Elias publica mensagem de despedida do Corinthians em rede social

Elias publica mensagem de despedida do Corinthians em rede social

Por Meu Timão

Agora é oficial: o volante Elias não é mais jogador do Corinthians. Depois de embarcar para Portugal para assinar com o Sporting, o jogador publicou uma mensagem de despedida do Timão em suas redes sociais.

O longo texto, acompanhado de uma montagem com várias fotos beijando o símbolo do Timão, foi divulgado na tarde desta quarta-feira. Elias, que encerra sua segunda passagem pelo clube alvinegro, reafirmou seu amor pelo clube que torce desde criança.

"Nunca escondi de ninguém que, desde pequeno, sempre fui corintiano e sonhei em jogar pelo clube. Graças a Deus, consegui realizar o meu sonho e defendi as cores desse time que tanto amo. Quando saí a primeira vez, jurei que, um dia, voltaria para ser Campeão Brasileiro. E chegamos lá!", escreveu o jogador, que agradeceu a todos que trabalharam com ele nestes dois períodos.

O volante ainda encerra a despedida pedindo desculpas por possíveis erros e afirmando que sempre será Corinthians.

"Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians", finalizou o volante.

Confira a publicação de Elias no Instagram

Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando temos que sair de um lugar onde consideramos nossa casa. Nunca escondi de ninguém que, desde pequeno, sempre fui corintiano e sonhei em jogar pelo clube. Graças a Deus, consegui realizar o meu sonho e defendi as cores desse time que tanto amo. Quando saí a primeira vez, jurei que, um dia, voltaria para ser Campeão Brasileiro. E chegamos lá! Nessas duas passagens, tive o privilégio de conhecer e vivenciar a grandeza do Corinthians e essa relação aumentou, ainda mais, o meu amor e respeito pelo clube. Levarei esses momentos para sempre no meu coração. Queria agradecer àqueles que fizeram parte dessa história: diretorias, comissões técnicas, companheiros de time e, principalmente, a Fiel Torcida, que sempre esteve ao nosso lado, jamais nos abandonou e foi fundamental para as nossas conquistas. A minha família e meu staff (OTB Sports) que estiveram nessa e seguem comigo para essa nova jornada também fica meu muito obrigado. Parto para um novo desafio, mas jamais esquecerei o que vivi no Corinthians. Entre todas as emoções e momentos que pudemos compartilhar, o sentimento que fica é de gratidão e respeito. Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians.

Uma foto publicada por Tico Elias (@ticoelias) em

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes