Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação pós-folga dupla, apresentação de Gustavo e Arena inacabada

43 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Novo na equipe, Gustavo é destaque novamente em treino no CT Joaquim Grava.

Novo na equipe, Gustavo é destaque novamente em treino no CT Joaquim Grava.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após folga dupla, o elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava. Com dois desfalques, o meia Guilherme e o atacante Bruno Paulo, o Timão se prepara para enfrentar o Sport nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena em Itaquera, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia também foi marcado pela apresentação do atacante Gustavo no centro de treinamento. O jogador recebeu a camisa 9 do time e afirmou estar a disposição do técnico Cristóvão Borges para sua estreia no Timão.

E mesmo após dois anos de sua inauguração, a Arena Corinthians continua incompleta em relação ao projeto original. Mesmo a construtora responsável tendo considerado a obra acabada, o time alvinegro contestou a afirmação e contratou uma empresa terceirizada para efetuar uma auditoria nas obras e nas contas do estádio corinthiano.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

O Sport enfenta o Timão com dois suspensos e uma dúvida pelo Brasileiro. Pra cima deles Próximo adversário do Corinthians no Brasileiro, o Sport enfrenta o clube alvinegro com três desfalques possíveis. O time de Recife entra em campo na Arena em Itaquera nesta quinta-feira, às 19h30.
Após ser destaque em treino, Gustavo se coloca a disposição do técnico Cristóvão Borges. Na vontade Novo reforço no ataque do Timão, Gustavo foi apresentado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Sorridente, o jogador afirmou estar focado e à disposição do técnico alvinegro Cristóvão Borges.
Rildo é alvo de alguns time, mas diretoria acredita que o jogador continua no Timão. 'Esfriou' Mesmo com especulações e sondagens sobre Rildo, o atacante deve continuar no elenco do Corinthians. Para a diretoria corinthiana, a busca de outros times pelo jogador teria “esfriado”.
O Sub-17 conseguiu vencer o Santos, assumindo a liderança na tabela. Boa, garotada! As equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo na manhã deste sábado, em duelos válidos pelo Campeonato Paulista das categorias, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Roberto de Andrade reafirma chateação, mas volta atrás quanto a rompimento com a CBF. #Chateado A relação do Corinthians com a CBF anda um pouco confusa. Após rompimento e reclamações, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, resolveu esclarecer a atual situação com a entidade.
O jogador foi desfalque no treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. Preparação Contratado em julho deste ano e ainda sem sua estreia no Corinthians, o atacante Bruno Paulo foi desfalque no treino deste sábado devido a um trabalho no laboratório R9, do CT Joaquim Grava.
Arena Corinthians foi inaugurada há mais de dois anos Inacabada O Corinthians já tem o seu próprio estádio há mais de dois anos. As obras, no entanto, seguem inacabadas e o clube pode ir para a Justiça para cobrar documentos pendentes para a finalização. Entenda!
Alan Mineiro voltou ao Corinthians, mas deve ser emprestado Voltou, mas já vai Um registro chamou a atenção no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira: o meia Alan Mineiro está de volta ao Corinthians. O jogador foi devolvido pelo América-MG, onde estava emprestado.
Roberto de Andrade pediu paciência com Cristóvão Borges Oscilações O Corinthians está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e com a vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil. Mesmo assim, o trabalho de Cristóvão tem sofrido críticas.
Corinthians tem dois jogos importantes na Arena em setembro Hora de apoiar Na segunda parte do mês de setembro, o Corinthians terá dois importantes confrontos na Arena. E a torcida alvinegra já pode garantir ingressos para os duelos.
Timão contou com 19 jogadores de linha na atividade deste sábado De volta! Acabaram as folgas dos jogadores do Corinthians. O elenco do Timão se reapresentou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, após dois dias de descanso.
Gustavo ganhou a camisa 9 na apresentação deste sábado Dono da 9! A esperança do ataque do Corinthians já chegou com tudo. Gustavo foi apresentado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e já sabe seu número: ele será o novo camisa 9 do Timão.
Gustavo com a chuteira verde no treino deste sábado Tá com tudo! O novo atacante do Corinthians, Gustavo, foi destaque novamente no treino da manhã deste sábado. Antes de sua apresentação oficial, o jogador marcou três gols e ainda deu uma assistência.
Léo Príncipe foi um dos destaques no empate com o Fluminense 'Sonho de criança' O jovem lateral-direito Léo Príncipe teve uma atuação de destaque na última quarta. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador comentou sobre as dificuldades para subir ao profissional.
Roberto de Andrade garante que jogadores pediram para deixar o Timão Tudo no plano O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não concordou com as críticas que seu mandato vem recebendo. Para o mandatário, o clube não está sofrendo com falta de planejamento.
Caio Emerson foi artilheiro da Copa do Brasil Sub-17 Vacilando A nova diretoria da base do Corinthians já tem um grande desafio pela frente: o primeiro contrato profissional de Caio Emerson, um dos principais destaques das categorias de base do Timão.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: