Rodriguinho analisa empate fora de casa e vê melhora na equipe

Rodriguinho analisa empate fora de casa e vê melhora na equipe

Por Meu Timão

Rodriguinho foi o autor do gol do Timão no empate por 1 a 1

Rodriguinho foi o autor do gol do Timão no empate por 1 a 1

Foto: Agência Corinthians

Responsável pelo gol do Corinthians no empate pelo placar de 1 a 1 contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Rodriguinho viu o resultado de maneira positiva. Para o camisa 26, o equilíbrio no placar dá totais chances ao Timão em obter a classificação no segundo encontro entre os clubes, além de também convocar a presença da Fiel.

“Nos dá uma vantagem interessante, que é o zero a zero, mas logicamente a equipe vai ter que propor o jogo. Temos qualidade pra buscar o resultado positivo. Queria aproveitar e chamar a torcida pra vir nos apoiar, sabemos que é um momento de dificuldade, de mudanças, estamos trabalhando. Esperamos que a gente possa conseguir nossa classificação na saída do campo. Fico feliz de poder ter dado esse presente aí, tanto ao clube quanto aos nossos companheiros”, disse o jogador.

Para Rodriguinho, o elenco corinthiano apresentou uma mudança de postura em relação aos últimos jogos, que fez efeito durante os 90 minutos, tendo em vista que o Timão saiu atrás do placar e foi buscar o empate na segunda etapa. O meia ainda ressaltou a necessidade de dar sequência no nível também no Campeonato Brasileiro, onde a equipe ocupa o quarto lugar e vem apresentando instabilidade ao longo da campanha.

“Um resultado importante. Na minha opinião, a equipe jogou bem, teve uma mudança de atitude. Foi uma fatalidade o jogo contra a Ponte, não vai mais acontecer, nos cobramos muito para que tivéssemos uma postura diferente. Propomos o jogo, tivemos atitude, marcamos forte. Agora temos que manter esse nível pra que as coisas possam avançar no Brasileiro”, finalizou.

Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar no dia 21 de setembro, em Itaquera, no duelo que vale a classificação para as quartas de final. Com mais de uma semana livre de jogos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges volta a campo somente na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Sport, às 19h30, na Arena Corinthians, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Balbuena negou qualquer possibilidade de deixar o Corinthians de graça

    Balbuena dá detalhes de renovação com o Corinthians e garante: 'Não vou esperar ficar livre'

    ver detalhes
  • Arana mandou uma mensagem bacana ao prata da casa

    Guilherme Arana manda mensagem de apoio após estreia contestada de Romão

    ver detalhes
  • Meia vinha fazendo pré-temporada e deve estar a disposição de Carille já nesta quinta

    Corinthians trabalha para colocar Henrique e Vital em campo; meia deve ficar à disposição antes

    ver detalhes
  • Atacante turco teve a pior nota média da derrota contra a Ponte Preta

    Estreia do Corinthians tem Kazim e Romão com piores notas para a Fiel; Carille também vai mal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes