Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação pós-folga dupla, apresentação de Gustavo e Arena inacabada

Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação pós-folga dupla, apresentação de Gustavo e Arena inacabada

Por Meu Timão

Novo na equipe, Gustavo é destaque novamente em treino no CT Joaquim Grava.

Novo na equipe, Gustavo é destaque novamente em treino no CT Joaquim Grava.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após folga dupla, o elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava. Com dois desfalques, o meia Guilherme e o atacante Bruno Paulo, o Timão se prepara para enfrentar o Sport nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena em Itaquera, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia também foi marcado pela apresentação do atacante Gustavo no centro de treinamento. O jogador recebeu a camisa 9 do time e afirmou estar a disposição do técnico Cristóvão Borges para sua estreia no Timão.

E mesmo após dois anos de sua inauguração, a Arena Corinthians continua incompleta em relação ao projeto original. Mesmo a construtora responsável tendo considerado a obra acabada, o time alvinegro contestou a afirmação e contratou uma empresa terceirizada para efetuar uma auditoria nas obras e nas contas do estádio corinthiano.

Confira as principais notícias do CorinthiadESns desta sábado

Segundo Mauro Cezar, a debanda de de jogadores é mera consequência de má gestão. 'Doping financeiro' O comentarista Mauro Cezar Pereira comentou o desmanche que o Corinthians tem enfrentado, afirmando que é uma consequência da “administração ruim” da diretoria alvinegra.
O Sport enfenta o Timão com dois suspensos e uma dúvida pelo Brasileiro. Pra cima deles Próximo adversário do Corinthians no Brasileiro, o Sport enfrenta o clube alvinegro com três desfalques possíveis. O time de Recife entra em campo na Arena em Itaquera nesta quinta-feira, às 19h30.
Após ser destaque em treino, Gustavo se coloca a disposição do técnico Cristóvão Borges. Na vontade Novo reforço no ataque do Timão, Gustavo foi apresentado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Sorridente, o jogador afirmou estar focado e à disposição do técnico alvinegro Cristóvão Borges.
Rildo é alvo de alguns time, mas diretoria acredita que o jogador continua no Timão. 'Esfriou' Mesmo com especulações e sondagens sobre Rildo, o atacante deve continuar no elenco do Corinthians. Para a diretoria corinthiana, a busca de outros times pelo jogador teria “esfriado”.
O Sub-17 conseguiu vencer o Santos, assumindo a liderança na tabela. Boa, garotada! As equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo na manhã deste sábado, em duelos válidos pelo Campeonato Paulista das categorias, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Roberto de Andrade reafirma chateação, mas volta atrás quanto a rompimento com a CBF. #Chateado A relação do Corinthians com a CBF anda um pouco confusa. Após rompimento e reclamações, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, resolveu esclarecer a atual situação com a entidade.
O jogador foi desfalque no treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. Preparação Contratado em julho deste ano e ainda sem sua estreia no Corinthians, o atacante Bruno Paulo foi desfalque no treino deste sábado devido a um trabalho no laboratório R9, do CT Joaquim Grava.
Arena Corinthians foi inaugurada há mais de dois anos Inacabada O Corinthians já tem o seu próprio estádio há mais de dois anos. As obras, no entanto, seguem inacabadas e o clube pode ir para a Justiça para cobrar documentos pendentes para a finalização. Entenda!
Alan Mineiro voltou ao Corinthians, mas deve ser emprestado Voltou, mas já vai Um registro chamou a atenção no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira: o meia Alan Mineiro está de volta ao Corinthians. O jogador foi devolvido pelo América-MG, onde estava emprestado.
Roberto de Andrade pediu paciência com Cristóvão Borges Oscilações O Corinthians está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e com a vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil. Mesmo assim, o trabalho de Cristóvão tem sofrido críticas.
Corinthians tem dois jogos importantes na Arena em setembro Hora de apoiar Na segunda parte do mês de setembro, o Corinthians terá dois importantes confrontos na Arena. E a torcida alvinegra já pode garantir ingressos para os duelos.
Timão contou com 19 jogadores de linha na atividade deste sábado De volta! Acabaram as folgas dos jogadores do Corinthians. O elenco do Timão se reapresentou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, após dois dias de descanso.
Gustavo ganhou a camisa 9 na apresentação deste sábado Dono da 9! A esperança do ataque do Corinthians já chegou com tudo. Gustavo foi apresentado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e já sabe seu número: ele será o novo camisa 9 do Timão.
Gustavo com a chuteira verde no treino deste sábado Tá com tudo! O novo atacante do Corinthians, Gustavo, foi destaque novamente no treino da manhã deste sábado. Antes de sua apresentação oficial, o jogador marcou três gols e ainda deu uma assistência.
Léo Príncipe foi um dos destaques no empate com o Fluminense 'Sonho de criança' O jovem lateral-direito Léo Príncipe teve uma atuação de destaque na última quarta. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador comentou sobre as dificuldades para subir ao profissional.
Roberto de Andrade garante que jogadores pediram para deixar o Timão Tudo no plano O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não concordou com as críticas que seu mandato vem recebendo. Para o mandatário, o clube não está sofrendo com falta de planejamento.
Caio Emerson foi artilheiro da Copa do Brasil Sub-17 Vacilando A nova diretoria da base do Corinthians já tem um grande desafio pela frente: o primeiro contrato profissional de Caio Emerson, um dos principais destaques das categorias de base do Timão.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes