Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Renovação com meia, atacante no BID, Mendoza de saída dos EUA e estreia d

47 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Regularizado - Último reforço do Corinthians para o Brasileiro, Gustavo teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira. Boa sorte!

'Regularizado' - Último reforço do Corinthians para o Brasileiro, Gustavo teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira. Boa sorte!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Danilo não deve voltar a atuar em 2016. Depois de passar por procedimento cirúrgico para correção de uma fratura na fíbula e na tíbia da perna direita, o jogador necessitará de um longo período de recuperação e, a princípio, retomará os treinamentos físicos apenas em fevereiro do ano que vem.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Receio de Elias Elenco visado Presidente do Corinthians desde fevereiro de 2015, Roberto de Andrade tem sido constantemente criticado pela torcida em razão do volume de jogadores negociados – foram 17 apenas sob sua gestão.
Ronny está sem clube depois de seis temporadas na Alemanha Passe livre O lateral-esquerdo Ronny, revelado pelo Corinthians em 2004 a pedido de Tite, atualmente com 30 anos, acertou sua saída do Hertha Berlin e está sem clube.
Três meses depois de deixar Timão, Tite comandou primeira partida da Seleção Enérgico Multicampeão pelo Corinthians, Tite estreou com o pé direito no comando da Seleção Brasileira. O ex-técnico do Timão dirigiu o Brasil à vitória sobre o Equador por 3 a 0.
Oportunidade Embora o Corinthians tenha conquistado a vantagem de um empate sem gols para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Cristóvão Borges ainda lamenta o desmanche que atingiu o elenco.
Ralf comemora após empatar para o Timão na estreia da Libertadores 2012 Top 10 Aniversariante desta quinta-feira, 1º de setembro, o Corinthians divulgou o resultado da enquete promovida nas redes sociais a respeito dos dez gols mais marcantes nesses 106 anos de história. Veja!
Elenco teve reunião com Cristóvão e diretoria para firmar pacto de união União Os momentos que antecederam a estreia do Corinthians na Copa do Brasil tiveram participação no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio Edson Passos, pela abertura das oitavas.
Danilo permanecerá no Corinthians até dezembro de 2017 Eterno O meia Danilo teve o contrato renovado com o Corinthians até o término de 2017. Dois dias após sofrer uma grave contusão na perna e passar por cirurgia, o jogador acertou a extensão do seu vínculo.
Mendoza está emprestado ao clube norte-americano New York City Novo empréstimo Emprestado pelo Corinthians ao New York City (EUA), o atacante Stiven Mendoza pode trocar de clube antes do término de 2016. O jogador colombiano é cotado para retornar ao Chennaiyin (IND).
Edu Ferreira fez comparação no mínimo desagradável sobre novo desmanche no Corinthians Desagradável O diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, usou uma analogia nada agradável para explicar o volume de jogadores negociados entre o fim de 2015 e agosto de 2016. Entenda!
Fagner foi eleito o melhor jogador no último mês Funcionário do mês Presente na lista de 23 convocados para a Seleção Brasileira, o lateral-direito Fagner foi eleito o melhor jogador do elenco corinthiano em agosto.
Cássio é o segundo jogador com mais tempo de clube, atrás apenas de Danilo Pressão Ao final do jogo que marcou o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, nesta quarta-feira, o goleiro Cássio aprovou o resultado e assegurou o comprometimento no atual elenco.
Na China, Gil celebrou a data comemorativa do Timão Ê, saudade! Nesta quarta-feira, data que marca o aniversário de 106 anos do Corinthians, atletas que já passaram pelo clube também festejaram.
Elias realizou seu último treino pelo Timão na terça-feira Boa sorte! Contratado em 2014, Elias, titular absoluto da equipe nos últimos três anos, encerra sua segunda passagem no Timão com um título, o Campeonato Brasileiro de 2015.
Meia se lesionou nesta terça-feira, após dividida com o zagueiro Yago Fez efeito Em processo de recuperação depois de passar por processo cirúrgico devido às fraturas na perna direita, o meia Danilo desejou boa sorte ao elenco corinthiano antes da partida contra o Fluminense.
Corinthians e Palmeiras dão exemplo de rivalidade sadia nas redes sociais Rivalidade sadia Menos de uma semana depois, o Palmeiras devolveu o desejo de parabéns para o Corinthians. O Timão completa 106 anos nesta quinta-feira, e o rival paulista usou seu Twitter para parabenizar ao clube.
Camacho foi escolhido como substituto imediato de Elias Pronto O volante Camacho, titular em grande parte no duelo desta quarta-feira contra o Fluminense, que terminou empatado em 1 a 1, comemorou a oportunidade no Corinthians.
Gustavo já treina no CT desde segunda-feira Agora vai! Um dos últimos reforços contratados pelo Corinthians, o atacante Gustavo já está liberado para estrear com a camisa do Timão. Seu nome foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta.
Rodriguinho foi o autor do gol de empate #Timão106 Ao final da partida que marcou o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, os jogadores do Corinthians, ainda no vestiário do estádio, comemoraram o 106º aniversário do clube.
Apenas três titulares do hexacampeonato permanecem no elenco Timão. Desmanche Desde o início da atual temporada, o Corinthians vem enfrentando uma debandada em seu elenco principal. Dos 11 jogadores que compunham time campeão do Brasileiro em 2015, apenas oito permaneceram.
Após não render o esperado no time de Minas Gerais, o meia parte para o interior paulista. Mudanças O meia-atacante Alan Mineiro encontrou outro destino nesta temporada. Emprestado pelo Timão para o América-MG, o jogador não rendeu o esperado e parte agora para o Bragantino.
Cristóvão Borges viu Timão adotar nova postura diante do Fluminense Pés no chão O Corinthians comemorou como uma vitória o empate conquistado diante do Fluminense nesta quarta-feira, no estádio Edson Passos, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.
Jogadores comemoram gol que teve assistência de Léo Príncipe Notas da torcida O Corinthians conseguiu um bom resultado jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense. O destaque da partida, segundo a Fiel, surpreendeu: Léo Príncipe.
Jogadores cantam parabéns com a Fiel no estádio #Timão106 O primeiro parabéns pelos 106 anos de vida do Corinthians já rolou. E foi no gramado do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: