Parabéns, Corinthians!

Parabéns, Corinthians!

Por Meu Timão

A Fiel e o Corinthians fazem 106 anos

A Fiel e o Corinthians fazem 106 anos

Foto: Bruno Teixeira / Instagram: @brunotrolo

1º de setembro de 2016. O Sport Club Corinthians Paulista completa 106 anos de história. A história de um clube que foi sempre marcada pela determinação, força, raça, amor incondicional, humildade e superação.

Superação, aliás, que nunca foi um problema para nós. Nunca nos faltou força para lutar pelo o que acreditamos, pra gritar e torcer, para enlouquecer. Nunca nos faltou gana e coragem para driblar os momentos mais complicados na nossa história.

E desta vez não será diferente. Vamos cantar parabéns e comemorar mais uma vez a honra de amar um clube como o Corinthians. Aconteça o que acontecer, esteja o Timão onde estiver, nunca hão de nos tirar o títulos de torcida Fiel.

Porque fomos nós os que superamos os 23 anos de jejum, superamos a aristocracia ao desafiar os times enriquecidos da cidade, superamos a várzea, superamos os rivais em glórias, em torcida, em vitórias. Superamos a sofrida jornada para conquistar a América, e o mundo, de novo.

Por isso sabemos que hoje, também vamos superar, quem ou o que quer que seja que queira derrubar o Corinthians. Superaremos a todos que um dia ousarem a acreditar que podem ser maior do que o clube que colore de preto e branco cada pedaço de nós.

Superar, nem sempre é fácil. Mas quem que disse que seria? Viver de Corinthians, respirar o Corinthians e vestir com orgulho o manto alvinegro não é para qualquer um. É preciso nascer com a disposição para sofrer, pra gritar sem parar, pra jamais desistir e pra empurrar, incondicionalmente.

Porque só o corinthiano é capaz de entender que o nosso clube é maior do que qualquer um. Que qualquer outro clube, rival, cartola, empresário ou jogador que não seja capaz de entender e respeitar a nossa história.

São 106 anos lutando, cantando e celebrando esse amor. 106 anos contra tudo e contra todos. Nunca foi e nunca será diferente. Estaremos com o Corinthians quando e onde for. E isso ninguém vai mudar.

Parabéns, Corinthians!

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes