Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Final do Sub-20 na Arena, acordo por naming rights e dobradinha no Brasileiro

97 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodriguinho explicou detalhes da proposta que recebeu da Turquia

Rodriguinho explicou detalhes da proposta que recebeu da Turquia

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Rumo ao título nacional, a equipe Sub-20 do Corinthians pode ganhar um reforço de peso na final do Campeonato Brasileiro da categoria. A diretoria corinthiana estuda a possibilidade de realizar o confronto de volta da final da competição, em que o Timão enfrenta o Botafogo entre os dias 12 e 19 de setembro, na casa do time profissional.

Além disso, a Arena em Itaquera está ainda está em meio a novela quanto aos seus naming rights. Desta vez, o presidente alvinegro Roberto de Andrade reforçou a intenção da venda do direitos de nome do estádio ainda este ano, com um pagamento previsto de cerca de R$ 350 milhões por empresa brasileira.

O destaque também fica com a tabela detalhada das próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro onde o Corinthians irá enfrentar o Fluminense duas vezes consecutivas em casa. Uma pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 21, e a outra pela 27ª rodada do Brasileirão, no dia 27.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho. De volta Em busca de espaço no Corinthians, o volante Willians garante estar preparado para ajudar o elenco alvinegro. O jogador atuou por 15 minutos no empate de 1 a 1 contra o Fluminense.
Quatro jogadoras que atuaram pelo Corinthians no Paulista receberam prêmios. Destaque Na tarde da última quinta-feira, as jogadoras do Corinthians Audax tiveram um dia para relembrar o Campeonato Paulista.O Timão foi destaque, com quatro jogadoras na Seleção do Campeonato.
O Teatro Corinthians irá receber o musical Celebrações Em setembro, o Corinthians montou uma programação especial em comemoração ao aniversário de 106 anos do clube, completados na última quinta-feira. As atrações irão acontecer no Parque São Jorge.
Rodriguinho garantiu que sua intenção é permanecer no Timão. Decisão fácil O meia Rodriguinho comentou, nesta sexta, a proposta que recebeu para atuar no futebol da Turquia, no Fenerbahçe. O jogador foi o autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Fluminense.
Jogadores do Timão representaram Seleção no torneio SeleTimão Com jogadores do Corinthians Mogi, a Seleção Brasileira de Futebol Amputados consagrou-se na última semana campeã da Copa das Confederações da modalidade.
Fiel Torcedor volta a crescer e ganha mais de mil novos associados Fiel demais Mesmo após algumas quedas, o Corinthians foi o clube que mais ganhou sócios em agosto. O Timão conta com 1.293 novos membros no programa Fiel Torcedor, com larga vantagem sobre o segundo colocado.
Time sub-20 enfrentou o Cruzeiro na Arena Corinthians em janeiro Em casa! A equipe sub-20 do Corinthians pode contar com um reforço e tanto em busca do Brasileiro da categoria. A diretoria do Timão estuda realizar o confronto decisivo da competição na Arena.
Brasil empatou pelo placar mínimo com seleção da Inglaterra em Londres Cancha internacional O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Malcom, crias do Corinthians, iniciaram o empate Seleção sub-20 por 1 a 1 com a Inglaterra nesta quinta-feira, no CT dos donos da casa, em amistoso.
Corinthians e Fluminense farão dois duelos consecutivos, ambos na Arena, por competições distintas No calendário O Corinthians tomou conhecimento da data, horário e local de mais quatro partidas do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. A CBF divulgou a tabela detalhada da 27ª até a 30ª rodada.
Fausto Bittar Filho foi anunciado como novo diretor da base da Corinthians Boa sorte! O Corinthians anunciou nesta sexta-feira à tarde, por meio de seu site oficial, o novo diretor do Departamento de Formação de Atletas. Confira!
Cristóvão acumula 14 jogos pelo Corinthians, apenas seis vitórias Incerto Embora tenha contrato até o fim de 2017, Cristóvão Borges não sabe se permanecerá no comando técnico do Corinthians ao término desta temporada. Ele passará por uma avaliação da diretoria.
Cássio estará em loja oficial do Corinthians neste sábado à tarde Visita gigante Considerado um dos principais jogadores do Corinthians nos últimos anos, o goleiro Cássio terá um sábado um tanto diferente. O arqueiro atenderá torcedores na loja Poderoso Timão do Ipiranga.
Presidente desde fevereiro de 2015, Roberto de Andrade não obteve sucesso na venda dos NR da Arena Novelaça O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, reforçou a intenção de anunciar a venda dos naming rights (direitos de nome) da Arena Corinthians ainda em 2016.
Ex-diretor jurídico assumirá novo cargo de relações institucionais do Corinthians Política Além do sucessor de José Onofre de Souza Almeida, ex-mandatário das categorias de base, o Corinthians irá anunciar também seu novo diretor de relações institucionais nos próximos dias. Confira!
Léo Jabá & Cia inicia jornada pela Copa do Brasil a partir do dia 28 de setembro Definido O Corinthians já sabe qual adversário enfrentará em sua estreia na Copa do Brasil Sub-20. Recém-classificado para a decisão do Brasileiro da categoria, o Timão medirá forças com o Joinville-SC.
Marciel comemora gol marcado sobre o Fluminense, em setembro do ano passado Nova oportunidade A repentina transferência do volante Elias para o Sporting (POR), anunciada pelo Corinthians na última terça-feira, pode abrir caminho para o retorno de Marciel ao Parque São Jorge.
Espaço das costas da camisa corinthiana será ocupado em breve por novo patrocinador $$$ O Corinthians anunciará um novo patrocinador em breve. O clube selou contrato com a Apollo Sports Capital, empresa voltada à área de marketing esportivo, pela propriedade das costas do uniforme.
Gustavo (cinza) será apresentado neste sábado no CT Joaquim Grava Coletiva O Corinthians já sabe quando apresentará formalmente o atacante Gustavo à sua torcida. O clube marcou a primeira entrevista coletiva do provável novo camisa 9 para este sábado.
Léo Príncipe teve desempenho elogiado pelos corinthianos na noite de quarta-feira Personalidade Autor do passe que resultou no gol de Rodriguinho, o único do Corinthians no empate com o Fluminense, quarta-feira, no Rio de Janeiro, Léo Príncipe parece não sentir o peso do manto alvinegro.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: