Venha fazer parte da KTO
x

Willians comemora retorno aos relacionados e promete dedicação ao time

5.9 mil visualizações 74 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willians voltou a ser relacionado depois de um mês

Willians voltou a ser relacionado depois de um mês

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Presente na lista dos 21 jogadores relacionados para o compromisso desta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Willians quer aproveitar a nova oportunidade no Corinthians da melhor maneira possível. Fora de jogos há um mês por opção técnica, o camisa 5 destacou o comprometimento no trabalho para retomar a boa forma e poder contribuir com atuações positivas nas partidas.

“Tenho trabalhado forte para ter oportunidades. Sei que a concorrência no elenco é grande, temos jogadores de qualidade, mas sempre joguei por onde passei e no Corinthians espero que seja assim também”, declarou o volante.

Sem Elias, que viajou a Portugal para acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Sporting, o técnico Cristóvão Borges optou por chamar Willians e compor a relação dos jogadores para o duelo no Rio de Janeiro. Além da possível baixa de Elias, o Timão, recentemente, também perdeu Bruno Henrique para o Palermo, da Itália, outro volante titular absoluto no atual sistema tático.

Com a concorrência de Camacho pela vaga, tendo em vista que Cristian deve permanecer entre os titulares, Willians não demonstrou abatimento com o tempo longe dos gramados e assegurou confiança para dar sequência ao trabalho pelo Timão. “Pensei muito nos últimos dias e minha cabeça está boa para me dedicar ao máximo ao meu trabalho. Estar em um clube como o Corinthians é um privilégio de poucos e não posso decepcionar todos que apostaram em mim”, completou.

Outro fato que chama atenção, é que Willians não entra em campo pelo Corinthians há dez jogos, já que atuou pela última vez na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro – o camisa 5 foi chamado pelo técnico Cristóvão Borges após a lesão de Camacho ao longo da segunda etapa do jogo.

Fluminense e Corinthians duelam no estádio Giulite Coutinho, às 21h45, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O segundo e decisivo encontro entre os clubes acontece no dia 21 de setembro, pelo mesmo horário, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: