é grande, temos jogadores de qualidade, mas sempre joguei por onde passei e no Corinthians espero que seja assim também”, declarou o volante.

Sem Elias, que viajou a Portugal para acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Sporting, o técnico Cristóvão Borges optou por chamar Willians e compor a relação dos jogadores para o duelo no Rio de Janeiro. Além da possível baixa de Elias, o Timão, recentemente, também perdeu Bruno Henrique para o Palermo, da Itália, outro volante titular absoluto no atual sistema tático.

Com a concorrência de Camacho pela vaga, tendo em vista que Cristian deve permanecer entre os titulares, Willians não demonstrou abatimento com o tempo longe dos gramados e assegurou confiança para dar sequência ao trabalho pelo Timão. “Pensei muito nos últimos dias e minha cabeça está boa para me dedicar ao máximo ao meu trabalho. Estar em um clube como o Corinthians é um privilégio de poucos e não posso decepcionar todos que apostaram em mim”, completou.

Outro fato que chama atenção, é que Willians não entra em campo pelo Corinthians há dez jogos, já que atuou pela última vez na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro – o camisa 5 foi chamado pelo técnico Cristóvão Borges após a lesão de Camacho ao longo da segunda etapa do jogo.

Fluminense e Corinthians duelam no estádio Giulite Coutinho, às 21h45, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O segundo e decisivo encontro entre os clubes acontece no dia 21 de setembro, pelo mesmo horário, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes