Destaque no Rio, Léo Príncipe dedica atuação a aniversário do clube

Destaque no Rio, Léo Príncipe dedica atuação a aniversário do clube

Por Meu Timão

Léo Príncipe teve desempenho elogiado pelos corinthianos na noite de quarta-feira

Léo Príncipe teve desempenho elogiado pelos corinthianos na noite de quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor do passe que resultou no gol de Rodriguinho, o único do Corinthians no empate com o Fluminense, quarta-feira, no Rio de Janeiro, Léo Príncipe parece não sentir o peso do manto alvinegro. Pelo contrário. Eleito o melhor jogador em campo pelos torcedores no Meu Timão, o jovem lateral-direito dedicou sua atuação ao clube, aniversariante desta quinta-feira.

“Muito feliz pela assistência em um jogo importante fora de casa, que nos garantiu um bom resultado para a partida de volta em São Paulo. Posso dizer que foi um presente para o clube, que completa 106 anos hoje”, afirmou Léo Príncipe.

“Fico feliz em ter dado esse passe para o gol e ter feito de tudo para ajudar o time. É uma honra vestir essa camisa, quero parabenizar esse clube, um dos maiores do mundo, e os torcedores pelo aniversário. Espero passar mais outros aniversários junto do Corinthians e vestindo essa camisa”, acrescentou o ala de 20 anos.

Léo Príncipe foi eleito o melhor lateral-direito da Copinha desta temporada, mas não foi chamado para compor o elenco profissional, à época comandado por Tite. Com o objetivo de adquirir experiência, acabou emprestado ao Oeste-SP, time pelo qual disputou seis jogos como profissional. Aliás, o primeiro deles justamente contra o Corinthians, válido pelo Paulistão.

“Quem é jogador sabe que tem que estar sempre preparado para quando a oportunidade aparecer. Comigo não é diferente. Fico feliz em poder entrar em campo e ajudar o Corinthians, seja ali atrás, ajudando na marcação e fechando os espaços, seja no ataque, contribuindo com a construção de jogadas e assistências, como foi contra o Fluminense”.

Natural do Rio de Janeiro, Príncipe começou no CFZ-RJ e defendeu as cores de Vasco e Flamengo antes de desembarcar no Corinthians, em 2014. No sub-20, conquistou dois Campeonatos Paulistas (2014 e 2015), um Campeonato Brasileiro (2014) e uma Copa São Paulo de Futebol Júnior (2015).

“Agradeço ao treinador e ao elenco pela confiança no meu trabalho, minha dedicação e foco são 100% no dia a dia do clube, e estarei sempre pronto para ajudar e fazer meu melhor dentro de campo pelo Corinthians”, completou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes